Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MasterPT

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2010, 21:28
Que a Indefectível honra não abandone nunca tão Magnânimes exemplos vivos e vibrantes do Benfiquismo, para sublimarem em direcção ao infinito a inigualável caminhada por um SL Benfica mais forte!

De facto, meu caro, tem progredido imenso... :clap1:
Serei obrigado, uma vez mais, a enaltecer a sua lucidez! Bravo!

¡VIVA O SLBENFICA!
:slb2: :flagglorioso:

Red Men

Citação de: MasterPT em 15 de Fevereiro de 2010, 21:22
Citação de: Red Men em 15 de Fevereiro de 2010, 21:08
Será que há alguma escala de Benfiquismo, tipo 0 a 10

Nesse aspecto, se na escala tiver vantagem o tempo de cada um como Benfiquista, eu quero ganhar.
Sou Benfiquista desde pequenino. ;D

Depende do ponto de vista...!

Há "Os Indefectíveis", os sempre presentes! Os que apoiam , e acreditam, até à exaustão...

Depois há os que se divertem com a - constante - calúnia e maldizer, e que apenas se lembram do Benfiquismo nas vitórias. Ou pior: nas derrotas!

Modos distintos de estar, e de viver o SLBenfica! ::) :flagglorioso:
Ainda não tinhas nascido e já eu ia descaço a correr para o o café mais próximo, nessa altura havia muito poucos, para ver a RTP a preto e branco, os golos do Eusébio e outras velhas Glórias.

Passei, depois do 25 de Abril, anos de tristeza com as manobras do bimbo da costa, vi esses porcus a ganhar a nivel europeu, metade dos meus colegas de escola que eram do Glorioso, viraram porquistas ferrenhos, eu aguentei sempre firme.

A minha meninice e juventude foi passada no grande porto, até regressar a Lisboa, por isso te digo, ainda tens muito por que passar, se fores um verdadeiro Benfiquista, ainda vais chorar muito, umas vezes de tristeza e outras de alegria, mas, esses momentos é que marcam o Homem e não aqueles em que se desiste nos piores momentos em pról das assossiações corruptas, só porque passaram por uns anos seguidos a ganhar, ainda que de forma desigual e desonesta.

Tive algumas brigas de rua, quase todas as semanas as tinha, quando tentava defender o meu Benfica e nesse tempo era duro porque mesmo que ganhasse a luta na rua, chegava a casa e tinha a certeza que não ia ficar com frio, nessa noite, pois ia acabar com a roupa bem aconchegada ao pelo.

Talvez nem saibas o que isso é, pois agora não se usa, os meninos coitadinhos tem sempre razão.

Por isso camarada, não venhas para aqui dar lições de Benfiquismo a ninguém, pois é isso que tens andado a tentar fazer nas ultimas semanas.

Não achas que os outros camaradas do Forum podem ser mais Benfiquistas que tu? pensa nisso e nunca questiones o Benfiquismo dos outros.

Um Abraço.

jpn13

O jesus estragou uma bela oportunidade de o pôr a jogar 45 minutos contra o belem...

PablitoAimar

Citação de: jpn13 em 15 de Fevereiro de 2010, 21:43
O jesus estragou uma bela oportunidade de o pôr a jogar 45 minutos contra o belem...
exacto, isso mesmo rapaz vai falando do que interessa e nao entres nas discussoes daqueles de la de cima  :metal: :metal:

rkc

Citação de: ::ZEBODA:: em 15 de Fevereiro de 2010, 21:40
Espero sinceramente que seja titular amanha.

Há treino?

O BENFICA joga na 5ª.

::ZEBODA::

Citação de: jpn13 em 15 de Fevereiro de 2010, 21:43

Não acho mal ter dado um oportunidade ao Weldon, pena antes lhe ter tirado a confiança toda.

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 21:45

Há treino?

O BENFICA joga na 5ª.

:tonge:

Esta ansiedade até faz com que andemos adiantados no tempo...

Red Men

Citação de: ::ZEBODA:: em 15 de Fevereiro de 2010, 21:46

Há treino?

O BENFICA joga na 5ª.

:tonge:

Esta ansiedade até faz com que andemos adiantados no tempo...

Mas esta ansiedade é normal, é o coração Benfiquista a vir ao de cima. :cheerleaders:

MasterPT

Bonito texto Red Men!
Pena não se adequar, de todo, à situação em questão...

Está a defender quem ataca e critica - constantemente - o Éder, e outros que tais...
E a atacar que os tenta proteger!
Uma vez mais repito: modos de estar, e de viver o SLBenfica!

Já agora, para terminar (definitivamente) o off-topic...
Sabe a minha idade? Sabe quantos anos tenho de filiação ao ENORME?
Se não sabe, não devia subentender...

Nunca questione o Benfiquismo de quem defende os interesses do Clube. Faça-o antes a quem o ataca!

Saudações Gloriosas¨ :slb2: :flagglorioso:
Fim de off-topic¨

Bernardo.8

Citação de: MasterPT em 15 de Fevereiro de 2010, 21:51
Bonito texto Red Man!

Está a defender quem ataca e critica - constantemente - o Éder, e outros que tais...

Nunca questione o Benfiquismo de quem defende os interesses do Clube. Faça-o antes a quem o ataca!

*Men    O0

Red Men

Citação de: MasterPT em 15 de Fevereiro de 2010, 21:51
Bonito texto Red Men!

Fim de off-topic¨

O meu amigo é que tem andado ultimamente a questionar o Benfiquismo dos outros users, não sou eu.

Basta recuarmos umas páginas e uns dias para ver isso.

A conversa nem era comigo, mas quandi li uma afirmação tua não gostei, e não gostei porque há coisas que de facto não posso entender e uma delas é ver "guerrinhas" entre elementos que deviam estar do mesmo lado a discutir os assuntos do Benfica, respeitando sempre a opinião dos outros e isso por vezes não se vê por aqui, não estou a dizer que é o teu caso, mas o facto é que essas situações por vezes me entristecem.

O nosso adversário não são os Benfiquistas, são os anti e esses se quisermos bem sabemos onde os encontrar, se quisermos, pela parte que me toca, prefiro não.

Mais uma vez meu amigo, sejamos coerentes e unidos, porque só assim  poderemos alcançar o sucesso do nosso Glorioso Clube.

Sem ressentimentos...

Um abraço.

Joga Bonito

Joga Bonito

rkc

Citação de: Joga Bonito em 15 de Fevereiro de 2010, 22:10

Há treino?

O BENFICA joga na 5ª.

Até há 2 !

Então que seja titular amanhã e que arranje um local na bancada sem muito vento na 5ª.

Se não ajuda, ao menos não prejudique.

Lucky_Luke

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2010, 21:28
Que a indefectível honra não abandone nunca tão magnânimes exemplos vivos e vibrantes do benfiquismo, para sublimarem em direcção ao infinito a inigualável caminhada por um SL Benfica mais forte!

Manuel Machado, és tu?

Se sim, em boa hora despertaste do sono profundo, para vires de novo saciar nossas almas de uma verborreia ao mesmo tempo oca e cativante, eivada de uma boçalidade intelectualóide e de uma prodigalidade terminológica verdadeiramente inebriantes, imagem de um espírito inquietante, toldado e transbordado, na busca lancinante e recalcitante do orgasmo pela palavra.