Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Lucky Luke, ao ler o teu pedaço literário, até humedeci ligeiramente a minha roupa interior. Que emoção..

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2010, 22:22
Lucky Luke, ao ler o teu pedaço literário, até humedeci ligeiramente a minha roupa interior. Que emoção..
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MasterPT

Defendo a instituição SLBenfica e os seus representantes por uma causa maior: o sucesso do nosso amado Clube! Não defendo "amigos"... Muito menos aqueles que - volto a dizer - constantemente atacam os nossos Gloriosos atletas e dirigentes.

Em relação a haver "Benfiquistas e benfiquistas", para mim, é um facto!
Luis Filipe Vieira é mais Benfiquista que Vale e Azevedo, Ruben Amorim (por ex.) é mais Benfiquista que (por ex.) o Jorge Ribeiro...

Quem defende, apoia e incentiva é muito mais Benfiquista que aquele que apenas apupa e critica!

Se recuar umas "páginas e uns dias" talvez perceba o que digo...
Tem também o "Mensagens de Membro", que é bastante elucidativo!

:)

Para terminar, sublinhar que estou consigo, "sejamos coerentes e unidos, porque só assim se poderemos alcançar o sucesso do nosso Glorioso Clube". Esse é, e sempre foi, o meu Espírito!

Abraço "daqueles"¨
:flagglorioso:

trainmaniac

Foi para ler verdadeiros diamantes da literatura contemporânea que em boa hora me registei neste fórum. Obrigado MasterPT!

Viva o SL Benfica!

MasterPT

De nada caríssimo...
Sempre a considerar-vos!

;)

PablitoAimar

Os ultimos posts deste topico deviam ser todos apagados, só spam! 
SIGAA!

Red Men

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2010, 21:28
Que a indefectível honra não abandone nunca tão magnânimes exemplos vivos e vibrantes do benfiquismo, para sublimarem em direcção ao infinito a inigualável caminhada por um SL Benfica mais forte!

Isto é literatura inteligente, na sua forma mais realista e poética e aplica-se sem margem para duvidas em pról da união da Nação Benfiquista, para que seja cada vez mais forte na procura do sucesso do nosso Glorioso Clube.
:drunk:

Lucky_Luke

"Nunca questione o Benfiquismo de quem defende os interesses do Clube. Faça-o antes a quem o ataca!"

Estas são as palavras e em boa hora ditas.

São palavras escritas a vermelho, cor do sangue e das papoulas saltitantes.

Que todas as decorem e evoquem, da madrugada ao ocaso.

E que as almas perturbadas as bebam, as bebam em todas as horas em que, da profundeza das entranhas, sintam o cheiro fétido do bota-abaixismo subir-lhes até às goelas!

Far(away)

E Pluribus Unum não é um conceito entendível por todos.

Assim como o conceito de fórum. Lamentaveis tais tentativas de condicionar a opinião que é dada de forma livre e coerente.

carrepos

De facto há muitas dificuldades em perceber o conceito de fórum.

hippyscorpio

que momento...só aqui encontro destes magnificos skeches de comédia no seu estado puru...
Citação de: Lucky_Luke em 15 de Fevereiro de 2010, 22:21
Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2010, 21:28
Que a indefectível honra não abandone nunca tão magnânimes exemplos vivos e vibrantes do benfiquismo, para sublimarem em direcção ao infinito a inigualável caminhada por um SL Benfica mais forte!

Manuel Machado, és tu?

Se sim, em boa hora despertaste do sono profundo, para vires de novo saciar nossas almas de uma verborreia ao mesmo tempo oca e cativante, eivada de uma boçalidade intelectualóide e de uma prodigalidade terminológica verdadeiramente inebriantes, imagem de um espírito inquietante, toldado e transbordado, na busca lancinante e recalcitante do orgasmo pela palavra.

VermelhoVivo

Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 22:43
E Pluribus Unum não é um conceito entendível por todos.

Assim como o conceito de fórum. Lamentaveis tais tentativas de condicionar a opinião que é dada de forma livre e coerente.

Bem verdade.

Se não fossem as "críticas e os apupos", se calhar ainda lá andavam vais e azevedos e outros tantos.

Força Benfica

MasterPT

Não foram as "críticas e os apupos" que retiraram Vale e Azevedo do SLBenfica. Foram os Sócios (21.804 Gloriosos votantes) que reclamaram a verdade nas urnas. Em democracia é o voto que decide!

Congratulo-me por - a 14 de Maio de 2005 - ter estado presente na "famosa" Assembleia Geral que expulsou esse indivíduo de sócio do nosso amado Clube.

Poderia ter ficado a "fazer Fórum", "criticando e apupando"...
Mas não me arrependo. - Foi épico!

:bow2: :flagglorioso:

Isto tudo para dizer;

Se contratámos o Éder Luís, foi com certeza porque os Responsáveis máximos do Clube (Presidente, Rui Costa e claro, Jorge Jesus) entenderam que ele seria uma mais valia para a equipa...

A época desportiva está a ser consideravelmente melhor que as anteriores, como tal, porque não haveremos nós de dar o benefício da dúvida ao jogador, e a quem o contratou?

São páginas e páginas escárnio e mal dizer.
É a chamada megalómania da crítica gratuita... Sem necessidade!

Dêem tempo ao jogador para provar a sua utilidade, e ao treinador para demonstrar que estava certo ao querer contar com ele.

¡CARREGA ÉDER LUÍS! :metal: :flagglorioso:

Far(away)

Meu amigo se tu não consegues lidar com opiniões discordantes das tuas, asseguro-te que o problema não é dos outros, mas teu.

Em relação ao Eder Luis, nem discuto a sua qualidade, mas o critério da contratação. Precisávamos mais de um defesa esquerdo se calhar, em vez de um update de Weldon e já com Jara contratado.

trainmaniac

Infelizmente a administração é obrigada a tolerar os totalitarismos e juízos associados, senão havia bom remédio...