Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fmb

Abriu a goleada mas não gostei muito da sua exibição... Algumas perdas de bola infantis, alguns passes sem nexo,... ainda tem que me convencer!!!

ForçadoBloqueio

BARRETE!
Para mim, está claro! Infelizmente...
P.S.- Obrigado pelo golo! Importantíssimo! :coolsmiley:

VALEBEM

Teve o mérito de arriscar naquele remate, que foi muito importante para desbloquear o jogo!
É combativo, tem qualidade, mas não faz mais nada de relevo! Mas o que fez foi decisivo!

APM

Há malta que não aprende...
Haja calma com o rapaz...

pedro6250

EB_94_SLB

Que seja o 1º de muitos golos!

BC

Até ao golo andava a dar pontapés na bola como se ela queimasse, o que fez com que tivesse feito uns 2 ou 3 passes errados. A partir do golo, melhorou e com o Di María partiu a defesa do Leixões.

diabo1989

Bom jogo e bom golo  :clap1:

RedJohn

Foi muito importante o golo que marcou, no resto do jogo esteve discreto mas mostrou ter qualidade.

Shoky

Eu acho-o muito melhor que o Weldon...
Acho mesmo que pode ser uma boa alternativa, e teve o mérito de arriscar o remate, e foi premiado com um bom golo.

Valeu essencialmente pelo efeito surpresa, que aos 55 minutos estava acabado.

Marafado

Não gostei, mas foi fundamental no abrir do resultado!

krak

Sem ser brilhante batalhou e deu o litro na frente de ataque. Teve o mérito de desbloquear o resultado

Nuno_SLB

Foi bastante importante no abrir do resultado, mas ainda falta alí qq coisa para ser uma opção convicente....

banbino

jogou fora da sua posiçao temos que ter isso em conta.

marcou um golinho o que convnhamos já nao é pouco

molotov

Apesar de já estarmos a jogar bem antes do seu golo, quando marcou senti que os 3 pontos estavam garantidos e a equipa depois daí dominou por completo.