Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lucky_Luke

Citação de: Ludwig van em 28 de Fevereiro de 2010, 03:40
Foi decisivo. Eu não lhe peço mais nada.

Sim, e demonstrou, mais uma vez, ser batalhador, raçudo e muito rápido.

Notei-lhe tb alguns bons pormenores técnicos. Penso que sobretudo para o ano, já mais ambientado, rotinado, e com a pé-época feita, nos poderá ser muito útil.
Mas este ano ainda vai a tempo de nos ser mais vezes útil.

Gerrard

_Benfiquista_

Estreou-se a marcar com um bom golo,que abriu caminho para nova goleada!Parabéns Éder Luís!

Chepo

Não penso que seja tão mau como o pintaram por aqui.

TacuaraCardoso

Abriu a vitória de hoje. Para mim já é mostrar algum serviço! Tem de continuar assim pois para o ano que vem será ainda mais essencial! (acho eu) lol

Rawkzter

Esteve bastante bem.
Afinal vale a pena dar tempo aos jogadores.

BC

Ainda bem que marcou. E que altura mais boa para o fazer.  :)

KingSize

Importantíssimo. Rematou quando mais ninguém o fazia, foi feliz e numa altura importantíssima do jogo.

Quero ver este gajo daqui a 2 meses. Em condições climatéricas melhores, espero.

dfernandes

Citação de: KingSize em 28 de Fevereiro de 2010, 04:38

Importantíssimo. Rematou quando mais ninguém o fazia, foi feliz e numa altura importantíssima do jogo.

Quero ver este gajo daqui a 2 meses. Em condições climatéricas melhores, espero.

Concordo. Tem toque de bola. Ainda vai surpreender muita gente.

O Di Maria demorou 2 anos a render.

O Simão quando chegou demorou a render.

Querem que o Éder chegue e seja logo o maior?

Honestamente, eu vi comentários de bota-abaixo no tópico do jogo que chegam a meter pena...

Os jogadores tem que ter o nosso apoio, até aqui, e não serem ridicularizados!

Nunca faria isso a um jogador do meu clube. Nem ao pior.

Johnny|SLB

acho que tem pormenores que fazem adivinhar um bom jogador.. sinceramente, penso que podemos ter aqui um grande desequilibrador, pela forma como ele cola a bola nos pes e sai em velocidade para cima dos defesas.. Agora e EVIDENTE que tem que se dar tempo.. Mas ja nao ha paciencia para o pessoal que, mesmo apesar de tantos exemplos, continua a queimar jogadores ao fim de meia duzia de jogos..

arfm14

Citação de: alva em 28 de Fevereiro de 2010, 03:00
marcou o primeiro golo,corre muito ( a velocidade é a melhor arma dele)luta e ve se que tem muita vontade de mostrar serviço mas apesar destes factores todos não gostei da exebição continua a falhar muitos passes define mal as jogadas e atrapalha se muitas vezes com a bola,quem deveria ter jogado naquela posição era o martins e viu se que quando ele entrou a qualidade do jogo da équipa melhorou

Espero que esse comentário tenha sido mais uma crítica construtiva do que um "bota abaixo"!!! Farto estou eu de ver benfiquistas a rebaixar os jogadores do nosso clube! Queriam que chegasse cá e fosse o melhor da equipa?! Hoje o Éder esteve melhor do que o Saviola! Será que o Saviola é um mau jogador?! Tudo bem, podemos criticar, agora embirrar com os jogadores por tudo e por nada é que não, eles não são máquinas!!! Foi pelas atitudes do "bota abaixo" que só 2 anos depois de ter chegado é que o Di Maria está a render! Ainda não se aperceberam da pressão a que certos jogadores vindos de realidades diferentes estão sujeitos quando chegam cá?! Lembro-me do Nuno Gomes dizer há uns tempos que se o Lisandro tivesse vindo para o SLB e com a sua 1ª época de Porto era logo dispensado e queimado! Esta mentalidade tem que acabar! Às vezes também me irritam algumas atitudes dos jogadores e até critico, mas nunca os rebaixando, dizendo que são maus, que são isto ou aquilo... Enfim, benfiquistas, vamos lá apoiar ao máximo os nossos jogadores, porque não se perde nada com isso!!!

PS: Peço desculpa ao autor do comentário que citei, se a sua intenção era somente criticar construtivamente!

Far(away)

Até ao golo fortuito esteve discreto, depois partiu para uma exibição bem positiva. E acabou por ser decisivo, pois começou por desbloquear o jogo, tenha tido sorte ou não. Rematou! E jogando numa posição que não a sua, não convém esquecer.

Partizan

Não gostei muito, mas também não estava a jogar na sua posição natural. Marcou um bom golo, ganhou uma outra falta mas de resto esteve desparecido.

guizuca

Foi sem dúvida importante o atarracado...acreditou e foi feliz! Parabéns Chico Bento!

lonstrup

Ganda golo!

dá para perceber que ainda não fala a mesma 'linguagem' futebolistica do resto da equipa, mas com as aulas isto vai lá. por vezes parece um pouco complicativo na hora de largar a bola ou na decisão do passe. mas é um gajo com vontade. e quando a vontade se alia ao trabalho, o talento reluz. mesmo que seja pouco talento.