Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mar_vivo

Citação de: STORM_13 em 28 de Fevereiro de 2010, 12:20
vi no campo, e teve excelente movimentacoes..na primeira parte este mesmo muito bem..a pressionar por exemplo, o golo, a garra..na segunda caiu a pique..

Marcou o canto que DL mandou ao poste...

xXBENFICAXx

Leonzo

Eu disse que ele ia dar jeito, é raça e velocidade, coisa que de vez em quando faz falta para pressionar a defesa contrária a não conseguirem construir e assim assumirmos por completo as rédias do jogo...

xeriff

eu gosto muito dele mas teve um pouco trapalhão mas vai melhorar e dar-nos muitas alegrias

luis___alex

eu sinceramente gosto deste jogador
acho que nos pode dar muitas alegrias

kallou

Para o Éder Luiz:

1.º Gostei da 1.ª parte que fizeste;

2.º Quando se perde a bola, é correr atrás dela...não é ficar espetado no chão...

3.º Muita HUMILDADE

Meio_metro

eu acho que ontem não esteve mal!! mas ainda é cedo para dizer que é um jogador para estar no 11!! ou para jogar as vezes!!

tiagoterceira

Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2010, 13:19
Para o Éder Luiz:

2.º Quando se perde a bola, é correr atrás dela...não é ficar espetado no chão...

3.º Muita HUMILDADE
é das coisas k me faz perder a cabeça com um jogador....perder a bola e fikar a olhar po ceu...
e outra coisa...o Eder atrapalha-se um bocado com a bola....

kallou

O Èder Luiz para ser parecido com o Derlei falta-lhe 1 coisa, que muitos falam aqui...mas que muito sinceramente não vi nele...

RAÇA!!

Perdeu várias vezes a bola...e depois os outros que corram...não gostei dessa atitude...MESMO!! Ainda para mais, com 1 jogador que teve férias...que tem poucos jogos...logo devia correr ainda mais do que os outros!!

Espero bem que ele compreenda o clube em que está...e qual a sua mentalidade...principalmente dos adeptos!!

Podia ser bom jogador no Brasil...até mesmo craque no Atlético Mineiro...mas tem de compreender que aqui é um Zé Ninguém...e que se quer ter respeito e admiração dos adeptos...tem de MOSTAR MUITO...MUITO!!

Nós aqui não nos contentámos com pouco...SOMOS MUITO EXIGENTES!

kallou

Citação de: tiagoterceira em 28 de Fevereiro de 2010, 13:23
Para o Éder Luiz:

3.º Muita HUMILDADE
é das coisas k me faz perder a cabeça com um jogador....perder a bola e fikar a olhar po ceu...

A ti...e a mim...

Quando vejo 1 cena dessas...apetece-me entrar em campo e dar-lhes 1 pontapé no cú para correrem...

Mas mais irratado fico, quando acontece com jogadores recentes no clube, que aina não fizerm nada, nem ganharam nada...e que pensam que os outros é que tem de correr por eles...

pedro6250

Para o Éder Luiz:

3.º Muita HUMILDADE
Pois é... isso num jogador de futebol.. :-X :whistle2:

ppfinder

Citação de: pedro6250 em 28 de Fevereiro de 2010, 13:47
Para o Éder Luiz:

3.º Muita HUMILDADE
Pois é... isso num jogador de futebol.. :-X :whistle2:

vamos ter calma e dar tempo para melhorar. por causa disso o Bergessio foi logo de vela.

sete

STORM_13

Citação de: mar_vivo em 28 de Fevereiro de 2010, 12:36
Citação de: STORM_13 em 28 de Fevereiro de 2010, 12:20
vi no campo, e teve excelente movimentacoes..na primeira parte este mesmo muito bem..a pressionar por exemplo, o golo, a garra..na segunda caiu a pique..

Marcou o canto que DL mandou ao poste...

nao vi esse lance, pois estava a olhar para os NN no estadio..vi a marcar o canto, mas nao vi quem cabeceou nem se foi ao poste

Tr - 17

Está a ser trabalhado e integrado aos poucos.. Já a pensar na próxima época, acho eu..

Boas movimentações, iniciativa.. Falta-lhe mais raça e entrosamento com equipa.
De qualquer maneira é opção..

Desbloqueou um jogo sempre complicado  O0