Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

winteste

Até já tem substituto!

miguel.ferreira

Citação de: Rikhart em 12 de Março de 2010, 12:40
http://www.megavideo.com/?v=LSNAQG0D

Basta ver, ele nem toca, e porra, jogou 3 minutos culpa-lo do golo? er....

Lol é absurdo culpa-lo pelo golo...

Toribas

Citação de: aplane em 12 de Março de 2010, 12:33
Dass, fui o unico que vi o Cm recuperar a bola à entrada da nossa area, e passá-la ao Eder, e este não consegue segurá-la..Os franceses de primeira metem nas costas do fábio...

Mentira!

Joga Bonito

Não foi de primeira, mas o Eder Luis ficou muito mal no filme. A bola vem na direcção dele e ele em vez de receber e rodar, rodou antes de receber. Quando dá por ela, óbvio que a bola já não tinha a bola ao alcance...

De seguida os avecs rodaram para a direita e meteram nas costas do Fábio.

Chepo

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 12:53
Dass, fui o unico que vi o Cm recuperar a bola à entrada da nossa area, e passá-la ao Eder, e este não consegue segurá-la..Os franceses de primeira metem nas costas do fábio...

Mentira!

Não conseguiu dominá-la?! Ele não tocou na bola...

Rikhart

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 12:57
Não foi de primeira, mas o Eder Luis ficou muito mal no filme. A bola vem na direcção dele e ele em vez de receber e rodar, rodou antes de receber. Quando dá por ela, óbvio que a bola já não tinha a bola ao alcance...

Como? Tens o video na pagina anterior, não toca na bola, nem podia pois o passe foi mal feito... Ainda estou a tentar perceber essa do roda antes/roda depois, mas ok.

Joga Bonito

Citação de: Chepo em 12 de Março de 2010, 12:59
Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 12:53

Mentira!

Não conseguiu dominá-la?! Ele não tocou na bola...

Porque não quis. Ele quis rodar antes de receber. Tem de perceber que não está no brasil onde os adversários não estão colados... Podia perfeitamente dominar, e depois tentar rodar caso desse, senão jogar no apoio frontal

Joga Bonito

Citação de: Rikhart em 12 de Março de 2010, 13:01
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 12:57

Como? Tens o video na pagina anterior, não toca na bola, nem podia pois o passe foi mal feito... Ainda estou a tentar perceber essa do roda antes/roda depois, mas ok.

Não tocou porque não quis. E vi logo no estádio, e acabei de rever o video.

sete

Chepo

Eu continuo a  achar que ele não tocou, porque não conseguiu...

Joga Bonito

Citação de: sete em 12 de Março de 2010, 13:04
Citação de: winteste em 12 de Março de 2010, 12:47
Até já tem substituto!
a bom ? e quê é?

O Jara

Citação de: Chepo em 12 de Março de 2010, 13:04
Eu continuo a  achar que ele não tocou, porque não conseguiu...

Na TMN piso 0 deu para ler muito bem o lance. Ele não toca na bola porque opta por deixa-la passar para depois a conduzir. Esquece-se é que está no futebol europeu e não no brasileirão onde há tempo até para bater uma soneca antes de dominar a bola. Estava apertado? Estava, então parava e dava no apoio frontal. O futebol não se joga só virado para a baliza do adversário.

Chefe

Como se pode dizer que foi culpa dele?

Revi agora a jogada do golo :D

Só de má fé

Red skin

Tenho q lhe dar mais tempo... mas do pouco q vi, parece daqueles jogadores em q a adaptação ao futebol europeu vai ser penosa!

Bola7

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2010, 14:44
Como se pode dizer que foi culpa dele?

Revi agora a jogada do golo :D

Só de má fé
quem perdeu a bola?

Roy Kent

Continuo a dizer o que sempre disse dele, tinha ficado tão bem no Brasil.