Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kallou

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 23:18
Citação de: kallou em 12 de Março de 2010, 23:15
Até agora não mostrou nada...

Quando eles são bons...não enganam...

O barato sai caro...

4M€ por este...ou 2...mais 2 pelo Menezes...mais 2 pelo Shaffer...mais 2.5 pelo Kardec...

Quase 10M€ deitádos ao lixo...

O que mais me espanta aqui neste tópico...é quando disseram que ra parecido com o Derlei...que tinha a mesma raça!!

Deveriam estar a falr de outro jogador...só pode...ou então de outro Derlei...

Se calhar referiam-se ao Derlei que esteve na Luz.

é provável...

sbremoved_28739

Definitivamente, não gosto muito deste jogador.

Não se vê nele nada de extraordinario, e até agora acho que todos nos estamos de acordo neste ponto.

E sobretudo não gosto muito de o ver abandonar os lances como tem vindo a fazer. Ontem não porque jogou pouco (e mesmo assim deu para falhar uma quantas recepções de bola), mas em jogos anteriores.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 23:19
Parece-me que foi um bocadinho tomado de ponta...mas enfim, siga o baile.

Convém aprender a dominar uma bola....costuma dar jeito!

Americano69

Quando vem para o plantel e sai um jogador muito melhor que ele, mais novo, e já integrado, acontece isso...

kallou

Citação de: Red Men em 12 de Março de 2010, 23:20
Citação de: kallou em 12 de Março de 2010, 23:15
Até agora não mostrou nada...

Espermos bem que não...que alguém os contrate...

Quando eles são bons...não enganam...

O barato sai caro...

4M€ por este...ou 2...mais 2 pelo Menezes...mais 2 pelo Shaffer...mais 2.5 pelo Kardec...

Quase 10M€ deitádos ao lixo...

O que mais me espanta aqui neste tópico...é quando disseram que ra parecido com o Derlei...que tinha a mesma raça!!

Deveriam estar a falr de outro jogador...só pode...ou então de outro Derlei...

E daí, talvez não.

kallou

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 23:21

Quando vem para o plantel e sai um jogador muito melhor que ele, mais novo, e já integrado, acontece isso...

elementar...

Shoky

Ainda não vi nada de especial...também, admito.
Só não entendo é tantos anti corpos...com apenas 8 jogos feitos, alguns de minutos apenas.

cris_gomes

sim tb é um facto e tb lhe dou o beneficio da duvida mas acho que já esperavamos um pouco mais mas... e há sempre um mas ... a ver vamos e por mim que singre e que marque este Benfica ...

:slb2:

kallou

Quando 1 jogador é bom...é bom...seja em que parte de mundo for...

O único que para mim, vi ter futuro no Benfica é o Aírton...que tem apenas 20 anos...o que jogou gostei, teve atitude, não tremeu...e teve qualidade...

Este foi campeão no Braisl pelo Flamengo...e era o esteio do meio-campo...e para além disso tem características físicas para o lugar quer tem de desempenhar...

Americano69

Citação de: kallou em 12 de Março de 2010, 23:26

O único que para mim, vi ter futuro no Benfica é o Aírton...que tem apenas 20 anos...o que jogou gostei, teve atitude, não tremeu...e teve qualidade...

Este foi campeão no Braisl pelo Flamengo...e era o esteio do meio-campo...e para além disso tem características físicas para o lugar quer tem de desempenhar...

Quem conhecesse minimamente os 3 (4, se somarem o Menezes) reforços sabia bem que o único que tem indiscutivelmente qualidade para o Benfica é o Airton.

kallou

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 23:23
Ainda não vi nada de especial...também, admito.
Só não entendo é tantos anti corpos...com apenas 8 jogos feitos, alguns de minutos apenas.

Estámos fartos de Balboas...essa é a realidade!!

Este nem no Atlético Mineiro era o melhor...no São Paulo não fez nada...E ALÉM DISSO, o presidente do Atlético estava mortinho para o por andar...e os tansos aqui...caíram na esparrela...e pf, nem me falem do caso do Javi e do Saviola...porque o caixote do lixo do Real Madrid é muito bom...não tudo...como é óbvio...

Far(away)

Ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, mas parece-me ser um jogador curto para o Benfica. Mas preciso ver mais...

RAFL

tambem não lhe vejo grandes qualidades, mas o tempo o dirá, ainda esta em adaptação.....mas para esta epoca não justificou a dispensa do urreta, acredito que urreta é muito melhor jogador. (e tinha-se poupado 2 ou 4 milhoes (nem me lembro se compraram 50% ou 100%) + salarios)

kallou

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 23:28
Citação de: kallou em 12 de Março de 2010, 23:26

Quem conhecesse minimamente os 3 (4, se somarem o Menezes) reforços sabia bem que o único que tem indiscutivelmente qualidade para o Benfica é o Airton.

Claro...e o pior, é que se juntássemos os valores que pagámos pelos restantes, teríamos contrado 1 bom jogador...útil ao clube, e não mais um para fazer monte...

Contratações sem critério dá nisto...problemas para mais trde resolver!!

sergio82

Tudo bem que foi com bastante sorte mas já marcou um golo muito importante
Pode ser que comece a mostrar mais futebol nos proximos tempos vamos acreditar que sim
Viva o BENFICA