Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: JPG em 31 de Março de 2010, 20:10
Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Março de 2010, 16:56
eu oubi dezer k foi contratado para uma pussibel troca no final do ano! se e berdade ou nao....

há esperança...

Bom demais para ser verdade...

The Eagle 10

Há que dar tempo!!! Força Éder Luís!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

MB_caniggia

Claramente fora das opções
Veio para ser substituto de Saviola e nem convocado é.
Aquelas 3 perdas de bola no jogo contra o marselha ...

PablitoAimar

Oiçam o que vos digo 
HEROI DE ANFIELD  :smokin: :smokin: :smokin:

Alento

Citação de: PablitoAimar em 01 de Abril de 2010, 23:34
Oiçam o que vos digo
Citação de: PablitoAimar em 01 de Abril de 2010, 23:34
Oiçam o que vos digo

Preferia que fosse herói contra a Naval...

Lambranca

Vai ser titular na Naval...

Redady

tenham calma, tem que aprender a defender, a fechar o falanco, a fazer pressão. De resto é bom jogador e como se disse em Janeiro, Airton, Kardec e Éder, são para rodar até à próxima época.
Contra o Leixões também foi importante, todos são!

Piso 3 Superior

Citação de: Redady em 03 de Abril de 2010, 11:55
tenham calma, tem que aprender a defender, a fechar o falanco, a fazer pressão. De resto é bom jogador e como se disse em Janeiro, Airton, Kardec e Éder, são para rodar até à próxima época.
Contra o Leixões também foi importante, todos são!
Concordo.

Acho que o Éder Luís caiu um bocadinho do goto do JJ com o descontentamento que demonstrou na altura da substituição em Leixões. Porém, respeito total para as convocatórias do mister!

Quando jogadores demoram a pegar...diz que se estão a adaptar. Isto é verdade. Se é verdade que este ano os jogadores contratados (na sua maioria) pegaram logo de estaca, outros há que precisam de algo. Quem não se lembra do Luisão quando chegou?

Que aproveite as oportunidades que lhe derem...

Nserra

Quanto tempo esteve o Airton até entrar na equipa? é preciso ter calma, estes 3 jogadores são apostas para a próxima época e até lá temos de lhes dar o beneficio da duvida, se bem que já se viu que Airton é craque

trainmaniac

Eu tenho quase a certeza que ele vai acabar dispensado...

Piso 3 Superior

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2010, 00:22
Eu tenho quase a certeza que ele vai acabar dispensado...
Depende do que fizer na(s) próxima(s) oportundidade(s).

L3GEND

Espero (mesmo muito) estar enganado, mas perece-me ter sido uma contratação completamente escusada, no minimo.
Para quê contrata-lo pelo dinheiro que foi, quando temos Wéldon, Kardec, Nuno Gomes, e ainda na próxima época vamos ter o Jara?
Já parecemos o Real Madrid há uns anos que tinha Pontas-de-Lança e Avançados suficientes para fazer um 11 completo!

SLBenfica_Passion

O Eder Luis é poderoso tecnicamente e ele se lhe forem dadas oportunidades e apostarem nele irá explodir.
Só que na minha opinião também foi uma contratação escusada. Para o ano vem mais o Jara e o Nelson Oliveira devia de integrar o plantel da próxima epoca.

Ora bem, assim ficamos com: Cardozo, Saviola, Jara, Kardec, Nuno Gomes, Eder Luis, Weldon e Nelson Oliveira. Também temos o Mantorras mas é um caso a parte, não contabilizo com ele. Sendo assim são 8 avançados. Teremos de formar um ataque composto com 4 no máximo 5.

Cardozo, Saviola, Jara e Nelson Oliveira são garantidos. Fica a restar mais 1 opção. Temos Kardec, Eder Luis, Gomes e Weldon.

O Kardec para mim é muito bom jogador e é o substituto directo ao Cardozo. Finaliza muito bem e tem uma coisa que aprecio bastante nele e reparei muito no Benfica-Porto. É um jogador que luta muito, tenta ganhar todas as bolas e o que mais gostei, foi de ver ele correr com a bola dominada. É um jogador idêntico ao Cardozo mas com mais velocidade e raça.
O Eder Luis, é bom, mas com Jara e Saviola, acho que não faz sentido termos 3 jogadores identicos.
Nuno Gomes é aquela base. Jogador muito importante no balneário e para mim sempre que entra em campo faz sempre a diferença e ajuda-nos muito, só que temos de ser sinceros. O Jesus quase não conta com ele e se é para fazer numero não vale a pena. Estamos a prejudicar outro jogador que podia estar no lugar dele e ser opção valida e até mesmo ao Nuno que podia tar a jogar. Na minha opinião ele era campeão agora pelo Benfica, na proxima epoca ia emprestado 1 ano para Italia e no ano seguinte voltava para acabar a carreira no Benfica.
Weldon, considero um jogador com qualidades muito boas e que ajuda muito a equipa, mas ja da para ver que o Jesus nao conta com ele e com esta idade mais vale aproveitar para conseguir umas migalhas.
Quanto ao Nelson Oliveira, para mim é a 5ª opção. Tem de fazer parte do nosso plantel para o ano.

Assim sendo ficaria com Cardozo, Saviola, Jara, Kardec e Nelson Oliveira.

No20__

Kun10 Aguero se o JJ quiser ficamos com 7 ou 8 avançados...

SLBenfica_Passion

Se fizer isso só vai ser pior para o grupo e criar muita instabilidade. No máximo 5 avançados. 2 habituais titulares para os jogos mais importantes (Cardozo e Saviola) e ainda te restam 3 para rodares. É mais que suficiente.
Mas eu mantinha mais o Eder Luis. Ele é extremo, e nós não temos extremos direitos. Acho que é preciso termos um jogador nessa posição, caso seja preciso adoptarmos outra táctica.