Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Leonzo em 04 de Abril de 2010, 11:55
Continuo a depositar grande esperança neste jogador, e não estou a falar no gozo, é mesmo o que acho, para o ano vão ver...  :ashamed:

Essa é a frase favorita de momento, quer de andrades, quer de lagartos :whistle2:

Leonzo

Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2010, 11:57
Continuo a depositar grande esperança neste jogador, e não estou a falar no gozo, é mesmo o que acho, para o ano vão ver...  :ashamed:

Essa é a frase favorita de momento, quer de andrades, quer de lagartos :whistle2:
Se me queres chamar infiltrado indirectamente, força nisso mas não entro nesses joguinhos infantis...

Quanto á opinião que tenho sobre o jogador é distinta do "rebanho" cá do fórum, eu tenho uma opinião própria e até que me provem o contrário irei continuar a acreditar no valor deste futebolista, não sou como alguns que há e tal é um coxo, é um brasuca de segunda, é isto, é aquilo... E depois começa a fazer bons jogos e é o herói cá do sitiu...

Far(away)

Estás parvo ou quê Leonzo? Chamar-te infiltrado?

Enfim.

Leonzo

Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2010, 12:07

Enfim.
Sei lá... Pode ter sido um erro de interpretação...

Ás vezes acontece... ;)

pedroruss

Citação de: Leonzo em 04 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2010, 11:57

Se me queres chamar infiltrado indirectamente, força nisso mas não entro nesses joguinhos infantis...

Quanto á opinião que tenho sobre o jogador é distinta do "rebanho" cá do fórum, eu tenho uma opinião própria e até que me provem o contrário irei continuar a acreditar no valor deste futebolista, não sou como alguns que há e tal é um coxo, é um brasuca de segunda, é isto, é aquilo... E depois começa a fazer bons jogos e é o herói cá do sitiu...
expressão curta e perfeita do que por vezes se vê por aqui.

Far(away)

Citação de: Leonzo em 04 de Abril de 2010, 12:11
Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2010, 12:07

Enfim.
Sei lá... Pode ter sido um erro de interpretação...

Ás vezes acontece... ;)

Tou a ver que sim.

Arhamiis

Eu também tenho fé neste jogador, nele e no Menezes, estou convicto que ainda nos vão dar bastantes alegrias.

Joga Bonito

Se há cá rebanhos deve haver aí alguns pastores, também.

pedroruss

há um pastor, e depois há o rebanho.
que pelos vistos ja chegou.
só falta o pastor chegar, já não falta muito. :whistle2:

SLBenfica_Passion

O Menezes é que na minha opinião joga muito, mas muito! Maquina mesmo. Só espero é que ele seja aproveitado, ta aqui um verdadeiro craque.

EPluribusUnum

Ainda vai haver uma "revolução dos cravos" aqui pelo SB.

Pelo menos há alguns que andam com intenções disso.

Devem ter encarnado o espírito do Salgueiro Maia.

pedroruss

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2010, 13:21
Ainda vai haver uma "revolução dos cravos" aqui pelo SB.

Pelo menos há alguns que andam com intenções disso.

Devem ter encarnado o espírito do Salgueiro Maia.
um ar fresco aqui no forum era o ideal, aàaí umas ervas daninhas que não deixam o forum crescer com a mania que são os donos da razão e do forum, só que nem moderadores são.
essas ervas daninhas afastam montes de usres, é pena.

banbino

pagou a má entrada no jogo em casa com o marselha, foram só 5 minutos mas o JJ n perdoa

TFFS

Amanhã joga e marca 2... Eu estou convicto disso...

sete

Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2010, 14:12
Amanhã joga e marca 2... Eu estou convicto disso...
queremos é ganhar,quêm marca é ingual....