Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

noutro BENFICA talvez fosse titular,tal como o menezes

vejo no menezes mais jogador de futuro do que o éder,também é mais novo um pedaço

o éder luiz nunca será um kaká ou um robinho,mas...

SLB_Champion

Ainda nao percebi esta contrataçao.... bah

Sempreparasemprebenfica

Desculpem benfiquistas mas não me convence.

Foi contratado para ser a "sombra" de Saviola mas, quandoe este fica indisponível, é o único avançado não lançado.

Penso que será emprestadona próxima época.

TJSF

Parece-me que ainda nao se adaptou ao que JJ pede. Alias surpreendentemente Kardec e Airton, mais novos, adaptaram-se melhor.
Pior contratação de Janeiro.

acns

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Abril de 2010, 12:03
Desculpem benfiquistas mas não me convence.

Foi contratado para ser a "sombra" de Saviola mas, quandoe este fica indisponível, é o único avançado não lançado.

Penso que será emprestado na próxima época.

É cedo para fazer avaliações concretas, mas não fez nada daquilo que se lhe pedia quando veio.
Deste que se esperava entrar melhor, foi superado pelos outros 2 miudos brasileiros, para já não me convence de todo.

Penso que foi mais uma má contratação que pelo menos para já nem para suplente serve, não o vejo a singrar no Benfica e espero sinceramente que se de facto não for jogador para nós, que o rui e o JJ o vejam o quanto antes e o emprestem ou mesmo que o vendem.

Fenómeno

Este é que é o Dentinho ...

rkc

No Code

Se o Saviola não poder jogar eu apostava neste.

Hugocarvalhoslb

Não me convenceu ainda.

FaNNatic10

Pelos jogos que fez não desgostei. Mas faltam-lhe oportunidades.

Redemption

rkc

sagan1976

Citação de: PablitoAimar em 12 de Abril de 2010, 11:18
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=c0af515c-4f8f-4668-a7aa-61fec7365b5b&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=2

Não concordo com a análise. Não me parece que o Kardec seja um avançado com características semelhantes às do Tacuara. Talvez a estampa física e nem isso. Parece ser mais rápido. Sendo alto e rápido, parece ser ideal para actuar frente a esse central de craveira galáctica que é o Tonel. Ou do outro...

O Éder, bem, ainda não teve muitas oportunidades mas como já foi referido, tanto o puto Airton como o Kardec já mostraram um pouquinho mais em menos tempo que ele. Talvez até o Airton já tenha mais minutos, agora não tenho a certeza...

Mas como eu acredito, em qualquer jogo qualquer jogador do Benfica tem que estar pronto a dar o seu melhor.