Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

Não consigo compreender a utilidade da sua vinda no inverno. Mesmo.

Que necessidade havia em contrata-lo, quando veio na mesma altura o Kardec, e quando ja tinhamos o Nuno Gomes e Wéldon. Ou então o JJ desconfiou dos seus avançados em algum momento...

Mesmo assim custou caro pelo o que produziu, e para mim não tem lugar no plantel. Sera mais um para emprestare pagar-lhe o ordenado não a trabalhar para outros...

Critério, critério!

Redady

Bom, na volta é para vir o Mario Fernandes central ...já que o Amélia pode vir, quer dizer que o David ainda vai embora! ...

jase25

Este jogador marcou no jogo das lendas do Benfica  :crazy2:

trainmaniac

O Éder foi um caso claro de... bom, vocês sabem.
O Benfica devia ter ser a excepção no mundo do futebol e evitar este tipo de coisas...

EPluribusUnum

Citação de: Redady em 01 de Junho de 2010, 22:35
Bom, na volta é para vir o Mario Fernandes central ...já que o Amélia pode vir, quer dizer que o David ainda vai embora! ...

Pegando na primeira frase, então aí ponho em causa o porquê da contratação do Fábio Faria.

RAFL

Citação de: Wake Up em 01 de Junho de 2010, 22:31
Citação de: Darjeeling em 01 de Junho de 2010, 22:22
Obrigado Grémio !
Já há alguma informação? Eu acho que a sua contratação foi o único erro de JJ na escolha dos jogadores que vieram, reconheço-lhe capacidades mas a partir do momento em que se pensa em Jara para a nova época, que tem grande potencial, a entrada do Éder deixa de fazer sentido a não ser que saiam mais jogadores da frente.
unico erro?
peixoto? julio cesar? fabio faria? Meneses?

rkc

Citação de: Foka em 01 de Junho de 2010, 22:23
Citação de: STORM_13 em 01 de Junho de 2010, 22:03
Citação de: benfica és grande em 01 de Junho de 2010, 22:01
Este homem custou quase tanto como o Saviola, pensava que o tempo de desperdicios e contratações completamente falhadas tinha chegado ao fim, aparentemente não.

benfica "apenas" pagou 2 milhoes por 50 % do passe
acho q foi 3.5 por 100%

2 por 50%.

RAFL

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Junho de 2010, 22:37

Pegando na primeira frase, então aí ponho em causa o porquê da contratação do Fábio Faria.

já pus em causa à muito tempo, desde que encostou o miguel vitor sem razão, porque no aspecto unicamente futebolistico, fabio faria é inferior a MV...de longe

Foka

o eder luis com tempo e uma verdadeira oportunidade ira triunfar

Fly 13

Como é que é possível terem visto nele qualidades para jogar no Benfica... enfim.

RAFL

Citação de: Foka em 01 de Junho de 2010, 22:41
mas com saviola e jara (e JJ já sabia que tinha estes 2) não estou a ver essa oportunidade a chegar.

EPluribusUnum

Citação de: RAFL em 01 de Junho de 2010, 22:41
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Junho de 2010, 22:37

já pus em causa à muito tempo, desde que encostou o miguel vitor sem razão, porque no aspecto unicamente futebolistico, fabio faria é inferior a MV...de longe

Também é a minha opinião.

sbremoved_28739

Citação de: RAFL em 01 de Junho de 2010, 22:39
Citação de: Wake Up em 01 de Junho de 2010, 22:31
Citação de: Darjeeling em 01 de Junho de 2010, 22:22
Obrigado Grémio !
Já há alguma informação? Eu acho que a sua contratação foi o único erro de JJ na escolha dos jogadores que vieram, reconheço-lhe capacidades mas a partir do momento em que se pensa em Jara para a nova época, que tem grande potencial, a entrada do Éder deixa de fazer sentido a não ser que saiam mais jogadores da frente.
unico erro?
peixoto? julio cesar? fabio faria? Meneses?
Peixoto não foi nenhum erro, valha-me Deus.

E o Fabio Faria parece ter a confiança (ja!) do JJ.

André Sousa

O Peixoto foi um erro porquê? Por favor.

rkc

Citação de: Foka em 01 de Junho de 2010, 22:41

O Adu com 21 está morto. Éder com 25 está só há espera de chance.