Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sempreparasemprebenfica

Ao contrário do Zroros, Jorges Ribeiros, Balboas, etc, o Eder Luis é fácil de despachar.

Agora os 4 milhões que demos por ele... vamos ficar a arder... ai vamos, vamos...

Red Men

Este rapaz veio, praticamente nem oportunidade teve para se mostrar, já vai ser despachado...???

Empatar M€ atrás de M€, sem lucro, mais valia comprar e vender propriedades, valorizavam sempre alguma coisa.

Estamos a voltar ao antigamente.

d.blow

Pode ir. Aliás nunca percebi a sua contratação.

flip69

Foi uma contratação estranha já desconfiava que não ia correr bem, agora é remediar o irremediável, dinheiro a toa já foi gasto duvido que alguém o compre, o Leão já que gosta tanto dele que o compre.

Americano69

Citação de: Red Men em 02 de Junho de 2010, 00:19
Este rapaz veio, praticamente nem oportunidade teve para se mostrar, já vai ser despachado...???

Empatar M€ atrás de M€, sem lucro, mais valia comprar e vender propriedades, valorizavam sempre alguma coisa.

Mas qual "antigamente", até parece que houve alguma época que o Benfica tenha alterado a sua política de contratações e gestão de activos.

Nuno_SLB

O novo Derlei custou 4 M Euros ?  :knuppel2: :cry2:

Red_Fraction

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Junho de 2010, 09:35
O novo Derlei custou 4 M Euros ?  :knuppel2: :cry2:
2M€ por 50% do passe.

Edu

vou guardar a minha opinião para depois da situação estar definida... Mas 2M por metade do passe é diferente de 4M! Vamos ver se o Benfica perde dinheiro ou não.

Quanto ao futebol do jogador em causa, bom eu não o considero mau jogador. Não se adaptou, acontece.

Bela Guttmann

Citação de: Red Men em 02 de Junho de 2010, 00:19

x2!

Eder Luis é uma boa alternativa ao ataque. Deixem-no fazer a pré-época e vão ver

Arbuckle

Faz lembrar o que aconteceu com o Bergessio. :ashamed:

ANTI OSGAS

Julgo que se deveria dar uma segunda oportunidade ao Éder Luís. Existem tantos casos de jogadores que precisam de algum tempo para se adaptarem.

Penso que deveria fazer a pré-época e só então se deveria tomar uma decisão final em relação ao seu destino profissional.

Peniche92

Citação de: ANTI OSGAS em 02 de Junho de 2010, 09:43
Julgo que se deveria dar uma segunda oportunidade ao Éder Luís. Existem tantos casos de jogadores que precisam de algum tempo para se adaptarem.

Penso que deveria fazer a pré-época e só então se deveria tomar uma decisão final em relação ao seu destino profissional.

por acaso o Éder é daqueles jogadores que não deposito fé nenhuma, acho que não tem o paradigma certo para um grande clube como é o nosso, manso de mais acho que com o JJ não tem futuro, quando me disseram que era parecido ao Derlei então, acho que me ía dando uma coisinha má, e a primeira diferença entre os dois é logo na diferença de atitude.
mas vai ser complicado obter o retorno do investimento, metade ja era bom, ou então envolvendo-mo no negócio do M.Fernandes.

Nuno_SLB

Este jogador é pouco lutador, o problema é que a nível técnico tb não é nada de especial.

The Hurricane

Ele que faça a pré-epoca e dpois logo se ve...

Pedro Neto

4 milhões para o lixo. Não há maneira de se acabarem estes negócios ruinosos todas as épocas. Estava na cara que este tipo nunca devia ter vindo para o Benfica.