Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Deus Ex-Machina

Citação de: King 7 em 30 de Dezembro de 2009, 17:13
Agora que já chegou toca a tratar da próxima contratação!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Que venham mais 5 que a APL agradece.  :metal:

rkc

O próximo cheira-me um DE baixinho, brasuca, que não sabe defender mas corre muito depressa.

Deus Ex-Machina

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 17:40
O próximo cheira-me um DE baixinho, brasuca, que não sabe defender mas corre muito depressa.

Tens de acrescentar a frase "e uma excelente oportunidade de negócio."

EPluribusUnum

Isso é o predicado de todas as contratações feitas nestes últimos dias. A primeira, se bem me lembro, foi a do Felipe Menezes, que veio depois de ter sido anunciado que o plantel estava fechado. Mas como era uma oportunidade de negócio que não se podia perder...

d.blow

Não concordei com esta contratação, por causa dos valores em causa. Mas já que cá está, tem o meu apoio.

Deus Ex-Machina

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Dezembro de 2009, 17:44
Isso é o predicado de todas as contratações feitas nestes últimos dias. A primeira, se bem me lembro, foi a do Felipe Menezes, que veio depois de ter sido anunciado que o plantel estava fechado. Mas como era uma oportunidade de negócio que não se podia perder...

É pena essas excelentes oportunidades de negócio não aparecerem para as posições em que o Benfica está realmente carenciado (guarda-redes e defesa esquerdo).

Gonçalo Santos

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 17:40

Júlio César.

franciscoafonso

Este cheira a Edcarlos por todo o lado.

EPluribusUnum

Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Dezembro de 2009, 17:46
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Dezembro de 2009, 17:44

É pena essas excelentes oportunidades de negócio não aparecerem para as posições em que o Benfica está realmente carenciado (guarda-redes e defesa esquerdo).

Isso não convém dizer

Ricardo Teixeira

Citação de: franciscoafonso em 30 de Dezembro de 2009, 17:47
Este cheira a Edcarlos por todo o lado.

Espero que estejas constipado... :buck2:

Bola7

d.blow

E já agora posso apostar com quem quiser, o Eder vai chegar ao fim desta época com menos de 500 minutos feitos.

rkc

Eu já o declarei: No almoço que haverá (concerteza) no dia em que formos festejar o título contra o rio Ave, se este tiver 5 ou mais golos no campeonato, pago eu as bebidas.

Espero que se chegue à frente um dos defensores dele e que declare: SE não o fizer, pago-te eu o almoço.

d.blow

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 17:56
Eu já o declarei: No almoço que haverá (concerteza) no dia em que formos festejar o título contra o rio Ave, se este tiver 5 ou mais golos no campeonato, pago eu as bebidas.

Espero que se chegue à frente um dos defensores dele e que declare: SE não o fizer, pago-te eu o almoço.

Ai 5 golos. LOL Nem 2. Mas pronto. Vamos acreditar no gajo.