Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

é ponta de lança?!?  :huh:

pelos comentários parece ser

macnash

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2009, 20:32
é ponta de lança?!?  :huh:

pelos comentários parece ser

comentários que li em inglês diziam winger support striker ou será ala ou uma especie de saviola!!

Rikhart

Não há que duvidar, para quem quer saber como é este gajo, pensem num derlei com mais visão de jogo e capacidade de passe, é igualzinho.

macnash

Citação de: Rikhart em 30 de Dezembro de 2009, 20:43
Não há que duvidar, para quem quer saber como é este gajo, pensem num derlei com mais visão de jogo e capacidade de passe, é igualzinho.

Ele é bastante raçudo, é que isso não me pareceu, sendo assim a agressividade pode jogar a seu favor!!

ForçadoBloqueio

Atendendo ao sucesso e ao apoio que o Ninja teve no Benfica, isso é para chorar certo?

Rikhart

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2009, 20:46

Atendendo ao sucesso e ao apoio que o Ninja teve no Benfica, isso é para chorar certo?

Epá, lê um bocado o seguimento da conversa, estou a dizer enquanto jogador... Em termos de características.

Rikhart

Citação de: macnash em 30 de Dezembro de 2009, 20:46

Ele é bastante raçudo, é que isso não me pareceu, sendo assim a agressividade pode jogar a seu favor!!

Sim o tipo não para de correr atrás da bola, e recupera muitas mesmo, para um atacante! Isso deve ter pesado muito na apreciação do JJ. Raça é uma das coisas mais fortes neste jogador.

macnash

Citação de: Rikhart em 30 de Dezembro de 2009, 20:49
Citação de: macnash em 30 de Dezembro de 2009, 20:46

Sim o tipo não para de correr atrás da bola, e recupera muitas mesmo, para um atacante! Isso deve ter pesado muito na apreciação do JJ. Raça é uma das coisas mais fortes neste jogador.

Boa novidade me dás, assim pode ser que se torne num bom jogador na Europa, esperemos que o individualismo não o prejudique no Benfica!!

Benfiquismo

Nao conheço mas espero vir a conhece-lo pelos golos ou assistências

Batistuta

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 20:29
Citação de: fsc_4 em 30 de Dezembro de 2009, 20:21
5 golos no campeonato, para quem vai ser (à partida) suplente de saviola e cardozo, não é facil de atingir. Em meia-época.

SE o gajo é bom, se vai fazer assim tanto mais que o Weldon, por exemplo, que leva 2 ou 3 golos nus poucos de minutos... então vai ser simples.

Oficialmente só tem um golo

Batistuta

Posso fazer prognosticos só no fim do jogo?

Garanto que acerto em todas!  :flagglorioso:

bruno_

Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2009, 21:13
Posso fazer prognosticos só no fim do jogo?

Graranto que acerto em todas!  :flagglorioso:
Re-post!!!!

rkc

Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2009, 21:13
Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 20:29
Citação de: fsc_4 em 30 de Dezembro de 2009, 20:21
5 golos no campeonato, para quem vai ser (à partida) suplente de saviola e cardozo, não é facil de atingir. Em meia-época.

SE o gajo é bom, se vai fazer assim tanto mais que o Weldon, por exemplo, que leva 2 ou 3 golos nus poucos de minutos... então vai ser simples.

Oficialmente só tem um golo

não tem na Liga Europa, ou na Taça? Eu tinha ideia que tinha marcado pouco depois do jogo com o Maritimo.

gaucho

Ainda não tocou na bola e já leva no corpo.

Rendufas