Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

K9Pitbull

Bem, parece que o moço anda de volta aos golos e em força depois do At.Mineiro. Não tenho acompanhado as suas prestações, o que sei é aqui no serbenfiquista. Um favor: sabem-me dizer quantos jogos/golos tem e como/onde tem jogado no Vasco? E já agora qual o 11 base que o Vasco tem apresentado? Obrigado.

fred_cardozo7

Vasco: «Voltei a ser feliz» – Éder Luís

O avançado brasileiro Éder Luís, cedido pelo Benfica ao Vasco da Gama, admitiu, esta quinta-feira, que «voltou a ser feliz», tal como revelam os oito golos apontados no campeonato local.

«Estou feliz e se depender de mim, fico aqui até final do ano. Voltei a ser feliz aqui e estou a jogar com alegria. Se puder fico no Vasco», afirmou Éder Luís, em declarações à imprensa brasileira.

O avançado reconheceu que nem tudo correm bem na anterior experiência: «Fui com expectativa para o São Paulo e no Vasco é diferente. Lá não tive oportunidade, joguei fora da minha posição. Quando joguei na minha posição, fiz cinco golos em cinco jogos. Aqui jogo sem pressão, consegui crescer. O que difere também, é que aqui a imprensa tem-me ajudado mais e por isso tenho essa valorização.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=226345

mahsira

Mas que conversa... Como se houvesse possibilidade de ele sair do Vasco antes do final do ano.  :buck2:

nightcrowler

4 milhoes por este em janeiro e mais dois pelo patric seria um sonho para dezembro.

mas depois do que vi com o makukula, que se falou de 4 ou 5 milhões, e no final agradecemos porque levaram-no por 2.

GGG

Afinal este rapazito tem contrato ate quando?

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2010, 23:00
4 milhoes por este em janeiro e mais dois pelo patric seria um sonho para dezembro.

mas depois do que vi com o makukula, que se falou de 4 ou 5 milhões, e no final agradecemos porque levaram-no por 2.

Amigo, as más línguas dizem que rejeitámos 4M€ recentemente do Japão... :-X

trainmaniac

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2010, 23:04

:2funny: :2funny:

GGG

Essa proposta do Japão deve ser como aquelas que vieram de Inglaterra pelo Roberto.....

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 23:05

:2funny: :2funny:

>:(

;D

nightcrowler

epá, já não te via há muito tempo! tudo em cima?

em relação a isso não acredito nada. mesmo nada.
acho que ninguém no benfica rejeitaria uma situação dessas. parece inverosimil.

por 4 milhoes ainda ofereceriam patric, bastos e mais algum brasileiro que não me lembro

luis___alex

estou no brasil á já 2 semanas e tal e posso dizer que este menino tem jogado até mais que o neymar nestes ultimos jogos
continuem a gozar e a desvalorizar jogadores que são nossos
ele é cada vez mais elogiado pela critica e pelos adeptos do futebol aqui no brasil
se ele não fosse nosso era desejado já por alguns
como é nosso é flop não presta e tal. o normal portanto

eu acho o que sempre achei
que ele é bom
mas não é extremo

Covenant

Nunca percebi o porquê da aversão de muitos em relação ao Éder Luís. Mas siga, giro é gozar com os nossos.

nightcrowler

Citação de: luis___alex em 14 de Outubro de 2010, 23:11
estou no brasil á já 2 semanas e tal e posso dizer que este menino tem jogado até mais que o neymar nestes ultimos jogos
continuem a gozar e a desvalorizar jogadores que são nossos
ele é cada vez mais elogiado pela critica e pelos adeptos do futebol aqui no brasil
se ele não fosse nosso era desejado já por alguns
como é nosso é flop não presta e tal. o normal portanto

eu acho o que sempre achei
que ele é bom
mas não é extremo

já agora, e que tal o patric e o fillipe bastos? tens tido alguma reacção aos jogos deles?
grande abraço

llm14

Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2010, 23:12
Nunca percebi o porquê da aversão de muitos em relação ao Éder Luís. Mas siga, giro é gozar com os nossos.

x2, até acho que jogou pouquíssimo tempo no benfica para fazer analises tão definitivas...

Mastik90

para mim este deveria voltar para portugal em janeiro, mas nao para o Benfica mas sim para um clube que nessa altura esteja com ambiçoes pela europa como o Nacional ou o Maritimo(caso melhore as suas exibiçoes) ou ainda o V. Guimaraes caso baixe um pouco o rendimento e nao nos esteja a incomodar na tabela classificativa, ai sim seria uma boa opçao e no final da epoca esperar para ver o que dá senao irá acontecer como aconteceu com o Diego Souza que depois de uma epoca no Brasil veio logo um grupo de investimento e a primeira oferta(4 milhoes) aceitamos depois foi por 2/3 vezes seguidas o melhor do Brasileirao...