Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

No mínimo, 20 milhões! O melhor jogador do Brasil neste momento tem que ser devidamente valorizado!

Ele tem contrato de empréstimo até Junho!

GGG

O Eder joga claramente na posição de 2º avançado, onde está agora o Saviola. Não é tão inteligente como o argentino, mas é mais finalizador e mais vertical.

Tal como disse o luis___alex, não é um extremo como o JJ o quis transformar, mas acho que resultaria numa estrutura de 4-3-3.

Jakub

Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2010, 23:04
Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2010, 23:00
4 milhoes por este em janeiro e mais dois pelo patric seria um sonho para dezembro.

mas depois do que vi com o makukula, que se falou de 4 ou 5 milhões, e no final agradecemos porque levaram-no por 2.

Amigo, as más línguas dizem que rejeitámos 4M€ recentemente do Japão... :-X

:2funny: :2funny:

Ainda às vezes dizem que nós não temos boas imprensa...está bem está! São tantos e tantos exemplos...

trainmaniac

Citação de: Jakub em 14 de Outubro de 2010, 23:16
Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 23:05
4 milhoes por este em janeiro e mais dois pelo patric seria um sonho para dezembro.

mas depois do que vi com o makukula, que se falou de 4 ou 5 milhões, e no final agradecemos porque levaram-no por 2.

:2funny: :2funny:

Ainda às vezes dizem que nós não temos boas imprensa...está bem está! São tantos e tantos exemplos...

Podes crer... às vezes é até demasiado evidente, como neste caso.. às tantas ainda é desta que o fundo se interessa pelo Éder...

Covenant

Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2010, 23:13
Citação de: luis___alex em 14 de Outubro de 2010, 23:11
estou no brasil á já 2 semanas e tal e posso dizer que este menino tem jogado até mais que o neymar nestes ultimos jogos
continuem a gozar e a desvalorizar jogadores que são nossos
ele é cada vez mais elogiado pela critica e pelos adeptos do futebol aqui no brasil
se ele não fosse nosso era desejado já por alguns
como é nosso é flop não presta e tal. o normal portanto

eu acho o que sempre achei
que ele é bom
mas não é extremo

já agora, e que tal o patric e o fillipe bastos? tens tido alguma reacção aos jogos deles?
grande abraço
Têm sido titulares! O Bastos já leva uns 2 ou 3 golos e tem sido peça importante no meio campo do Vasco! Patric teve uma fase em que esteve muito, mas mesmo muito bem. Mas também está queimado para muitos. Fosse da formação e teria mais credito certamente. Ultimamente o clube dele tem estado mais em baixo, e não sei como tem jogado.

VALEBEM

Falando mais a sério, sinceramente não me parece nada absurda uma proposta de 4 milhões pelo Eder! Aliás, até acho escasso para o que ele tem mostrado!

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2010, 23:09

epá, já não te via há muito tempo! tudo em cima?

em relação a isso não acredito nada. mesmo nada.
acho que ninguém no benfica rejeitaria uma situação dessas. parece inverosimil.

por 4 milhoes ainda ofereceriam patric, bastos e mais algum brasileiro que não me lembro

Tudo óptimo mas infelizmente sem disponibilidade para dizer os disparates que tanto gostava de dizer diariamente! Agora, só quando o miúdo deixa.... :)

P.S.- Estava a ser irónico obviamente! :cheerleaders:

nightcrowler

Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2010, 23:18
Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2010, 23:13
Citação de: luis___alex em 14 de Outubro de 2010, 23:11
estou no brasil á já 2 semanas e tal e posso dizer que este menino tem jogado até mais que o neymar nestes ultimos jogos
continuem a gozar e a desvalorizar jogadores que são nossos
ele é cada vez mais elogiado pela critica e pelos adeptos do futebol aqui no brasil
se ele não fosse nosso era desejado já por alguns
como é nosso é flop não presta e tal. o normal portanto

eu acho o que sempre achei
que ele é bom
mas não é extremo

já agora, e que tal o patric e o fillipe bastos? tens tido alguma reacção aos jogos deles?
grande abraço
Têm sido titulares! O Bastos já leva uns 2 ou 3 golos e tem sido peça importante no meio campo do Vasco! Patric teve uma fase em que esteve muito, mas mesmo muito bem. Mas também está queimado para muitos. Fosse da formação e teria mais credito certamente. Ultimamente o clube dele tem estado mais em baixo, e não sei como tem jogado.

óptimo!
por acaso acho que o bastos ainda pode ter uma palavra a dizer no benfica, até porque esteve na europa em fase bastante jovem.
o patric não tenho tanta fezada sinceramente. com a idade dele, não se perde nada em mante-lo emprestado mais um ano e te-lo debaixo de olho. tenho a sensação que ele com o jjesus nao calça. veremos.

já agora amigo, sabes como tem estado ultimamente o elkesson? tenho uma fezada nele, parece-me que tem muita pinta de jogador, mas não acompanho como tu! um grande abraço pá e temos que beber uma cerveja num concerto dos midnight! =)

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2010, 23:22
Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2010, 23:09

epá, já não te via há muito tempo! tudo em cima?

em relação a isso não acredito nada. mesmo nada.
acho que ninguém no benfica rejeitaria uma situação dessas. parece inverosimil.

por 4 milhoes ainda ofereceriam patric, bastos e mais algum brasileiro que não me lembro

Tudo óptimo mas infelizmente sem disponibilidade para dizer os disparates que tanto gostava de dizer diariamente! Agora, só quando o miúdo deixa.... :)

P.S.- Estava a ser irónico obviamente! :cheerleaders:

miudo??? parabéns pá!
eh eh! tu é de rajada, casar, miudo, é assim mesmo!ve-la se deixas o miudo acabar portista que eu digo-te!
temos que marcar um café ou o caraças!

tudo de bom para o rapaz e para a mãe!
grande abraço

VALEBEM

O Bastos, se meter na cabeça que quer ser um grande jogador, tem tudo para ser útil ao Benfica!

AlexandreFernandes

PB

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 23:30
O Bastos, se meter na cabeça que quer ser um grande jogador, tem tudo para ser útil ao Benfica!
Acho que num curto espaço de tempo será o melhor médio a jogar no Brasil. Podem- me chamar maluco, mas é aquilo em que acredito.  :ashamed:

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 23:30

acho o mesmo.
tem remate, passe, visão de jogo, presença fisica. vamos ver o que sai dali. e em termos de livres pode ser importante no futuro.
o camacho falava mesmo muito bem dele. acho que não terá desaprendido.
seria bom que fosse emprestado a um clube da nossa liga.

p.s. lembram-se quando este foi considerado como flop por não jogar no belenenses? aprendam por favor a dar tempo aos jogadores. como se alguém aos 19 anos tivesse a obrigação de ser titular.

Grande

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 23:21
Falando mais a sério, sinceramente não me parece nada absurda uma proposta de 4 milhões pelo Eder! Aliás, até acho escasso para o que ele tem mostrado!

Só temos 50% do passe.
Se ele sair por 4M não ganhamos nada.

VALEBEM

O Bastos não jogava no Belenenses por culpa própria! Espero que tenha reflectido sobre isso!