Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: gustavoF em 16 de Novembro de 2010, 03:44
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Novembro de 2010, 03:41
Citação de: rkc em 15 de Novembro de 2010, 21:53
Citação de: nightcrowler em 15 de Novembro de 2010, 21:21
Citação de: DeSousa em 15 de Novembro de 2010, 20:34
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1289778514&archive=&start_from=&ucat=46&

QUE GOLO

porra!!!!!!!
grande golo!

a minha parte favorita é como domina a bola de calcanhar e como depois os defesas se afastam para o interior da área.

Jogador de brasileirão.

Se o ridiculo matasse . . .

Nao há como lhe tirar mérito aqui, ele executou rapidissimo. Golao, secalhar enganou.se na execução mas que foi magistral foi

e esse é o 9º, alguns deles também magistrais e algumas assistencias, mas n interessa!

slb2me

o Jara está formar-se, mas o ELuis hoje (ganhou velocidade de reação) fazia mais que o Jara, pelo menos para o lugar de Saviola ou Aimar, para virar um jogo

LMAB89

So não percebo porque é que não se emprestou este e o Patric a um clube português ou europeu, mas no Benfica também há pouca coisa que dê para perceber...  se calhar sou eu que sou burro! ::)

PATRÃO

O Eder Luiz podia ser uma excelente opcao para extremo esquerdo, mas parece que o Benfica nao ta a precisar de ninguem para a posicao...

Magnusson

Como o que me interessa foi o que vi no Benfica, a passagem por cá fez-me lembrar aqueles cromos dos anos 90 tipo Leónidas e Clóvis.

Zaratustra

Citação de: Magnusson em 16 de Novembro de 2010, 08:52
Como o que me interessa foi o que vi no Benfica, a passagem por cá fez-me lembrar aqueles cromos dos anos 90 tipo Leónidas e Clóvis.
tem 25 anos e ate acho que podia resultar, o coentrao tb teve 2 hipoteses

Arbuckle

Citação de: LMAB89 em 16 de Novembro de 2010, 06:34
So não percebo porque é que não se emprestou este e o Patric a um clube português ou europeu, mas no Benfica também há pouca coisa que dê para perceber...  se calhar sou eu que sou burro! ::)

Há o entreposto para alimentar.

kitnoce

Citação de: Magnusson em 16 de Novembro de 2010, 08:52

Extremista.... o Eder é fraco mentalmente, é um bom rapazinho...falta-lhe ganas... por mim, pode voltar e tentar-se nova experiencia. E nosso, hà que tentar valorisar. Ou então que seja vendido, cobrindo no minimo o preço de compra (ganhar dinheiro é dificil num negocio by LFV....)

rkc

sardao

Citação de: slb2me em 16 de Novembro de 2010, 06:08
o Jara está formar-se, mas o ELuis hoje (ganhou velocidade de reação) fazia mais que o Jara, pelo menos para o lugar de Saviola ou Aimar, para virar um jogo

Caramba, não tinha disso depois de anos a jogar no Brasil, nem após 6 meses cá. Depois volta para lá 3 meses e de repente já melhorou? Bora mandar o plantel todo para o Vasco!

BC

E vender este gajo não? Continuar emprestado deve render mais não haja dúvida...

Tiago#30

Americano69

Citação de: Tiago#30 em 16 de Novembro de 2010, 13:59
O golo fez-me lembrar o Karadas.

Por acaso pela técnica no domínio de calcanhar e pela "padrada" que mandou a seguir, não está mal lembrado...

zerocool

Grande

Citação de: zerocool em 16 de Novembro de 2010, 14:06
VOLTA ÉDER QUE ESTÁS PERDOADO!!!!!!

Duvido que volte.
Mas vai ajudar a tornar o verão mais quente.