Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

| João |

Jeremy

Eu acho que este jogador veio para o Benfica mas foi mas o LFV que o quis que o JJ.

Semper_SLB

não é por ser estrela no Brasil que garante jogar bem no Benfica. quando cá esteve vi o mesmo que JJ...não tinha estofo para estas andanças...

Agora podiam perguntar obviamente: " e o Jara e Rodrigo são melhores que este que já era nosso?"....

JPG

Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2010, 23:34
Citação de: JPG em 27 de Novembro de 2010, 22:36
no próximo ano deve voltar a ter uma oportunidade.

O Jesus já decidiu o que tinha a decidir acerca do Éder. Seria complemente irracional ele voltar em 2011.

não me parece que o JJ continue para lá desta época

Far(away)

Citação de: JPG em 28 de Novembro de 2010, 11:05
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2010, 23:34
Citação de: JPG em 27 de Novembro de 2010, 22:36
no próximo ano deve voltar a ter uma oportunidade.

O Jesus já decidiu o que tinha a decidir acerca do Éder. Seria complemente irracional ele voltar em 2011.

não me parece que o JJ continue para lá desta época

Nesta altura não dá para dizer se sim, se não. Mas eu apostaria no não...

Tr - 17

O Éder é mole..

Com ou sem JJ, duvido que seja jogador para o Benfica. O Benfica tem de ser a equipa mais agressiva em campo, tem de lutar em todos os jogos até ao fim, e a margem de erro é mínima além de não haver tolerância para falta de atitude.

E esta pressão não é o treinador que a impõe. É o estatuto do clube e somos nós os adeptos que exigimos sempre o máximo a quem vem para o clube.

O Éder esteve cá uns meses (o que pode ser pouco), mas nunca correspondeu a essa exigência.

Quem me dera que ele fizesse no Benfica o que está a fazer no Brasil mas, como nem todos são feitos para estas andanças, acredito que o Éder não serve.

Posso estar enganado, mas é o que acho. E se realmente houver a oportunidade de o vender por uns bons trocos (gostava de acreditar que sim), é aproveitar.

Talvez assim a direcção não se esforce tanto para vender jogadores importantes para o Benfica.

onda vermelha

Eu critiquei o Eder Luis mas a culpa nao é dele.

Um jogador ainda por cima quando acaba de chegar tem que jogar na posiçao dele. Com nos quase que nunca o fiz... (uma vez so ?)

Bekambol

joao_manike

O Eder é jogador de corredor central, neste Benfica só a 2º avançado.

nightcrowler

o benfica tem uns 50% do passe, correcto?
conseguir 3 milhões de euros com ele e está feito.
bom para todos,<ou melhor, menos mal.

o benfica precisa de dinheiro como de pão para a boca.

as contratações que o benfica fizer deve tentar incluir jogadores que não entram nas contas para baixar o preço

sbremoved_28739

Citação de: nightcrowler em 28 de Novembro de 2010, 11:42
o benfica tem uns 50% do passe, correcto?
conseguir 3 milhões de euros com ele e está feito.
bom para todos,<ou melhor, menos mal.

o benfica precisa de dinheiro como de pão para a boca.

as contratações que o benfica fizer deve tentar incluir jogadores que não entram nas contas para baixar o preço
E assim livrar-nos de toda essa massa salarial que enterra mais aonda as contas do clube. Salarios pagos pra nada. Dinheiro mal empregado...

BC

Ao menos que seja vendido e nos renda umas boas massas.

Mas já se sabe , com Vieira na presidência o mais certo é ele preferir emprestar mais uns aninhos o Éder Luís do que o vender por um bom preço.

Grande

CitaçãoEder deve deixar o clube em maio

A diretoria do Vasco sabe que muito provavelmente irá perder o seu melhor atacante em maio, após o fim de seu empréstimo junto ao Benfica. Valorizado pela boa campanha no Brasileiro, Eder Luis tem sido alvo constante de clubes árabes, mexicanos e até de uma equipe da Rússia. Porém, o Gigante da Colina descarta a possibilidade de não ficar com o atleta até o fim de seu vínculo.

Contudo, se a permanência de Eder até o fim de maio é praticamente certa, após esse período será muito difícil segurar o jogador na Colina.

- O Eder tem sido cobiçado por muitos clubes, mas acho que a chance dele sair agora é pequena. Isso teria que ser visto com o Benfica e depois com o Vasco. Mas o próprio jogador não quer sair. Para depois do empréstimo que é quase impossível ele ficar. O Benfica quer vendê-lo e ele está muito valorizado - explica Márcio Bittencourt, empresário do atacante.

:bandeiraslb2:

Special_Red

Serà que na sua 2° época no clube, apòs se ter habituado ao campeonato portugues ele nao conseguiria ser-nos mais util que o Gaitàn, por ex?

Bem,  nunca o saberemos...

sltiago

Espero que venha e que mostre o que mostrou no brasil. Por como se aqui diz , ser craque no brasil é muito comum entao o jara e o gaitan sao os novos maradonas..