Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Coijo

Se chegarem à frente com uma proposta decente, é de vender logo.

Coijo

Citação de: Special_Red em 07 de Dezembro de 2010, 15:46
Serà que na sua 2° época no clube, apòs se ter habituado ao campeonato portugues ele nao conseguiria ser-nos mais util que o Gaitàn, por ex?

Bem,  nunca o saberemos...
Sim, é uma bela ideia.

Vem para cá, não se adapta e tens o gajo desvalorizado novamente...

sltiago

Nao consigo compreender voces..O homem jogou que se fartou esta epoca mas no entanto querem vende lo lol.. Sera que jara e gaitan sao melhores ? Olha do pouco tempo que o " balizas " teve ca ( que faz o mesmo tempo que o jara e o gaitan e ja contar que estes 2 tiveram pre epocas e custaram mt mais ) jogou o mesmo ou mais que esses dois..Do jara entao nem se fala..

Special_Red

Citação de: Coijo em 07 de Dezembro de 2010, 16:13
Serà que na sua 2° época no clube, apòs se ter habituado ao campeonato portugues ele nao conseguiria ser-nos mais util que o Gaitàn, por ex?

Sim, é uma bela ideia.

Quê?
Eu referia-me a não ter saído do clube sequer.
Se era para comprar o Gaitàn e esperar que se adaptasse, pq nao apostar num que já cá estava na época passada?
Será que ia ser assim tão diferente ter um ou outro nesta época?

sltiago

Citação de: Special_Red em 07 de Dezembro de 2010, 17:07

Sim, é uma bela ideia.

Quê?
Se era para comprar o Gaitàn e esperar que se adaptasse, pq nao apostar num que já cá estava na época passada?
O ppl quer é gajos novos..Depois da nisto. Ainda choram por jucileis , enzos e outro argentino qualquer. Fomos um clube ganhador a apostar em portugal e jogadores da europa , porque nao dar seguimento a isso ? Amadorismo de tremenda..Ou melhor , vao na moda.

Ruimas

Isso tem um bocado a ver com o desespero do pessoal.

Depois querem as chamadas fugas para a frente estilo, trocar tudo, voltar a começar tudo de novo, a ver se sai alguma coisa.

O que raramente se apercebem, é que as grandes vitórias se constroem passo a passo e não nascem da noite para o dia. Claro que a forma como se faz a renovação do plantel também é um mimo, mas é muito provocada pelo que o povo quer.

No fundo, a nossa direção, um pouco à imagem do governo, é aquilo que o povo quer e gosta de ver. Pena é que o povo e a maioria sejam regra geral pouco objectivos e mais apaixonados.

Faz falta ao Benfica alguém à frente que tenha ideias, tenha uma linha de pensamento, e aguente o leme firme! Se der desgraça logo se vê, mas ao menos aguentem firme o leme e sigam nas suas convicções. Sempre foi assim que Portugal conseguiu as suas grandes vitórias, com malta que acredita e vai à luta pelas suas ideias.

Vide.....Roberto! Excelente exemplo desta problemática. Mal ou bem escolheram o homem e apostaram nele até ao fim.....e afinal tinham razão! Parabéns.....gostava era de escrever isto mais vezes :)

Coijo

Sim, é uma bela ideia.

Quê?
Gostava era de saber o que te leva a achar que o Eder Luiz daria um bom extremo esquerdo.

Marcos Coimbra

Citação de: Coijo em 07 de Dezembro de 2010, 17:33

Sim, é uma bela ideia.

Quê?
Gostava era de saber o que te leva a achar que o Eder Luiz daria um bom extremo esquerdo.

No Vasco ele tem jogado mais pelo lado direito até por causa do lateral direito apoia muito, mais ele fez belos gols pelo lado esquerdo

rkc

No Vasco joga bem porque a bola nem corre.

Far(away)

T1n0_SLB

Aqui está uma boa oportunidade de negócio!

nightcrowler

vender.

mais nada.

ele joga melhor a 2º avançado, onde no benfica não jogará muito porque tem o saviola à frente dele. além disso, o que o benfica mais tem é avançado.
seria ridiculo não aproveitar este momento em que ele está sobre-valorizado.

o benfica precisa de dinheiro fresco para equilibrar orçamento, precisa de laterais, etc, portanto que venda o rapaz e não se fala mais nisso.

o patric é diferente. se o jjesus acha que ele pode ser a solução para o maxi, então ele que venha. caso contrário, devem analisar as opções em aberto, seja a venda ou mais um ano de empréstimo.

Marcos Coimbra

Vasco conversa com Benfica e Éder Luis pode ficar mais um ano

O atacante Éder Luis está otimista e acredita que pode continuar no Vasco além do seu contrato de empréstimo do Benfica, que se encerra no meio de 2011. Segundo o jogador, o diretor executivo de futebol do time carioca, Rodrigo Caetano, teve uma conversa bastante positiva com o presidente da equipe portugusa, Luís Filipe Vieira.

"Meu contrato é até o meio do ano e não tem nada que diga que o Vasco tem que me liberar. O que o Rodrigo me disse é que teve uma conversa com o presidente – do Benfica – e foi uma conversa muito positiva por uma pré-renovação para até o fim do ano no mínimo", revelou Éder Luis ao ESPN.com.br.

Animado por uma boa temporada com o Vasco após um período de incerteza no São Paulo e no próprio Benfica, o atacante não quer saber de uma nova mudança de ares. "Lá – em Portugal - eu tive pouca oportunidade e eu quero jogar. O Vasco me deu a oportunidade de jogar. Aqui acredito que minha carreira vai somar novamente. No Benfica eu cheguei e o time estava montado. No São Paulo o pessoal queria que eu jogasse em posição diferente e não me adaptei", disse o atleta revelado pelo Atlético-MG.

Atacante - na frente - confia que vai jogar no Vasco em 2011

Crédito da imagem: Gazeta Press

Depois de um 2010 com bom desempenho individual, mas nenhuma conquista coletiva do Vasco, Éder Luis acredita também no sucesso do time no ano que vem. "Acho que vamos fazer algumas contratações. Vão chegar alguns jogadores que saíram e tiveram sucesso. O time é bom. Deu para se conhecer um pouco, deu para ter um maior entrosamento e ano que vem vai ser melhor."

Fonte: ESPN Brasil

Bola7

por mim pode ficar para sempre...para nabos já basta a tonelada que por aqui anda...

Pedro Pena

Um dos avançados em destaque no brasileirão e não se usa para trazer um REFORÇO.
O LFV não sabe... E quem dá tudo o que tem a mais não é obrigado.