Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Diaboli

Éder Luís marca «golaço» na vitória do Vasco

O Vasco da Gama venceu o clássico do Engenhão com o Botafogo, por 2-0, e assumiu a liderança do Grupo A do campeonato carioca.

Diego Souza, médio que passou pela Luz na época 2006/07, marcou na estreia e colocou o Vasco na frente do marcador.

Pouco depois, Éder Luís, cedido pelo Benfica, dilatou a vantagem com um pontapé de bicicleta após um desvio de um companheiro, que cabeceou na sequência de um canto.

Felipe Bastos, outro jogador do Benfica emprestado ao Vasco, entrou na segunda parte, ajudando a segurar a vitória que coloca a equipa na liderança do campeonato carioca.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=253548

Video
http://www.youtube.com/watch?v=5f_-v-A8Pz0

FILIPE BASTOS21

Ramiro Lopes

flip69

C R A Q U E
Golão do crllllll
aponta ai...

Edu

dificilmente terá outra oportunidade, mas depois desta época que está a realizar... Penso que até merecia.

MIRKO

Citação de: Edu em 21 de Março de 2011, 02:27
dificilmente terá outra oportunidade, mas depois desta época que está a realizar... Penso que até merecia.

Não é jogador para o Benfica, mas de TODOS os emprestados é o que mais merece voltar.

iSLBenfica

Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 02:28

Não é jogador para o Benfica, mas de TODOS os emprestados é o que mais merece voltar.

Sem qualquer duvida. O David Simão também merecia uma chamada.

delduin

Não desgostei dele quando cá esteve, achei que não se adaptou, mas não é um molengão tipo Menezes.

Agora, não penso que faça cá falta para o ano, porque queria ver o Rodrigo e o Mora(que por acaso também é Rodrigo :D ) a jogarem e não quero 50 jogadores no plantel

Edu

Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 02:28

Só se for por falta de estofo, porque tecnicamente não me parece tão mau quanto o diziam por aqui.
Chegou numa altura complicada, não esteve bem nem percebeu as ideias do treinador. Parece-me que acusou em demasia a pressão.

klik

eu acho que tem muita qualidade... Ou regressa é aproveitam e vendam que dinheiro não perdem certamente.

Tem marcado golos bonitos.

iSLBenfica

Citação de: klik em 21 de Março de 2011, 02:41
eu acho que tem muita qualidade... Ou regressa é aproveitam e vendam que dinheiro não perdem certamente.

Tem marcado golos bonitos.

Também acho que tenha. Ca na Luz não conseguiu mostrar tudo o que sabe, mas no Brasil tem sido fascinante. É só por dizer que com a entrada do Jara, Mora e Rodrigo (?) não há espaço para o Eder Luis.

sardao

Aquilo não foi bem de bicicleta. Foi um triciclo vá lá  :coolsmiley:

Edu

No meu tempo era um "moinho" ;D
Bicicleta é completamente de costas para a baliza. Neste caso, o Éder está de lado :P

Far(away)

Bom golo.

Para vender pelo melhor preço possível, ou servir de moeda de troca para garantirmos o Dedé.

Esbutenado

De 3M em 3M se acumula passivo e depois faltam os euros para segurar/comprar quem realmente precisamos.
Vender pelo melhor preço possível e que deixemos de uma vez por todas de comprar barretes.