Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

vandamalelos

Citação de: sardao em 29 de Abril de 2011, 19:58
Ainda ninguém lhe pegou?

Muitos clubes brasileiros estão na fila. Mas só se for de borla. E são capazes de conseguir porque para nós uns milhões não são nada.

chharlie

os brasileiros se o querem que se cheguem a frente com a nota, vi no outro dia uma reportagem que eles tao com alto potencial financeiro a custa de o pais tambem estar a subir financeiramente.
o vieira ao menos que o venda pelo preço que foi comprado ja nao e mau senao que venha pra ca de novo.

Frank James

Ou integra o plantel no proximo ou é vendido. Nada de emprestimo. Não vai evoluir para servir o clube, só servirá para outros andarem a comer à nossa custa.

uezor

Será que este tipo de jogadores que não vingam no Benfica não têm mercado em Portugal? É que a emprestá-los, acho que os deviamos colocar em clubes portugueses como forma de aumentarmos a nossa influencia e, por outro prisma, podiamos acompanhar a sua evolução de mais perto.

Agora este desgraçado está lá para o Brasil, só de x em quando se tem notícias dele...
Se calhar, se tivesse ficado por Portugal, e se as coisas lhe estivessem a correr minimamente bem, poderia ter regressado com outra facilidade em Janeiro.

Quer dizer, este rapaz que esteve apenas meia época no Benfica é logo assim descartável? Não merece uma nova oportunidade? É que ao emprestá-lo a um clube brasileiro praticamente se está a dizer-lhe que desistimos dele.

BC

Depois deste ano, só lhe faltam mais 4 anos a rodar... zimbora!!!

uezor

O gajo tem é que voltar a Portugal!
Se é para continuar emprestado a clubes brasileiros não vale a pena.

Trata de criar alianças com outros clubes portugueses, usem o emprestimo destes jogadores para celar acordos. É que são poucos os que dão atenção ao futebol brasileiro.

Infelizmente o futebol portugues é uma guerra.

"Não odei os jogadores, odeie o jogo"

Miguel Antunes

Eu gostava de perceber é porque razão, o Benfica quando empresta um jogador este nunca mais regressa.

Alguém se lembra de algum jogador emprestado pelo benfica, que tenha saido, que se tenha valorizado e que voltasse ao benfica para ser opção?

Não é um caso estranho?

lipe_slb

Citação de: Miguel Antunes em 29 de Abril de 2011, 23:36
Eu gostava de perceber é porque razão, o Benfica quando empresta um jogador este nunca mais regressa.

Alguém se lembra de algum jogador emprestado pelo benfica, que tenha saido, que se tenha valorizado e que voltasse ao benfica para ser opção?

Não é um caso estranho?

manuel fernandes....mas foi se rapido lol

Red Men

Não é um caso estranho?

É de facto e, o mais estranho ainda é, gastar milhões em jogadores que á partida, praticamente já se sabe que não vai singrar no Plantel e que será para empandeirar emprestar.

Safe

até que nem desgostava de o ver na pré-época...

Red Men

Citação de: Safe em 29 de Abril de 2011, 23:41

Que tivesse as oportunidades que ainda não teve.

Miguel Antunes

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2011, 23:44
Citação de: Safe em 29 de Abril de 2011, 23:41

Que tivesse as oportunidades que ainda não teve.

Masi um de alguns casos estranhos que se passaram no nosso plantel, como o Urreta ou como o Shaffer.

O Jesus embirrou com ele por alguma razão e acabou, nunca mais lhe deu uma oportunidade.

Este e o Urreta faziam cá uma faltinha...

Má gestão do plantel, muito má....

rkc

Não é um caso estranho?

Coentrão.

Stanic

Se servir para trazer o Dedé já não é mau!

Universo Benfica

Não é um caso estranho?

Fábio Coentrão