Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

nem o Jara tirou o lugar ao Saviola quanto mais o Eder  :estrelas:

Chelas

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 11:57
Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2011, 11:53
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 10:24
Vídeos, brilharetes no brasileirão, whsikas saquetas, mas carcanhol que é bom, não há?

Faz-me lembrar o caso do Yebda, jogador "fabuloso" numa equipa de topo em Itália e no fim vai-se a ver e é vendido por menos que o Alípio nos custou.

Quero ver quanto é que este Bergessio brasileiro nos vai render...

Bergessio brasileiro???? o Eder Luis este ano tinha tirado o lugar ao Saviola meu caro amigo

Óptimo, espero então uns valentes milhões por ele. Certamente com tanto olheiro que vai ao Brasil propostas não faltarão.

e nao me admiro caso o Benfica queira-o vender mesmo consegui um bom negocio

Rui Costa

O que vale é que para este, tal como foi com o Patric, só de dois em dois meses é que arranjam alguma coisa sobre o gajo.

Desta vez, foi a conquista de uma copa onde nem sequer participam as melhores equipas da época transata... e imagine-se, até perderam o jogo. Pelas mesmas razões que podem apontar o Eder Luis como destaque no jogo de ontem, também poderiam apontar aquele gajo do Coritiba que marcou o terceiro golo.

As apreciações sobre as exibições são sempre pessoais, o que o jogador consegue materializar em campo é que já é da ordem dos factos. E sobre o Eder Luiz, bem podem querer, no Benfica nunca fará nadinha. Podem ir busca-lo de novo à vontade, depois têm seis meses para explicar a sua falta de rendimento.

Chelas

Citação de: Rui Costa em 09 de Junho de 2011, 12:00
O que vale é que para este, tal como foi com o Patric, só de dois em dois meses é que arranjam alguma coisa sobre o gajo.

Desta vez, foi a conquista de uma copa onde nem sequer participam as melhores equipas da época transata... e imagine-se, até perderam o jogo. Pelas mesmas razões que podem apontar o Eder Luis como destaque no jogo de ontem, também poderiam apontar aquele gajo do Coritiba que marcou o terceiro golo.

As apreciações sobre as exibições são sempre pessoais, o que o jogador consegue materializar em campo é que já é da ordem dos factos. E sobre o Eder Luiz, bem podem querer, no Benfica nunca fará nadinha. Podem ir busca-lo de novo à vontade, depois têm seis meses para explicar a sua falta de rendimento.

mas como é que tu sabes se ele voltasses nao faria nadinha?? es bruxo ?? epah se és diz me que isso era muito vantajoso para nos aqui no forum

Americano69

Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2011, 11:58
Vídeos, brilharetes no brasileirão, whsikas saquetas, mas carcanhol que é bom, não há?

Faz-me lembrar o caso do Yebda, jogador "fabuloso" numa equipa de topo em Itália e no fim vai-se a ver e é vendido por menos que o Alípio nos custou.

Bergessio brasileiro???? o Eder Luis este ano tinha tirado o lugar ao Saviola meu caro amigo

Óptimo, espero então uns valentes milhões por ele. Certamente com tanto olheiro que vai ao Brasil propostas não faltarão.

Como disse anteriormente, o último gajo que vendemos que "brilhou" numa equipa de topo em Itália rendeu-nos uma verba que nem para pagar o Alípio dá.
Show me the money, forget the highlights...

Rui Costa

Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2011, 12:02
mas como é que tu sabes se ele voltasses nao faria nadinha?? es bruxo ?? epah se és diz me que isso era muito vantajoso para nos aqui no forum

Sou.

Como é que sabes que o Zé das Panelas do FC Pipocas não será o novo Messi? 'Bora lá contratar 10 gajos desconhecidos à 3a divisão, e como nunca ninguém os viu só depois é que poderemos concluir se foram bons reforços ou não.

O Eder Luiz não é propriamente um desconhecido, já demonstrou (para mim vá...) o quanto banal é. Por mim, têm via verde para o fazer regressar... depois só espero a sua defesa permanentemente, e não penas de dois em dois meses.

46Rossi

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 12:05
Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2011, 11:58

Como disse anteriormente, o último gajo que vendemos que "brilhou" numa equipa de topo em Itália rendeu-nos uma verba que nem para pagar o Alípio dá.
Show me the money, forget the highlights...

não foram 3M?? não era o que estava na cláusula de opção??  :huh:

Edu

Americano, estive acordado para ver o Dedé jogar. O que te posso dizer é que aquele Éder Luís é outro jogador. Mais rápido mais confiante e tem jogado muito bom futebol, de facto.
Outra situação é a melhoria do campeonato brasileiro, quer em termos de intensidade quer em termos de qualidade.

Se voltava a fracassar cá? Não sou ninguém para o dizer. Mas se contratamos tantos brasileiros pelo seu rendimento lá, se o Vasco ganhou a copa à sua pala e se ele tem tido um rendimento tão positivo, também eu não seria contra uma nova oportunidade, pelo que tenho visto.

Abraço

Americano69

Rossi, li 2,2 na altura, se foi por 3 então retiro o que disse.

Edu, isso foi efeito do sono, só pode   :tonge:

SiAn

Ontem o homem esteve endiabrado!
Realmente, é como o Edu diz, o Éder Luis tem sido outro jogador mesmo.

Fly 13

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 12:26

Até eu que sempre o considerei um cepo tenho que dar o braço a torcer. O rapaz está transfigurado!

Americano69

Citação de: Fly 13 em 09 de Junho de 2011, 12:28

Até eu que sempre o considerei um cepo tenho que dar o braço a torcer. O rapaz está transfigurado!

Epá, espero que sim, quero ver vir charters de dolares (ou euros) para o levarem...

slb_marco

Citação de: André Sousa em 09 de Junho de 2011, 11:54
Tinha, pois claro.

Que se meta ao fresco e, de preferência, que dêem uma boa quantia por ele.

E sim, venham lá com os vídeos dele.

Se dessem o que nós demos era mesmo excelente.

Edu

LOOL Estava a morrer de sono, de facto. Mas não, ele jogou e tem jogado mesmo mas mesmo bem, a sério. Percebo o pé atrás e que fosse uma incógnita o seu regresso, pelas diferenças de futebol (embora, insisto uma vez mais que a qualidade do futebol deles tem melhorado bastante, o que é natural com as contratações que têm acontecido) mas isso aconteceria a qualquer jogador que quiséssemos contratar.

A verdade é que, se não conhecesse o jogador, recomendaria pelos jogos realizados.

Fly 13

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 12:30
Citação de: Fly 13 em 09 de Junho de 2011, 12:28

Epá, espero que sim, quero ver vir charters de dolares (ou euros) para o levarem...
Podíamos fazer negócio com o colega dele.