Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marcos Coimbra

castillo

Citação de: hmrkz em 21 de Novembro de 2011, 22:34
Veio mesmo em má altura esta lesão...

Exacto a vir que fosse depois de estar ligado ao Benfica.

Fearless

Um bom jogador para vender a um clube brasileiro que pague bem por ele, ou não fosse ele um dos melhores avançados do brasileirão... Vasco que me perdoe, mas se não paga, não fica, devia ir para um Fluminense por 10 Milhões de euros xD... mas já se sabe que Vieira não tem capacidade para fazer tais negocios

BenficaSetsFire

Citação de: Fearless em 21 de Novembro de 2011, 23:16
Um bom jogador para vender a um clube brasileiro que pague bem por ele, ou não fosse ele um dos melhores avançados do brasileirão... Vasco que me perdoe, mas se não paga, não fica, devia ir para um Fluminense por 10 Milhões de euros xD... mas já se sabe que Vieira não tem capacidade para fazer tais negocios

Um clube brasileiro a dar nota preta por um jogador? Espera sentado.

Fenómeno

nightcrowler

nem de propósito, azar do caraças.

para o Vasco, para o Eder e para o próprio Benfica.

Red skin

Citação de: castillo em 21 de Novembro de 2011, 22:49

És lixado pah...

castillo

Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 12:43

És lixado pah...

Não desejo mal a nenhum atleta, muito menos a um que esteja ligado ao Benfica, para ter azar que fosse depois de nos livrarmos dele.

Red skin

Citação de: castillo em 22 de Novembro de 2011, 13:21
Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 12:43

És lixado pah...

Não desejo mal a nenhum atleta, muito menos a um que esteja ligado ao Benfica, para ter azar que fosse depois de nos livrarmos dele.

Continuas a ser lixado pah!  ;D

FR

paulobento2155

«Ele telefona-me muitas vezes. Vê os jogos na televisão e fala comigo sobre o que fiz bem ou mal, corrige-me, dá-me moral», confessa. «Fui para o Benfica a pedido do Jesus. Não tenho raiva dele. Infelizmente, não apostou em mim. Mas não terei qualquer problema em voltar a trabalhar com ele.»

«Valeu a pena porque fui campeão de Portugal», confessa. «Recordo as ruas de Lisboa vermelhas, inundadas de pessoas. Foi um espectáculo maravilhoso e recompensador.»

«Tenho contrato com o Benfica até Junho de 2014. Se um dia voltar a Portugal, vou mostrar o que sei. Tive 30 dias de férias, treinei quatro dias e fiz a minha estreia pelo Benfica. Foi demasiado cedo. Eu corria, os outros voavam. Estava sem condições físicas e joguei mal, muito mal», confessa.

Pelo caminho Éder Luís diz que tem uma dívida com Portugal: a dívida de mostrar o real valor. Por isso avisa que o Benfica ainda não viu tudo. «O meu futebol é feito de explosões, arrancadas e dribles. Sem condição física, fiz exibições banais. O treinador exigia muito e eu não consegui corresponder.»

paulobento2155

«Em Alvalade goleámos por 4-1 para a Taça da Liga. Dei sorte ao Benfica», atira o jogador.

Apesar de tudo, Éder Luís diz que ainda há um jogo pior: o clássico, claro. «O Benfica-Sporting é um campeonato à parte, um jogo de emoções à flor da pele. Mas com o F.C. Porto é tudo mais intenso, mais duro. Cada entrada é uma guerra, há sempre confusão e pancadaria. É o jogo principal em Portugal.»

BlankFile

Cá o esperaremos se ele acha que tem capacidades técnicas e psicológicas para vingar no Benfica. Eu tenho sérias dúvidas. No entanto já vi muita coisa no futebol...

Meddler

Não acredito que algum dia vingará no Benfica.