Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kid bengala

Não acredito que volte a envergar a camisola do Benfica.

BC

Com todo o respeito por ele, mas que seja vendido no final do ano. Até porque não é nada de especial em relação aos valores que cá temos, nomeadamente: Cardozo, Rodrigo e Nélson Oliveira.

uezor

BlankFile

Pessoalmente prefiro que seja vendido, mas no futebol tudo pode acontecer.

Blitzer

Éder Luís só volta a jogar em fevereiro

Recupera de fratura no pé esquerdo

O avançado Éder Luís, emprestado pelo Benfica ao Vasco da Gama, só deverá voltar a jogar em fevereiro, devido a uma fratura no pé esquerdo, sofrida a 21 de novembro. A avaliação foi feita pelo médico da equipa vascaína Clóvis Munhoz.

Atualmente de férias, o dianteiro brasileiro, de 26 anos, tem seguido à risca um plano traçado pelo departamento médico do Vasco, de modo a fazer a recuperação da melhor forma.

"Foi orientado a fazer um trabalho de fortalecimento muscular e aeróbico sem contacto com a região afetada. A previsão de consolidação varia muito, dizemos 30 a 45 dias, mas, dependendo da resposta, pode ser até 60", começou por dizer Clóvis Munhoz.

"Só mesmo no dia da reapresentação do grupo, a 4 de janeiro, é que faremos uma nova avaliação para termos certeza. Tomara que ele já tenha uma boa evolução. Mas jogar em janeiro não dá", garantiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=733127

nightcrowler

ele está emprestado até junho, correcto?

Far(away)

Hanzo

Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2011, 14:59

Antes disso, deve ficar acordado a prolongamento do seu empréstimo com a contrapartida que Dede dar uma entrevista que mencione o Benfica.

JG10

Citação de: Hanzo em 27 de Dezembro de 2011, 15:17
Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2011, 14:59

Antes disso, deve ficar acordado a prolongamento do seu empréstimo com a contrapartida que Dede dar uma entrevista que mencione o Benfica.
oi?

misteryeyes

Éder Luís com receio de voltar a jogar

Éder Luís, avançado que representa o Vasco da Gama por empréstimo do Benfica, admite sentir-se receoso com o seu regresso à competição, no próximo sábado.

Sem competir desde 19 de novembro do ano passado, quando fez uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o jogador brasileiro vai disputar alguns minutos no encontro com o Olaria do campeonato carioca, tendo em vista o embate com os peruanos do Alianza Lima, na próxima terça-feira, relativo à Taça dos Libertadores.

«Vou aproveitar os minutos em que estiver em campo para tirar o medo que ainda tenho. O ritmo ainda não é o ideal, mas quando temos vontade de ajudar os nossos companheiros superamos algumas dificuldades. Não sei quanto tempo vou estar em campo, mas o importante é jogar», salientou Éder Luís.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318812

SLBCARLOS

veio para portugal , mamar um bom ordenado do benfica e depois regressa ao brazil para passar ferias.

jmodglorioso

Espero mesmo que o Benfica o consiga vender quando acabar o empréstimo ao Vasco

Portuguese Giants

Gosto deste jogador, e gostava que um dia regressasse ao Benfica.

Acho que não teve tempo nem oportunidades para mostrar consistência.

Curiosamente, um dos melhores jogos que fez foi justamente o jogo do título contra o Rio Ave na Luz, e foi-se embora pouco depois...

É preciso também dizer que jogou sempre fora da sua posição. Mania de JJ de comprar um jogador que habitualmente joga na posição X e mete-o na Y...

Se não for possível o regresso, que se minimize estragos e que se não der para dar lucro, que recuperemos o mais possível o investimento feito.

Marcos Coimbra

o medo'
Quinta-feira, 01/03/2012 - 19:30   
Recuperado de uma fratura no pé esquerdo, o atacante Eder Luis vai voltar a jogar pelo Vasco, sábado, contra o Olaria, às 16h, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Rio. Como o técnico Cristóvão pretende escalar um time quase reserva, a oportunidade é perfeita para o atacante começar a readquirir o ritmo de jogo, já que não atua há quase quatro meses.

O desafio principal é perder o medo de entrar em campo. Eder Luis ainda tem receio em disputar algumas bolas e precisa confiar o quanto antes no pé lesionado. Ele deve atuar no máximo 45 minutos.

"É bom para tirar um pouco do meu medo. É uma questão mais dos treinamentos. Mas quando entra em um jogo existe a adrenalina, acho que aí o medo vai diminuir. Na hora, não vai ter nada", afirmou, acrescentando.

"O ritmo ainda não é o ideal, mas quando temos vontade de voltar superamos algumas dificuldades. Estou procurando trabalhar e me condicionar o mais rápido possível. Espero ajudar o tempo que for necessário. A vontade é de jogar sempre. Vamos esperar o Cristóvão. Senti muita falta. Ficar diante do torcedor é importante. Tivemos um primeiro turno muito bom e tenho a certeza de que a partir de agora as coisas vão voltar a ficar bem", completou.

Além de Eder Luis, Allan voltou a treinar com bola nesta quinta-feira e seu retorno ao time deve ocorrer na próxima terça-feira, contra o Alianza Lima, em São Januário. Já o volante Romulo começou a trabalhar com a fisioterapia em campo após um exame detectar a consolidação da fratura por estresse no pé direito. Clinicamente, ele estará apto a voltar ao time em torno de 10 dias.

Juninho não foi ao clube nesta quinta-feira. Ele foi liberado para resolver problemas particulares. O técnico Cristóvão comanda na próxima sexta-feira o último treinamento do Vasco antes da partida contra o Olaria. A atividade será às 9h.

Fonte: UOL

Fenómeno

Citação de: Marcos Coimbra em 02 de Março de 2012, 01:24
o medo'
Quinta-feira, 01/03/2012 - 19:30   
Recuperado de uma fratura no pé esquerdo, o atacante Eder Luis vai voltar a jogar pelo Vasco, sábado, contra o Olaria, às 16h, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Rio. Como o técnico Cristóvão pretende escalar um time quase reserva, a oportunidade é perfeita para o atacante começar a readquirir o ritmo de jogo, já que não atua há quase quatro meses.

O desafio principal é perder o medo de entrar em campo. Eder Luis ainda tem receio em disputar algumas bolas e precisa confiar o quanto antes no pé lesionado. Ele deve atuar no máximo 45 minutos.

"É bom para tirar um pouco do meu medo. É uma questão mais dos treinamentos. Mas quando entra em um jogo existe a adrenalina, acho que aí o medo vai diminuir. Na hora, não vai ter nada", afirmou, acrescentando.

"O ritmo ainda não é o ideal, mas quando temos vontade de voltar superamos algumas dificuldades. Estou procurando trabalhar e me condicionar o mais rápido possível. Espero ajudar o tempo que for necessário. A vontade é de jogar sempre. Vamos esperar o Cristóvão. Senti muita falta. Ficar diante do torcedor é importante. Tivemos um primeiro turno muito bom e tenho a certeza de que a partir de agora as coisas vão voltar a ficar bem", completou.

Além de Eder Luis, Allan voltou a treinar com bola nesta quinta-feira e seu retorno ao time deve ocorrer na próxima terça-feira, contra o Alianza Lima, em São Januário. Já o volante Romulo começou a trabalhar com a fisioterapia em campo após um exame detectar a consolidação da fratura por estresse no pé direito. Clinicamente, ele estará apto a voltar ao time em torno de 10 dias.

Juninho não foi ao clube nesta quinta-feira. Ele foi liberado para resolver problemas particulares. O técnico Cristóvão comanda na próxima sexta-feira o último treinamento do Vasco antes da partida contra o Olaria. A atividade será às 9h.

Fonte: UOL
Grande Marcos , como vai o Vasco? Quando começa o Brasileirão?