Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marcos Coimbra

Ola Fenameno o Vasco no Estadual começou muito bem foi a final com 100% de aproveitamento mais na final jogou mal e perdeu para Fluminense time o Vasco já havia ganho na fase anterior, mais o time é bom pode ainda se recuperar ainda mais q time teve muita lesões e agora os jogadores chaves estão próximo de voltar, semana q vem é uma semana decisiva pois segunda rodada da libertadores essa sim o Vasco deu mole na primeira partida perdendo pro Nacional do Uruguai mais como se classifica dois times temos condições de recuperar e passar de fase.

Fenómeno

Citação de: Marcos Coimbra em 03 de Março de 2012, 00:54
Ola Fenameno o Vasco no Estadual começou muito bem foi a final com 100% de aproveitamento mais na final jogou mal e perdeu para Fluminense time o Vasco já havia ganho na fase anterior, mais o time é bom pode ainda se recuperar ainda mais q time teve muita lesões e agora os jogadores chaves estão próximo de voltar, semana q vem é uma semana decisiva pois segunda rodada da libertadores essa sim o Vasco deu mole na primeira partida perdendo pro Nacional do Uruguai mais como se classifica dois times temos condições de recuperar e passar de fase.
Recupera! Ainda por cima o Eder está de volta!

Denim

Manpaz1904

Não sei o que tem a menos que o Djaló  :crazy2:

Gator

Esperemos que o Sr. Presidente não volte a emprestar este jogador, é dos melhores jogadores a jogar no Vasco.

No final do empréstimo ou regressa ou então vendam-nos a um preço justo, já que se quisermos um jogador qualquer do Vasco eles não vão facilitar em empréstimos como o Benfica o tem feito.

No futebol, amizades amizades, negócios à parte.

Aloutre

Ou regresse ou renda o € que gastamos nele, chega de empréstimos eternos!

Marcos Coimbra

Voltou bem, mais equipe o Vasco jogou é bem fraco mesmo assim fez sua parte

abar85

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2012, 00:29
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2012, 21:08
ainda estou para perceber o porque depois de gastarmos 4M neste jogador, emprestar-lo 6meses depois e ir buscar um parecido por mais 6M. (b.cesar) 

2 pedidos do JJ.  e depois nao a comissoes.

Também ainda estou para perceber onde é que o Éder Luís custou 4 milhões. E o Bruno César 6, já agora.

Com prémios e comissões!!!

TMMSLB

Citação de: Marcos Coimbra em 04 de Março de 2012, 00:50

É fraco? Mas é um dos melhores jogadores ai no Brasil...  :whistle2: Fraco para a europa mas para o brasil serve e muito bem.

Fenómeno

Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 00:51

É fraco? Mas é um dos melhores jogadores ai no Brasil...  :whistle2: Fraco para a europa mas para o brasil serve e muito bem.

Vê se percebes o que ele diz antes do o citar... e mostra algum respeito pelo único adepto do Vascão a frequentar este forum.

O Brasil não é um mercado assim tão fraco como tu pintas.

TMMSLB

Citação de: Fenómeno em 04 de Março de 2012, 00:59
Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 00:51

Vê se percebes o que ele diz antes do o citar... e mostra algum respeito pelo único adepto do Vascão a frequentar este forum.

O Brasil não é um mercado assim tão fraco como tu pintas.

Mas eu faltei-lhe ao respeito? Não disse mentira nenhuma, menos.

BenficaSetsFire

Ele disse que o Vasco jogou mal, percebeste mal.

TMMSLB

ricardoshearer

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Março de 2012, 01:02
ele disse que a equipe que o vasco defrontou é fraca, ou que a equipe que jogou com ele no vasco é fraca, porque acho que o vasco ia jogar só com jogadores reservas, penso eu..

BenficaSetsFire

Citação de: ricardoshearer em 04 de Março de 2012, 01:19
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Março de 2012, 01:02
ele disse que a equipe que o vasco defrontou é fraca, ou que a equipe que jogou com ele no vasco é fraca, porque acho que o vasco ia jogar só com jogadores reservas, penso eu..

Ou isso. É parecido :)