Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

makukula nao ao lado do cardozo mas sim ao lado do saviola.

Leonzo

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2009, 17:29
makukula nao ao lado do cardozo mas sim ao lado do saviola.
O melhor do Makukula é mesmo estar ao lado do Islamismo... ::)

Batistuta

O Makukula no benfica só para entrar nos ultimos 15 minutos. Mais do que isso acho que não acrescenta muito

Roy Kent

Daqui a 6 meses o Éder Luís está na lista daqueles que não acrescentam nada.

BC

Está a haver agora treino no seixal e ele está a treinar , juntamente com Aimar estão aos passes e a correr .

Leonzo

Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2009, 17:34
Isso vai depender muito se é ou não aposta séria para o Jesus...

Chefe

Qual ultimos 5 minutos... Makukula é para o lugar de PL, quando não jogasse Cardozo jogava ele...

nightcrowler

Citação de: Chefe em 31 de Dezembro de 2009, 17:36
Qual ultimos 5 minutos... Makukula é para o lugar de PL, quando não jogasse Cardozo jogava ele...

exactamente.

SeN$hi

Tens 2 dentes ??  :huh:

Batistuta

O Cardozo é muito mais jogador que o Makukula. Ía-se notar uma diferença enorme colocando o Makukula no lugar dele

BMSP

Citação de: Batistuta em 31 de Dezembro de 2009, 17:38
O Cardozo é muito mais jogador que o Makukula. Ía-se notar uma diferença enorme colocando o Makukula no lugar dele

mas há duvida?

Leonzo

Citação de: BMSP em 31 de Dezembro de 2009, 17:39

mas há duvida?
Não isto o pessoal pensa que por serem os dois da mesma altura é tudo a mesma coisa...

O Makukula no Benfica mesmo nas poucas oportunidades que teve só fez merda não é claramente jogador para um grande, marca na Turquia porque se deu bem lá com os ares se viesse e fosse titular até ao fim do campeonato e jogasse 90 minutos tenho dúvidas que fisece mais de 5 golos...

xeriff

Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2009, 17:48

mas há duvida?
Não isto o pessoal pensa que por serem os dois da mesma altura é tudo a mesma coisa...

O Makukula no Benfica mesmo nas poucas oportunidades que teve só fez merda não é claramente jogador para um grande, marca na Turquia porque se deu bem lá com os ares se viesse e fosse titular até ao fim do campeonato e jogasse 90 minutos tenho dúvidas que fisece mais de 5 golos...
eu tenho a certeza que pelo menos 10 golos fazia...e agora quem tem razão? nunca se vai saber...

Leonzo

Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2009, 17:54
Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2009, 17:48

mas há duvida?

eu tenho a certeza que pelo menos 10 golos fazia...e agora quem tem razão? nunca se vai saber...
E ainda bem que nunca se vai saber, deixem-o estar onde está que está bem...

Americano69

Como o ex grande reforço que ele vai "substituir"...