Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2012, 00:13
Não estou bem recordado, mas o Éder não era 4M€ e o Felipe 3?
Se derem 4 pelo Eder, até levam o bastos de borla.

fil85

Este Eder Luis tem tanto mercado no Brasil e não conseguimos impingi-lo a ninguém por um valor que dê para recuperar o investimento?

van33

Citação de: fil85 em 17 de Maio de 2012, 08:56
Este Eder Luis tem tanto mercado no Brasil e não conseguimos impingi-lo a ninguém por um valor que dê para recuperar o investimento?
o estranho desta merda toda é que para o Benfica despachar "a vasura" vê-se grego....já os suínos conseguem colocar toda a merda em todo o lado..é problema de quê ou de quem?

luis___alex

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2012, 08:24
Citação de: Endless em 17 de Maio de 2012, 00:28
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2012, 00:24
Quando o Palmeiras e o São Paulo entram na jogada pia tudo fininho. Mas agora os clubes cariocas já têm mais dinheiro. E digo-vos, vive-se melhor no Brasil do que cá. A vida lá está cara, mas vocês que procuram vias profissionais e são novos, apostem porque aquilo nos próximos 40 anos vai ser a loucura.

Estão em grande crescimento económico e de forma sustentada. E isto com politicas bem sociais ao contrário do conservadorismo económico europeu. Ainda tem muita coisa por resolver, mas as bases estão (bem) lançadas...
De forma sustentada? Sim, pode-se dizer que sim, no entanto não esquecer que é um mercado altamente proteccionista. E com o aumento de nivel de vida no mercado altamente proteccionista, já sabem que o sinal exterior de riqueza vai ser comprar artigos importados.

Veremos se as bases do crescimento são assim tão sustentadas, se o mercado interno vai conseguir sustentar tal economia.
consegue lonstrup
ouve o conselho do redady

Bola7

Thunderboy

Menos de 4M é um péssimo negocio, porque acho que só temos 50% do passe logo só receberíamos 2M. :crazy2:

L@udrup

Vai andar emprestado até terminar contrato... tipico da gestão danosa que o NGL tem vindo a fazer com o Benfica...

Fearless

Citação de: L@udrup em 17 de Maio de 2012, 10:32
Vai andar emprestado até terminar contrato... tipico da gestão danosa que o NGL tem vindo a fazer com o Benfica...

Este não vai andar emprestado até acabar contrato... tem enorme reputação no Brasil, é a principal peça atacante do vice-campeão brasileiro... facilmente se arranjariam compradores no Brasil ou no estrangeiro.

abar85

Citação de: Fearless em 17 de Maio de 2012, 11:56
Citação de: L@udrup em 17 de Maio de 2012, 10:32

Este não vai andar emprestado até acabar contrato... tem enorme reputação no Brasil, é a principal peça atacante do vice-campeão brasileiro... facilmente se arranjariam compradores no Brasil ou no estrangeiro.

E tem uma experiência falhada na Europa, o que não abona muito em relação ao facilmente se arranjam compradores no estrangeiro.

Fearless

Experiência falhada na europa porque tinha jogadores como saviola ou di maria na sua frente...

abar85

Citação de: Fearless em 17 de Maio de 2012, 12:29
Experiência falhada na europa porque tinha jogadores como saviola ou di maria na sua frente...

Experiência falhada porque foi recambiado e se fosse mais valia tinha ficado no plantel, que não é composto só por titulares.

Outro factor é a idade, já não é um jovem que tem grande margem de evolução.

Polex

Citação de: Thunderboy em 17 de Maio de 2012, 09:21
Menos de 4M é um péssimo negocio, porque acho que só temos 50% do passe logo só receberíamos 2M. :crazy2:

Eu diria que é excelente tendo em conta que o que prespectiva é sair a custo zero no final do conrato.

RicardoSR

Vasco da Gama garante Éder Luís e Felippe BastosPor Redação
A-  A  A+

Éder Luís e Felipe Bastos são para ficar no Vasco da Gama. A formação carioca já enviou ao Benfica uma proposta para assegurar, em definitivo, os préstimos do avançado e do médio.

«Pelo que apresentamos ao Benfica, estou confiante. A proposta foi boa e creio que eles continuarão no Vasco. O Palmeiras não tem que falar com o Vasco tem é que falar com o Benfica. Os jogadores pertencem ao Benfica. Éder Luís e Felippe vão continuar no Vasco», afirmou o diretor para o futebol do Vasco, Daniel Freitas, ao portal SRZD.

BlankFile

Citação de: RicardoSR em 18 de Maio de 2012, 16:39
A-  A  A+

Éder Luís e Felipe Bastos são para ficar no Vasco da Gama. A formação carioca já enviou ao Benfica uma proposta para assegurar, em definitivo, os préstimos do avançado e do médio.

«Pelo que apresentamos ao Benfica, estou confiante. A proposta foi boa e creio que eles continuarão no Vasco. O Palmeiras não tem que falar com o Vasco tem é que falar com o Benfica. Os jogadores pertencem ao Benfica. Éder Luís e Felippe vão continuar no Vasco», afirmou o diretor para o futebol do Vasco, Daniel Freitas, ao portal SRZD.

"Proposta boa" aos olhos de um zuca não sei não...

darkwolf

Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2012, 16:48
Citação de: RicardoSR em 18 de Maio de 2012, 16:39
A-  A  A+

"Proposta boa" aos olhos de um zuca não sei não...

1 shope + 1 picanha + 1 bilhete para a Ivete Sangallo