Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Deus Ex-Machina

Fiquem com o Djaló também. É um tipo pacato e que não levanta problemas.

Bolly-

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Maio de 2012, 18:51
Citação de: klik em 18 de Maio de 2012, 18:12
tou para ver a proposta.... o Palmeiras ainda tem dinheiro, já nos comprou por 4,5M€ um jogador... Agora vasco não estou mesmo a ver.

Comprou mesmo?

Quem?
Acho que foi o Diego Souza, foi menos de 4M.

onda vermelha

Gostava de ver Jesus a potenciar jogadores como E.Luis, Kardec, Airton e Sidnei...

L@udrup

Citação de: onda vermelha em 18 de Maio de 2012, 19:11
Gostava de ver Jesus a potenciar jogadores como E.Luis, Kardec, Airton e Sidnei...

é pah isso já é mais complicado...

david_slb

Já cá estiveram. À excepção do Airton, nenhum soube aproveitar as oportunidades.

Bem longe daqui.

Tr - 17

Gostava mais de o ver potenciar jogadores como, David Simão, M. Rosa, Nélson Oliveira, L. Martins e outros..

Fazer deles bons jogadores e com futuro no nosso plantel, isso era de valor.

MALU15

Propostas abaixo dos 5M é para recusar.

krell

Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2012, 19:19

Gostava mais de o ver potenciar jogadores como, David Simão, M. Rosa, Nélson Oliveira, L. Martins e outros..

x1000

Troglodite

Citação de: krell em 18 de Maio de 2012, 19:44
Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2012, 19:19

x1000

Eu gostava de ver o Jesus a potenciar mais jogadores.. sejam eles estrangeiros, portugueses, da cantera ou não. Quero é bons jogadores.

Red_Soul

Tou para ver essa proposta...cheira-me que mais uma x vamos ficar a arder. E quando há cerca de 1 ano segundo os jornais rejeitamos 7milhões pelo Eder de uma equipa do Japão, acho eu.

Troglodite

Citação de: Red_Soul em 18 de Maio de 2012, 19:46
Tou para ver essa proposta...cheira-me que mais uma x vamos ficar a arder. E quando há cerca de 1 ano segundo os jornais rejeitamos 7milhões pelo Eder de uma equipa do Japão, acho eu.

Tangas. Temos que saber filtrar as noticias.

lonstrup

Stanic

Citação de: Bolly- em 18 de Maio de 2012, 19:01
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Maio de 2012, 18:51
Citação de: klik em 18 de Maio de 2012, 18:12
tou para ver a proposta.... o Palmeiras ainda tem dinheiro, já nos comprou por 4,5M€ um jogador... Agora vasco não estou mesmo a ver.

Comprou mesmo?

Quem?
Acho que foi o Diego Souza, foi menos de 4M.
Traffic

brigadeiro

Citação de: Red_Soul em 18 de Maio de 2012, 19:46
Algum dia o Benfica teria recusado uma proposta dessas......