Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lucky_Luke

Citação de: Zaratustra em 31 de Dezembro de 2009, 16:07
Citação de: rkc em 31 de Dezembro de 2009, 15:54
Vou deixar sem comentários os posts idiotas que se disseram das camadas jovens, na certeza que se não têem oportunidades, não é por culpa própria. E, tal como tenho dito em vários sítios, eles deviam era começar a mandar o Benfica à merda.

O Carvalhas podia ter ido para vários clubes europeus. Preferiu ser profissional no Benfica. Está na merda. É só o jogador jovem mais internacional de sempre... e nem é dos meus favoritos.

O Rosa, mentiram-lhe para que não saisse. Assinou pelo benfica com a promessa que ia fazer a pré. Mandaram-no embora assim que assinou. Fez uma excelente época no Estoril. Mandaram-no para baixo, onde continua a destacar-se.

O Ruben Lima, defesa TITULARISSIMO dos sub-21, desde os 19 anos, viu chegar um porradão de merda para a posição que ocupa, e onde se gastaram alguns milhões. Agora fala-se no seu suplente (e do Miguel Vitor, já agora) e, surprise surprise, já é cracalhão!

O Romeu Ribeiro, com 18 anos, era dos 11 mais promissores da Europa. Escolheu assinar pelo Benfica. Anda na merda há 3 anos. Viu chegar para a sua posição imensos jogadores que não deram em nada, excepto dores de cabeça.

Miguel Vitor, 1º na calha para ir dar uma voltinha, é titularissimo da selecção portuguesa. Mas outros há que não sendo convocaos para a sua, são muitissimo melhores que ele... jogou em todos os estádios onde o deixaram, bem.

Quantos mais querem? Patric? Shaffer? O "novo" Jardel"? O novo "Miccoli"?

Como diria o capitão Nascimento: Isso aí vai dar merda...
post muito interessante mas se me permitires vou deixar a minha analise:

no caso do carvalhas o benfica assinou com ele foi para o rio ave deu zero, de quem e a culpa?, depois seguiu para olhao, onde ja estava de pedra e cal o uckra e como e obvio raramente calçou, a verdade é que o uckra que nao é "o jogador jovem mais internacional de sempre" esta infinitos furos acima do andré carvalhas.

o rosa fez uma escelente primeira epoca no estoril, cheguei a ver um par de jogos do estoril e sei bem do que falo, era um medio que permutava entre a titularidade e suplente utilizado, quando entrava a notava-se no jogo do estoril, chegava a jogar a direia a esquerda e ao meio, com uma finta simples e uma excelente visao de jogo, merecia muito mais que o carregado, mas a verdade é que se nao o é, é quase totalista, se bem que concordo que podia ser opçao em clubes da liga.

ruben lima, este acho que foi bem acompanhado, primeiro no aves onde jogava ora como defesa ora como ala, fez uma excelente epoca de estreia deu o passo seguinte na liga sagres, o vitoria onde e titular pq n tem concorrente ainda que nao comprometa nao mostrou estofo para integrar o plantel, prova disso é que o vitoria anda atras de um defesa esquerdo, concluindo essa dos sb-21 n pega pq todos sabemos que a nossa selecçao de esperanças hj esta bem longe do que era á 3 ou 4 epocas.

quanto ao miguel vitor concordo em absoluto contigo

romeu ribeiro: primeira boa epoca de estreia no aves deu o salto natural para uma equipa que apesar de nao disputar a liga sagres de la vinha, arriscou um desafo maior... e falhou... nao vejo onde o benfica seja culpado nisso,

uns parece que se critica por nao serem aposta outros pq apostam demais

Bom post.

Tem de se acabar de vez com as mistificações e deturpações da realidade relacionadas com a nossa formação, desmascarando ao mesmo tempo certas opiniões absurdas e completamente erradas que certos foristas têm expendido acerca de certos jovens jogadores...

Se queremos melhorar a formação do Benfica temos que começar por ser sérios, verdadeiros e realistas.

Lucky_Luke

Citação de: rkc em 31 de Dezembro de 2009, 16:18
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Dezembro de 2009, 16:10
rkc eu concordo com tudo o que dizes nesse post, mas nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Dá-me uma razão para o Leandro Pimenta e o Romeu Ribeiro não jogarem e o Rosa e Yartei a dar cartas?

Para mim é simples: O Rosa e o Yartei são jogadores que são fundamentais naquilo que as equipas com menos recursos apreciam. O Rosa é um faz-tudo, à Moutinho, e o Yartei é um médio esquerdo de excepção, que defende, ataca, leva a bola ou rouba-a.

Os outros 2 que mencionaste, são muito mais "tipo". O Leandro Pimenta será um "8", mas bem querem fazer dele um 6. Funciona em equipas com 3 médios, por exemplo, mas não funciona numa com 4 tão bem. À Meireles. O Romeu ribeiro é um trinco puro e duro. Não tem capacidade de levar a bola para a frente. Funciona melhor como Javi no Benfica. Defende, rouba a larga.

E quem diz que Javi faz muito mais que isto... para mim está enganado.

Não sei se hei-de rir ou chorar.

Lucky_Luke

Citação de: fffernas em 31 de Dezembro de 2009, 16:41
Dos juniores emprestados e do que vi até agora o unico que eventualmente tem mostrado poder fazer parte do plantel é o yartey.
Até agora o unico que já mostra ter uma intensidade de jogo bem mais perto do desejável.
Nos outros vejo muito talento em david simão, leandro pimenta, miguel rosa, mas precisam de aumentar a intensidade e os ritmos de jogo para poderem fazer parte do plantel do benfica.
Enfim...precisam de crescer.

É pá, com a idades que esses têm noutros países já teriam um ritmo e intensidade de jogo bem razoáveis...

A nossa formação tem é um longo caminho a percorrer.
Agora falta-me o tempo, mas quem sabe um dia destes não me decida finalmente a pegar na formação do Benfica.

vcart31

Netam lá o Ruben a jogar com o Luisão e vejam se não evolui... Metam o andré ao pé do aimar, cardozo, di maria, ramires, saviola e veria se não evoluia... e o mesmo se aplica aos outros...

porque raio é que se dá o beneficio da duvida à porcaria de muitos dos sul americanos e não deixam primeiro os nossos jovens para ver se têm ou não capacidade para jogar no benfica...

Porque raio é que temos de pensar sempre que o que é de fora é que é bom...
é por causa desta politica de merda que vamos chegar ao periodo ós janeiro sem qualquer jogador formado no clube no plantel, uma vez que o José, o Miguel e o Jorge tão com os patins...

è por causa desta politica de merda que andamos a ver os tripaeiros e os lagartos a comemorarem anos após anos (taças ou campeonatos) e nós a chuchamos no dedo...

Mas enfim o mal é que a grande maioria dos adeptos do benfica comem tudo o que lhes impingem... aliás, desde que vi gente a colocar um tal de vale e azevedo como presidente nada me surpreende...

Benfica Sempre... Mesquinhez Nunca Mais 

rkc

Citação de: Lucky_Luke em 01 de Janeiro de 2010, 06:00
Citação de: fffernas em 31 de Dezembro de 2009, 16:41
Dos juniores emprestados e do que vi até agora o unico que eventualmente tem mostrado poder fazer parte do plantel é o yartey.
Até agora o unico que já mostra ter uma intensidade de jogo bem mais perto do desejável.
Nos outros vejo muito talento em david simão, leandro pimenta, miguel rosa, mas precisam de aumentar a intensidade e os ritmos de jogo para poderem fazer parte do plantel do benfica.
Enfim...precisam de crescer.

É pá, com a idades que esses têm noutros países já teriam um ritmo e intensidade de jogo bem razoáveis...

A nossa formação tem é um longo caminho a percorrer.
Agora falta-me o tempo, mas quem sabe um dia destes não me decida finalmente a pegar na formação do Benfica.

Agora é a minha vez: Não sei se ria se chore...

entrecampos

Estimado Eder Luís,
Desejo-te um óptimo 2010 com o manto sagrado ao peito.Abraço desde Lamego, capital benfiquista do Norte Interior

faneca_slb4ever

Novo reforço já treinou
Eder Luis sob as ordens de Jorge Jesus

No treino de hoje o técnico do Benfica pode já contar com o novo reforço encarnado. Eder Luis vestiu pela primeira vez a camisola do Benfica e ao mesmo tempo pode contactar com o restante plantel.

A equipa de Jorge Jesus treinou esta tarde no Caixa Futebol Campus, e César Peixoto voltou a ficar no ginásio devido a uma ligeira constipação.
Aimar, Sidnei e Ruben Amorim realizaram tratamento e corrida.

O plantel volta a treinar esta sexta-feira, às 17h00 no Seixal, à porta fechada a fim de preparar o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Antes do apronto, Urreta fará, em exclusivo para a Benfica Tv e para o site do Benfica, a antevisão do jogo de domingo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_310110_55632.asp

Rendufas

rkc

Rendufas

Tiago7

Ferrenho

PauloRamos

Citação de: KEkE em 31 de Dezembro de 2009, 19:59
Citação de: Bakari em 31 de Dezembro de 2009, 19:57
Citação de: PauloRamos em 31 de Dezembro de 2009, 19:32
Conheço este jogador.Rápido, tem um chute razoavel mas é muito burro.Jogou no São Paulo ano passado sendo reserva e este ano foi vaiado várias vezes no Atlético Mineiro.Bom jogador era o Diego Tardelli apesar de muito caro.
O Diego Tardelli è mto caro ainda por cima para ser suplente do Cardozo.

o liedson aí tambem era burro... o derlei o mourinho foi buscalo sendo muito burro, o david luis jogava se nao me engano na 3 divisao do brasil, e ja é um dos melhores centrais do mundo com 22 anos
O Liedson é centroavante, jogador de area e era um jogador de destaque no Brasil.Nunca chegou ao nível do Luis Fabiano, do Luizão e de outros que aqui atuavam.É uma posição diferente do Eder que é segundo atacante, podendo ser um meia pelos lados do campo.Eder Luis na minha opiniao,pelo que acompanho aqui, é um jogador comum.É veloz, tem um chute razoavel porém não é nem um pouco inteligente.Joga de cabeça baixa.No Brasil, existem jogadores até mais baratos e melhores.Na minha opinião, não foi uma boa contatação para o Benfica.Resumindo, o Eder não é ruim apenas não foi uma boa opção pelo valor pago.

BC

Só para avisar que o futebol no Brasil é totalmente diferente dos outros que se jogam na Europa.

Jogadores como Ramires não existem muitos . Ou seja , jogue onde jogar na Europa, na América ou na Antárctica joga sempre bem .

Rendufas

O eder vai marcar 5 batatas. Por isso, rkc, o melhor é arranjares um porco mealheiro, para ires juntando uns cobres.