Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

STORM_13

Citação de: Adu30 em 29 de Dezembro de 2009, 22:18
Sem querer estar a querer armar confusão.

Pelo que percebi penso que este vem para ser moeda de troca em outro negocio, como não tenho fontes da telha nem links para nada fico-me por aqui.

como assim?

TheKeeper

Ele é sim muito ruim. E o pior, como já disse, é que não é jogador de grupo. Individualista, perde gols feitos por não passar a bola para o companheiro.

Sobre o Ramires, que bom que ele esteja jogando bem. Aqui jogou muito também, um craque. Com exceção de dois jogos, que foram as finais da Libertadores, justo os mais importantes. Por isso a imagem  dele com a torcida ficou um pouco abalada. :(

mMateus

BEM-VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO ...  :slb2:

Il Capitano

Bem-vindo Eder Luis !

Leonzo

Citação de: TheKeeper em 29 de Dezembro de 2009, 22:21
Ele é sim muito ruim. E o pior, como já disse, é que não é jogador de grupo. Individualista, perde gols feitos por não passar a bola para o companheiro.

Sobre o Ramires, que bom que ele esteja jogando bem. Aqui jogou muito também, um craque. Com exceção de dois jogos, que foram as finais da Libertadores, justo os mais importantes. Por isso a imagem  dele com a torcida ficou um pouco abalada. :(
Um gaijo que faz 12 assistências numa época é mesmo individualista...

Depois como vocês dizem Portugues é que é BURRO... :whistle2:

TheKeeper

Citação de: Ludwig van em 29 de Dezembro de 2009, 22:20
The Keeper, acredito que estejas a ser o mais imparcial possível mas a verdade é que se o Keirrison aí é muito bom e chega cá e não faz nada porque é que um jogador que vocês por aí não gostam não se pode impor.

Afinal de contas nos últimos anos temos tido em Portugal avançados brasileiros de muita qualidade e que no Brasil não deram nas vistas como o Nenê que foi o melhor marcador do ano passado e era reserva do Cruzeiro.

Isso é verdade, o próprio Weldon era horroroso de ruim aqui. Dei Graças a Deus quando ele saiu... O mesmo vale pro Nenê. O problema é que os problemas do Éder eu não sei como poderiam ser melhorados. Mas, quem sabe, né?

Mas o Keirrisson, apesar de badalado, já saiu mal daqui. Se queimou com o técnico Wanderley Luxemburgo por causa da transferência e era criticado pela torcida palmeirense pela apatia em campo. Parecia preguiçoso, desmotivado.

pedro6250

Finalmente o Ruud tem um tópico.  :bow2: :bow2:

Il Capitano

Citação de: pedro6250 em 29 de Dezembro de 2009, 22:24
Finalmente o Ruud tem um tópico.  :bow2: :bow2:

grande RUUUUUUUUUUUUUDDDDD !

PablitoAimar

Bem-Vindo Éder Luis  :slb2: :slb2:

Gog

bom ou mau??? n sei.....espero q bom...de qq maneira...

BEM VINDO :metal: :metal: :metal:

Kostov

:bah2:

Não é para o jogador, é pela contratação.

Bem-vindo!

El Chouriçon

Lost_88