Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: JoMi¹¹ em 30 de Dezembro de 2009, 05:27
Citação de: Kramxel² em 30 de Dezembro de 2009, 05:23
Citação de: JoMi¹¹ em 30 de Dezembro de 2009, 05:18
A regularidade do benfica em dar-nos estas 'alegrias' nos ultimos anos tem sido bastante grande... salvo raras excepções! :)

Alem disso não vejo necessidade nesta compra, nenhuma.

Acho que é precisamente o contrário....

Ultimamente até temos acertados bastantes...

nesta e talvez na epoca anterior... e mesmo assim temos alguns flops, ou alguns jogadores que vieram para cá sem qualquer sentido... =)p

Mas se fores comparar com o que era a prática corrente entre, sei lá, 94/95 e até para aí 2004/2005.....

jocapeixoto

Não há um jogador pedido pelo Jesus que em qualidade/preço possa ser questionado..

LX

Tenho um feeling muito positivo relativamente a este jogador.

peter_slb

A regularidade do benfica em dar-nos estas 'alegrias' nos ultimos anos tem sido bastante grande... salvo raras excepções! :)

depende do que consideres acertar bastante, no último defeso, da América do Sul, vieram: Ramires, Patric, Shaffer, Weldon e Keirrison (sem contar com o Leandro). Em 5, acertamos num, 20%. Para mim é uma percentagem muito baixa e o único em que acertaram é um jogador que não deixava dúvidas, a ninguém, que ia ser uma grande contratação, era um titular da selecção brasileira.

Txug

Não compreendo esta contratação, ainda menos que a do Kardec...

Sinceramente vai ter muito que provar, porque as informações que me chegaram do Brasil também não são nada abonatórias para ele...

RuiSLB32

Digam o que disserem é bom jogador, só falta ver se vinga no ENORME... a meu ver tem tudo para dar certo!!! :slb2:

kadelao

Batistuta

Citação de: peter_slb em 30 de Dezembro de 2009, 08:46

depende do que consideres acertar bastante, no último defeso, da América do Sul, vieram: Ramires, Patric, Shaffer, Weldon e Keirrison (sem contar com o Leandro). Em 5, acertamos num, 20%. Para mim é uma percentagem muito baixa e o único em que acertaram é um jogador que não deixava dúvidas, a ninguém, que ia ser uma grande contratação, era um titular da selecção brasileira.

hum? vai lá ver bem o topico dele ao inicio...

pelo que lia o Keirrison deixava menos duvidas que ele.

E Felipe Menezes não conta?

Edu

Citação de: jocapeixoto em 30 de Dezembro de 2009, 05:31
Não há um jogador pedido pelo Jesus que em qualidade/preço possa ser questionado..
Verdade. Mas um treinador não deveria saber rentabilizar primeiro aquilo que tem? Ou seja, qual é no fundo o papel de um grande treinador? Pedir os jogadores que bem entende, ou valorizar os seus activos, treiná-los e torná-los melhores jogadores?

Não discuto a qualidade do jogador. Aliás, basta perder um bom tempinho e fazer umas pesquisas para se perceber que pelo menos é um jogador com qualidades técnicas. Se depois se adapta, isso já é outra história.

O Weldon passa para 4 ou 5ta opção. O Urreta provavelmente será emprestado. Pergunto se não seriam mais que suficientes para a nossa liga.

Como é um habito meu, vou desejar ao Éder Luís, a maior sorte do mundo e que me prove que estou completamente enganado... Basta ser um craque. E claro, pode precisar de algum tempo de adaptação e da minha parte, terá total apoio, como de resto têm todos que vestem o manto sagrado. Até porque agora já não vale a pena avançar muito mais que isto.

Força Éder Luís.

kitnoce

Para mim, são compras a contar com vendas futuras quase certas...6 meses para se habituarem e serem parte do 11 (ou quase) para a época 2010/2011.

Està cà, hà que apoiar, pois ele vai vestir o Manto Sagrado !

Bola7

cons diabos...não há uma contratação que tenha a aceitação unanime dos adeptos... :-X

Marafado

Parece-me um jogador aguerrido, lutador, muito rápido e tecnicista, com indices de finalização apelativos.

Marafado

Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2009, 09:38
cons diabos...não há uma contratação que tenha a aceitação unanime dos adeptos... :-X
Nem o JAvi o foi................

Gimenez

Sê bem-vindo. Boa sorte neste grande clube.  O0

glori

Espero que seja um bom reforço, eu apoio qualquer jogador que venha para o Benfica, benvindo ao nosso clube.