Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rcoelho

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Dezembro de 2009, 01:13
Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2009, 01:08
Citação de: Batistuta em 31 de Dezembro de 2009, 00:41
Acho que pelo menos na contratação do Airton não pode haver duvidas. O Yebda como trinco é zero

Batistuta, a questão com o Airton para mim é mais a do costume. Até que ponto é que um jogador que já nos pertencesse, jogando o tempo que vamos dar ao Airton, não mostraria tanto ou mais.

Falo de jovens como Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta ou até o Felipe Bastos. Será que tendo eles oportunidades a jogar no Benfica (ao lado de bons jogadores e não coxos) não se tornariam opções tão válidas como o Airton que teve esse tipo de aposta pelo Flamengo.

Mas sim, em geral compreendo a contratação. Bem melhor que os bons milhões gastos em avançados que muito mas muito dificilmente serão melhores que os que cá estavam...

Eu sou o 1º a querer jovens da nossa formação na equipa sénior. Mas já foste ver o nº de minutos jogados do Leandro Pimenta ou Romeu Ribeiro?

o Brasil como país exportador de jogadores tende a lançar os jogadores muito jovens nas equipas principais, com 17 anos já jogam com regularidade..... se mostram qualidade são promovidos e vendidos.

Em portugal os jogadores andam pelos juniores num campeonato de baixa qualidade até aos 19 anos para depois serem emprestados.....

é normal encontrar jogadores no brasil já com uma grande rodagem apenas com 19 anos enquanto portugueses encontras muito poucos.

Joaoac

50mil mes já é um grande ordenado,vamos la ver se o merece..quer dizer acho que pouca gente no mundo merece um ordenado destes por mes,mas o mundo anda louco!!!!

Kampz

Acho que pelo menos na contratação do Airton não pode haver duvidas. O Yebda como trinco é zero

Batistuta, a questão com o Airton para mim é mais a do costume. Até que ponto é que um jogador que já nos pertencesse, jogando o tempo que vamos dar ao Airton, não mostraria tanto ou mais.

Falo de jovens como Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta ou até o Felipe Bastos. Será que tendo eles oportunidades a jogar no Benfica (ao lado de bons jogadores e não coxos) não se tornariam opções tão válidas como o Airton que teve esse tipo de aposta pelo Flamengo.

Mas sim, em geral compreendo a contratação. Bem melhor que os bons milhões gastos em avançados que muito mas muito dificilmente serão melhores que os que cá estavam...

Eu sou o 1º a querer jovens da nossa formação na equipa sénior. Mas já foste ver o nº de minutos jogados do Leandro Pimenta ou Romeu Ribeiro?

Eu conheço os jovens do que fui acompanhando de jogos ao vivo na formação, de onde consigo perceber bem os pés e capacidades físicas dos putos e do que vou também sabendo sobre a mentalidade.

Tanto o Romeu como o Leandro são jogadores que, com confiança e minutos têm capacidades técnicas e tácticas para jogar no Benfica assim como juizo para vingar. Falta é irem ganhando rotinas e minutos de futebol sénior numa equipa dominadora (importante, jogadores tecnicamente superiores dificilmente se destacam no tipo de futebol jogado na Vitalis) como o Benfica...

Não é serem lançados apenas à pressão em equipas sem fio de jogo como o Trofense e Beira-Mar (mais o primeiro que o segundo) que vai fazer deles jogadores. Sabes também que isso dos minutos é relativo: em Portugal os treinadores fogem sempre ao risco e preferem apostar em jogadores experientes mas limitados do que apostar num puto talentoso mas com rendimento sénior incerto. Ainda para mais quando não são activos do clube.

De qualquer forma, isto está um bocado off-topic. Contudo, se quiseres continuar a conversa num tópico mais apropriado é só dizeres.

TiagO_20

tenho esperança neste jogador :)
Bem Vindo :slb2:

luadr

Citação de: Joaoac em 31 de Dezembro de 2009, 02:08
50mil mes já é um grande ordenado,vamos la ver se o merece..quer dizer acho que pouca gente no mundo merece um ordenado destes por mes,mas o mundo anda louco!!!!

Ele vai ganhar 50k€ mês?  :o
Onde está essa informação?

Joaoac

Citação de: luadr em 31 de Dezembro de 2009, 02:24

Ta no CM...

LuigiSLB83

Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2009, 02:19

Eu conheço os jovens do que fui acompanhando de jogos ao vivo na formação, de onde consigo perceber bem os pés e capacidades físicas dos putos e do que vou também sabendo sobre a mentalidade.

Tanto o Romeu como o Leandro são jogadores que, com confiança e minutos têm capacidades técnicas e tácticas para jogar no Benfica assim como juizo para vingar. Falta é irem ganhando rotinas e minutos de futebol sénior numa equipa dominadora (importante, jogadores tecnicamente superiores dificilmente se destacam no tipo de futebol jogado na Vitalis) como o Benfica...

Não é serem lançados apenas à pressão em equipas sem fio de jogo como o Trofense e Beira-Mar (mais o primeiro que o segundo) que vai fazer deles jogadores. Sabes também que isso dos minutos é relativo: em Portugal os treinadores fogem sempre ao risco e preferem apostar em jogadores experientes mas limitados do que apostar num puto talentoso mas com rendimento sénior incerto. Ainda para mais quando não são activos do clube.

De qualquer forma, isto está um bocado off-topic. Contudo, se quiseres continuar a conversa num tópico mais apropriado é só dizeres.

Mas olha, o Yartei, no mesmo Beira-Mar, está a dar cartas...

Ricardo Teixeira

Citação de: Joaoac em 31 de Dezembro de 2009, 02:42

Ta no CM...

Ah!
Esse jornal extremamente credível... :pray: :pray:

jocapeixoto

Citação de: Joaoac em 31 de Dezembro de 2009, 02:42

Ta no CM...

Não vale nada então.

Fenómeno

Citação de: Bakari em 31 de Dezembro de 2009, 01:10
Esquece o Romeu Ribeiro, esse já não veste o manto.
como se o Romeu Ribeiro fosse muito bom....

CM24

Espero q nao desiluda...

AlexVentura

Excelente jogador, excelente contratação.

Eu conheço o jogador e posso dizer que é um belissimo jogador.

Muito rápido, excelente controlo de bola, muito raçudo, boa qualidade de passe e visão de jogo, finaliza..

Aprovo, não tenho dúvidas que vai ser uma mais-valia, assim como o Airton.

O Kardec admito que não conheço mas tenho boas referências pelo que leio aqui no forúm, confio no pessoal aqui no forúm  :cool2:

AlexVentura

Citação de: CM24 em 31 de Dezembro de 2009, 04:39
Espero q nao desiluda...

Essa imagem do avatar CM24 LOOL  :2funny: :2funny:

Peço desculpa aos presentes pelo off-topic.

Diaboli