Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red Men

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 22:31
Citação de: Red Men em 27 de Janeiro de 2010, 22:09
Andam aqui alguns que pensam que são os únicos Benfiquistas, os únicos que sabem escrever e depois só porque vieram para cá uns mesitos mais cedo e atingiram posições altas, acham que são os donos da verdade.

Não, não estou a falar dos Moderadores, esses em principio tem sempre razão.

Estou a falar de putos mimados e arrogantes, habituados a ter sempre razão, portem-se como verdadeiros Homens, porque esses não denotam falta de camaradagem.

A culpa talvez nem seja deles, mas sim de quem nunca lhe ensinou a respeitar os mais velhos e as hierarquias.

Uns mesitos de tropa ou umas vagas de 10 a 12 metros, a vomitar os goles de Wisky da noitada anterior, só lhe faziam bem, mas, inflismente fogem do serviço militar como o diabo da cruz, por isso as Forças Armadas estão cada vez mais cheias de mulheres, os mariquinhas refugiam-se debaixo das saias da mamã.

Sejamos todos Homens e saibamos ser tolerantes e camaradas uns com os outros.

Todos juntos pela mesma causa.
> A Pátria
> A Familia
> O Benfica
> Os Camaradas de luta
> Os Amigos

Todos unidos contra os aziados, pelo Glorioso.

GAC presente!!!!!

Se estás a falar do mesmo GAC, esse que eu conheci, foi extinto o ano passado, embora tenha ficado com a mesma composição, mas com outro nome. O0

rkc

Citação de: rocky em 27 de Janeiro de 2010, 22:14
tanta azia que por aqui vai !! alguns ainda devem ter o javi atravessado na garganta , como nao têm argumentos para criticar o paqueton de 7 milhoes que devia ser o bombo da festa a epoca inteira aproveitaram agora o mercado de inverno para arranjarem no caso dos tres reforços brasileiros os novos javi garcia , cuidado nao vai o tiro sair novamente pela culatra

Estão a ver? esta é para mim, apesar de já ter dito vezes sem conta e demonstrado com os meus posts da altura que o que critiquei E AINDA CRITICO é terem dado 7M por um jogador que por menos 2/3 vinha na mesma!

E eu não começo logo a dizer que o andré é isto e aquilo e que vão ver e que está tudo feito e que vou p+assar a poder fazer tudo e tal!

E grandes discussões que já tive com o André! ADEPTOS DE SOFÁ! CLAQUES! Olho cinzeiro 4ever!

Ferrenho

Perfeitamente escusado. Qualquer um se sentiria se fosse chamado de paneleiro ainda que no contexto de panelas.
Concerteza haverão mais adjectivos para aplicar. Mas a discussão devia ser o Éder Luís. Virem as agulhas para o tópico a ver se esquecem.

Santolas

Citação de: Lucky_Luke em 27 de Janeiro de 2010, 22:00
Citação de: Santolas em 27 de Janeiro de 2010, 21:57
Citação de: Lucky_Luke em 27 de Janeiro de 2010, 21:53
Citação de: winteste em 27 de Janeiro de 2010, 21:50
Ta quente..

Está quente não, Esse moderador já anda a passar das marcas...

No outro dia insultou um user de "burro e inculto"...

Agora nada faz para remover e sancionar este insulto (paneleiro) e ainda apoia quem insultou e goza com a situação?

Mas que porca vergonha afinal é esta??? Essa gente deveria ter vergonha destes comportamentos!
és muito sensivel, oh lucky. ve la, nao saias a rua que ainda te chove em cima.

Se eu te chamasse paneleiro também ficarias sensível? Ou até gostarias, ou como seria?

Já agora gostaria de saber.
eu levava na brincadeira. podes perguntar aqui, a quem quiseres, se ja levei alguma coisa desse genero a peito. se nao te podem dizer nada um bocado fora da normalidade ou fazerem uma brincadeira que seja, desculpa mas estas no sitio errado. andas para ai a apregoar que meia duzia de users se pensam donos do forum, quando se calhar es tu que tas errado. pensa um bocadinho nas tuas atitudes mesquinhas e depois vem dizer qualquer coisa.

Lucky_Luke

Há certos users que nem devem precisar de criar novo nick e "começar de novo"....
Isso deve andar para aí uma catrafada de clones que até mete medo.

Batistuta

isto de andar a seguir os posts no sentido inverso não dá com nada.

digam lá em que página é que começou o circo para eu me rir um bocado  :angel:

rkc

Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2010, 22:21
O rkc não disse aquilo com intenção de insultar. É só seguir o contexto dos posts para se entender isso. Tudo o resto é aquilo a que na gramática portuguesa designa-se por hipérbole.

Ó pá! Depois de dizeres que é tudo a 10 passos e resolve-se! Queres o gajo morto? E se ele não tem arma?

DMP

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 22:28
Citação de: Lucky_Luke em 27 de Janeiro de 2010, 22:00
Citação de: Santolas em 27 de Janeiro de 2010, 21:57
Citação de: Lucky_Luke em 27 de Janeiro de 2010, 21:53
Citação de: winteste em 27 de Janeiro de 2010, 21:50
Ta quente..

Está quente não, Esse moderador já anda a passar das marcas...

No outro dia insultou um user de "burro e inculto"...

Agora nada faz para remover e sancionar este insulto (paneleiro) e ainda apoia quem insultou e goza com a situação?

Mas que porca vergonha afinal é esta??? Essa gente deveria ter vergonha destes comportamentos!
és muito sensivel, oh lucky. ve la, nao saias a rua que ainda te chove em cima.

Se eu te chamasse paneleiro também ficarias sensível? Ou até gostarias, ou como seria?

Já agora gostaria de saber.

Mas qual paneleiro? Tu estás sempre a falar de tachos!

Hoje foi a minha vez de te picar! E já me tinha retraído 2 vezes hoje!

É só somar nemesis ..

Há coisas que não vão mudar nunca , e com a conivência dos moderadores que é o pior.

:-X

krak

O pior é que estas coisas não abonam nada em favor de ninguém e só degradam (ainda mais) o ambiente no fórum.

Toribas

Quem se começa a fartar de cá andar são aqueles que nada têm a ver com as discussões.

Far(away)

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 22:38
Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2010, 22:21
O rkc não disse aquilo com intenção de insultar. É só seguir o contexto dos posts para se entender isso. Tudo o resto é aquilo a que na gramática portuguesa designa-se por hipérbole.

Ó pá! Depois de dizeres que é tudo a 10 passos e resolve-se! Queres o gajo morto? E se ele não tem arma?

Pelo dom da palavra, está armado até aos dentes.

rkc

Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2010, 22:37
isto de andar a seguir os posts no sentido inverso não dá com nada.

digam lá em que página é que começou o circo para eu me rir um bocado  :angel:

Lá prá 139. Mas basta ires ao meu perfil, veres as ultimas mensagens e veres uma em que digo a frase que já aí foi repetida. dos tachos e paneleiros.

ismo

epá ca ganda jogador que é o Éder, ganda golo

Vitor_F

existe uma maneira de dizeres as merdas todas que quiseres sem incomodar terceiros que se chama "mensagem pessoal". se quiseres explico-te como mandas uma

em tudo o que é topico la tas tu a incendiar ja metes nojo

Batistuta

Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Janeiro de 2010, 22:46
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2010, 19:58
O golo de ontem para mim não vale nada, nem merece ser comentado de um ponto de vista da avaliação da qualidade do jogador...

Claro que não... óbvio...

Mas se fosse no jogo de ontem o Nelson Oliveira a marcar um golo igual, já não era o Zlatan, era o Van Bastan...

uma grande verdade