Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lucky_Luke

Citação de: Ferrenho em 04 de Fevereiro de 2010, 21:23
Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2010, 20:51
Citação de: bi em 04 de Fevereiro de 2010, 20:49
Nao compreendo  o porque de alguns users do forum  d estarem constantemente a queimar o rapaz...quando tem entrado tem participado sempre activamente no jogo e nao se esquecam que tava de ferias no brasil e de repente veio para esta equipa com um ritmo e entrusamento brilhante

é isso. O gajo é um portento, mas toda a gente sabe como ficamos quando nos interrompem as férias...

Dasse. Abusas da cretinice. O rapaz está a jogar bem sempre que entra e ainda arranjam situações para pegarem com ele. É o típico "pegar de ponta".

Ignora-o. É mais o típico pegar por conveniência...

rkc

Antes por conveniência que doutra forma...

O gajo hoje é mais um. O que será quando no VErão o Benfica tiver que comprar mais 10?

BC

Citação de: 46Rossi em 04 de Fevereiro de 2010, 21:39
Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2010, 14:14
Alguns já conseguiram ver que ele é um CRAQUE , em menos de 20 minutos. Visionários  :whistle2:

Também podias falar daqueles que nos mesmo 20 minutos conseguiram ver que ele é uma merda  :coolsmiley:
Estava a falar desses... :tonge:

Daí...o CRAQUE !

Edu

Tenho vindo a gostar do Eder.. Ainda é muito cedo é certo, e percebo que o Jorge Jesus prefira ir introduzindo o Eder aos poucos, pois nem é uma prioridade para a equipa titular. Logo, tem a possibilidade que muitos não têm, de ter tempo para se adaptar ao nosso futebol...

O que mais tenho gostado no Eder Luis é que, para além de ser rapido e mostrar que tem técnica, é também um jogador raçudo e polivalente... Agora veremos como será a sua adaptação :)

TacuaraCardoso

Eu até tenho uma perspectiva diferente de vocês. Eu sinceramente fico contente por estes novos reforços estarem a jogar pouco tempo, pois penso que é assim que se faz uma boa integração dos jogadores no plantel.
Não se lembram quando nós comprávamos ao quilo em Dezembro e queimávamos os gajos logo em Janeiro com exibições da caca?

Ainda acredito que o Éder Luis dê jeito esta época e que na próxima seja rei. 6 meses para se adaptar, tem as suas férias e volta para rebentar isto!

Espero que continue a progredir e qd chegar o seu tempo aí sim, que me convença!

Ghost.Of.Red

Este Eder Luiz é fraquinho..fraquinho...

Mantenho o que disse, e volto a repetir..tavas tão bem no Brasil, rapaz...

46Rossi

O Keirrison é que mostrou ser bom... esse sim  :angel:

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Fevereiro de 2010, 10:50
Este Eder Luiz é fraquinho..fraquinho...

Mantenho o que disse, e volto a repetir..tavas tão bem no Brasil, rapaz...
lelo...

Ghost.Of.Red

Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2010, 11:02

Em tanto tempo de jogo como este, não mostrou menos...

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Fevereiro de 2010, 11:08

Concordo, 0=0

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu_dv em 05 de Fevereiro de 2010, 10:24
Tenho vindo a gostar do Eder.. Ainda é muito cedo é certo, e percebo que o Jorge Jesus prefira ir introduzindo o Eder aos poucos, pois nem é uma prioridade para a equipa titular. Logo, tem a possibilidade que muitos não têm, de ter tempo para se adaptar ao nosso futebol...

O que mais tenho gostado no Eder Luis é que, para além de ser rapido e mostrar que tem técnica, é também um jogador raçudo e polivalente... Agora veremos como será a sua adaptação :)

:huh: :huh: :huh:  k andas tu a beber Edu?

46Rossi

Citação de: Americano69 em 05 de Fevereiro de 2010, 11:08

Concordo, 0=0

Não concordo nada... o Eder Luiz pelo menos mostrou que corre, o Keirrison nem isso :P

Americano69

Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2010, 11:11

Concordo, 0=0

Não concordo nada... o Eder Luiz pelo menos mostrou que corre, o Keirrison nem isso :P

Sabes que acabo por nutrir alguma simpatia pelo Ghost, ele erra tanto com os jogadores que eu tento ser solidário  :tomates:

Bola7

Citação de: Americano69 em 05 de Fevereiro de 2010, 11:22
Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2010, 11:11

Concordo, 0=0

Sabes que acabo por nutrir alguma simpatia pelo Ghost, ele erra tanto com os jogadores que eu tento ser solidário  :tomates:

Rawkzter

Tenham juízo. Fraquinho? Por amor de deus!