Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Não deveria ter entrado ele, mas Amorim.

odistraido

Não sabe dominar uma bola. O alvo era outro, mas como era mais caro, internacional brasileiro... não veio. Chegou este para ser dispensado daqui a uns meses.

Mastik90

Citação de: raaf10 em 12 de Março de 2010, 02:11
é mau demais

nao tens culpa meu filho... culpa tem quem pagou 2 milhoes por ti....

:blah:   lol se fossem so 2 milhoes...pagaram 3,5 milhoes de euros por ele!! :-X

Toribas

Citação de: Mastik90 em 12 de Março de 2010, 02:36
é mau demais

:blah:   lol se fossem so 2 milhoes...pagaram 3,5 milhoes de euros por ele!! :-X

Foram 2 milhões por metade do passe.

Mastik90

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 02:39
é mau demais

olha que eu acho que compraram a totalidade do passe, pk o airton custou 2 milhoes o kardec 2,5 e o eder luis 3,5 pk o benfica gastou 8/8,5 milhoes nesta abertura de mercado!

:blah:   lol se fossem so 2 milhoes...pagaram 3,5 milhoes de euros por ele!! :-X

Mastik90

é mau demais

olha que eu acho que compraram a totalidade do passe, pk o airton custou 2 milhoes o kardec 2,5 e o eder luis 3,5 pk o benfica gastou 8/8,5 milhoes nesta abertura de mercado :o

Mastik90

é mau demais

olha que eu acho que compraram a totalidade do passe, pk o airton custou 2 milhoes o kardec 2,5 e o eder luis 3,5 pk o benfica gastou 8/8,5 milhoes nesta abertura de mercado :huh:

SLBCARLOS

lol isto e mesmo o ridiculo. agora a culpa e do eder luis.  pk tambem nao criticam o AIMAR no lance aonde perde a bola por uma grande estupidez no meio campo, e k por pouco o marselha nao marca gracas ao j.cesar k fez a defesa da noite.

como o c..martins calou todos os seus criticos, agora ja arranjaram outro patinho feio e o EDER LUIS.

a culpa de termos empatado e do EDER LUIS???  lol ja e tempo de ganhar juizo.

gustavoF

Independente de até não simpatizar muito com o jogador. Culpá-lo do golo é de uma tremenda desonestidade

trainmaniac

Não o culpo, mas é um matraquilho.. 3 bolas, não recebeu nenhuma.

Red skin

n fez uma recepção de bola como manda a lei... eu teria mantido o Weldon como substituto natural do Saviola.... mau por mau... sempre se poupava uns cobres!

lonstrup

eu não teria tirado o Saviola. sinceramente quando o Eder entrou questionei o meu irmão se seria aconselhavel meter o gajo, porque tinha receio que o Eder não conseguisse desde logo integrar-se na equipa e no momento de jogo que estava a acontecer, em contenção. infelizmente...

Chefe

Citação de: gustavoF em 12 de Março de 2010, 05:42
Independente de até não simpatizar muito com o jogador. Culpá-lo do golo é de uma tremenda desonestidade
Nem consigo perceber como conseguem dizer que uma perda de bola no meio campo, com a equipa toda para trás é culpa dele...

rastilho

Ele não tem culpa em nada do que aconteceu ontem, mas é incrivel como as 3 bolas que foram para os pés dele eram para o Marselha...

Chefe

Citação de: rastilho em 12 de Março de 2010, 10:38
Ele não tem culpa em nada do que aconteceu ontem, mas é incrivel como as 3 bolas que foram para os pés dele eram para o Marselha...
Como muitas que foram para o Ramires, Aimar, Javi, David... Não foi só ele ontem...