Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLB4EVERnEVER

Este já foi arrumado :P

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 14:09
Este já foi arrumado :P

Nem nunca devia ter entrado.

E entrar antes do NG faz-me uma confusão descomunal. e nem gosto do NG!

Mastik90

é assim os 3 reforços chegaram com o objectivo de se adaptarem ao pais para estarem na melhor forma para a proxima epoca...por isso nao podem ja por se a crucifica los( neste caso o eder luis, que tem tido mais dificuldades em adaptar se!) e tbm o plantel esta epoca esta sobrecarregado de jogadores e qualidade, ainda por cima no ataque, por isso nao é facil arranjar um lugar no onze todas as semanas resta esperar pela pre epoca e consequente epoca!!

rkc

Citação de: Mastik90 em 28 de Março de 2010, 14:27
é assim os 3 reforços chegaram com o objectivo de se adaptarem ao pais para estarem na melhor forma para a proxima epoca...por isso nao podem ja por se a crucifica los( neste caso o eder luis, que tem tido mais dificuldades em adaptar se!) e tbm o plantel esta epoca esta sobrecarregado de jogadores e qualidade, ainda por cima no ataque, por isso nao é facil arranjar um lugar no onze todas as semanas resta esperar pela pre epoca e consequente epoca!!

Não é mais dificuldade em adaptar-se. É o que tem menos qualidade!

não tenham medo que ninguem vos come!

infeh

Será que foram no buscar só para o caso do Saviola se lesiona-se durante uns meses? É que ai sim não estava a ver o Weldon ou N. Gomes a substitui-lo. Mas a pior coisa é que também não vejo o Eder Luis.

Tacuara7

Eu continuo achar que terá sido um desperdício de dinheiro, não estando a dizer que ele não é bom jogador, pq ainda não tive oportunidade de tirar alguma conclusão, parece-me óbvio que não tem uma qualidade inquestionável que levasse o Benfica à sua compra....e depois garantiu o Jara, mas pronto!

Viva ao Benfica

johncleese

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 14:29
Citação de: Mastik90 em 28 de Março de 2010, 14:27

Não é mais dificuldade em adaptar-se. É o que tem menos qualidade!

não tenham medo que ninguem vos come!

Provavelmente é o que menos trabalha. Acho que passa mais por aí...

Gugans

Vai jogar contra a naval certament! para baralhar as contas do Inacio, JJ fara o mesmo que fez contra o P.Ferreira!

sete

Citação de: Thrain em 28 de Março de 2010, 14:08
Honestamente ainda não deu para ver o seu valor.Não vou cruficá-lo por 10 minutos em campo contra o marselha.
*2

Marafado

Citação de: Gugans em 30 de Março de 2010, 10:19
Vai jogar contra a naval certament! para baralhar as contas do Inacio, JJ fara o mesmo que fez contra o P.Ferreira!
Contra o Leixões queres tu dizer.

Gugans

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2010, 10:22
Citação de: Gugans em 30 de Março de 2010, 10:19
Contra o Leixões queres tu dizer.

yeah, comfundi! O0

Riera

Um erro a sua contratação! Será que o supermercado aceita devolução e faz reembolso?

MxPxFx

Eu gosto... no entando preciso de ver mais. Só vos digo isto: adoro saber que tenho no banco um ÉDER LUÍS, um WÉLDON e um KARDEC. Simplesmente fantástico.

Gugans

Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 10:31
Um erro a sua contratação! Será que o supermercado aceita devolução e faz reembolso?

o gajo fez 3  ou 4 jogos, marcou um golo... e ja tens avaliacao final! Querias que ele sentase o Saviola?