Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

playerfoxinot

Para comer sono já la temos o menezes.

MxPxFx

Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2010, 10:13
Citação de: Rendufas em 10 de Setembro de 2010, 08:52
Devia estar no plantel. Seria alternativa para os dois flancos do meio campo.
Qual é a diferença dele para o Weldon?

Epah... eu sou suspeito porque adoro o WÉLDON mas olha... assim MUITO rapidamente e quase sem pensar: velocidade. E essa é a diferença do WÉLDON para o resto dos colegas todos este ano. Saíndo o DI MARIA, não há neste momento ninguém com a velocidade do WÉLDON.

E essa velocidade muitas vezes fez mossa e ainda vai fazer. Esperem para ver. Eu do ÉDER LUÍS, esperava um jogador mais rápido, nunca me chegou a desiludir... sabe tratar a bola, tem técnica de passe, de remate e de domínio de bola mas a velocidade para as suas características, pareceu-me um pouco curta demais.

johncleese

O mal do Eder é que psicologicamente é fraco. Para além disso, joga a uma intensidade muito baixa, e é um jogador pouco resistente em termos físicos, não aguenta o jogo todo.

P.S. Excelente golo ontem

T1n0_SLB

Continua a carregar o Vasco as costas, mas para amalta aqui ele não presta!

Bekambol

boa sorte, mas penso que temos de valorizar e aproveitar os jogadores que temos no nosso plantel.

ChEsTeR

está a jogar muito bem,acho que não lhe foi dado tempo suficiente,mas duvido que volte a vestir a camisola do benfica

Bleach

fui um dos que sempre o defendeu... tenho pena quiça esta época tivesse melhor adaptado á nossa realidade e jogasse melhor.

Rendufas

Pergunta: Ontém quando jesus tirou gaitan, não seria o eder uma alternativa muito melhor do que o peixoto?

pedro6250

looool  :2funny:

este,
só me interessa o que fez no benfica e foi 0

Far(away)

Citação de: Rendufas em 11 de Setembro de 2010, 13:32
Pergunta: Ontém quando jesus tirou gaitan, não seria o eder uma alternativa muito melhor do que o peixoto?

O Eder é avançado, para jogar no lugar do Peixoto não dava de forma alguma.

Marcos Coimbra

Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2010, 10:29
O mal do Eder é que psicologicamente é fraco. Para além disso, joga a uma intensidade muito baixa, e é um jogador pouco resistente em termos físicos, não aguenta o jogo todo.

P.S. Excelente golo ontem

Também o  q corre é coisa de louco, ele é tá voando no Vasco muito rapido

André Sousa

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Setembro de 2010, 11:33

E que tem isso a ver? O Makukula também carregou os outros às costas e não presta para o Benfica. O Alecsandro farta-se de marcar golos no Brasil e não o queria nem dado. O Keirrision foi o que se viu.

Que se valorize lá e seja vendido de forma rápida.

sltiago

Citação de: André Sousa em 11 de Setembro de 2010, 22:06
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Setembro de 2010, 11:33

E que tem isso a ver? O Makukula também carregou os outros às costas e não presta para o Benfica. O Alecsandro farta-se de marcar golos no Brasil e não o queria nem dado. O Keirrision foi o que se viu.

Que se valorize lá e seja vendido de forma rápida.
É com essa mentalidade que o porko continua a aproveitar se de jogadores que os outros nao querem , so assim de memoria :
Deco , varela , fernando
O eder nao teve mt bem nos jogos o ano passado mas nao se esquecam que entrou a meio da epoca ! Mas vao me dizer que jogadores com eder luis , yebda , mak e ate o haliche nao teriam lugar no plantel ?