Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2010, 11:15
Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 11:13
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 11:12
O Eder Luis ficou completamente queimado depois do jogo com o Sporting, sobretudo depois da cronica da Leonor Pinhão!

é isso  :2funny: :2funny: :2funny:

Deve ser a escrita da Leonor Pinhão que o atrapalhava todo em campo, fazia com que não passasse uma bola em condições, não fechasse, ñ se desmarcasse..e tirando o "paio" em Matosinhos rematasse como uma "senhora" (sem ofensa para as senhoras..)

meu caro,  depois do jogo com o Sporting ele só jogou contra o Rio Ave em casa, e foi dos melhores na segunda parte. Eu disse queimado, mas é aqui no forum, depos daquele jogo e depois da cronica os comentarios aqui mudaram radicalmente!

Ele fez 4 jogos a titular.

-Contra o Vitoria debaixo de uma tempestade e no seu 1º jogo foi um dos s  menos mau.- Foi dos menos mau.
-Contra o Sporting para a taça da liga fez um jogo rasoavel.
-Contra o Leixões fora, fez um bom jogo e até marcou um bom golo.
-Contra o Sporting em cas jogou mal.
e depois fez uma boa segund apartecontra o Rio Ave em casa!
Fez um jogo tão bom contra o Leixões que saiu pouco depois do intervalo. Não o vi fazer um jogo sequer razoável pelo Benfica. E eu sou daqueles que tenta desesperadamente ver qualquer coisa de positivo num jogador novo! Até no Balboa eu acreditava!

T1n0_SLB

Pelos vossos comentários até parece que o rapaz fez caradas de jogos a titular e sempre a jogar mal. Qdo é precisamente o contrário!

lonstrup

ainda bem que fomos buscar este e não o tardelli. sempre poupámos algum dinheiro em flops.

T1n0_SLB

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2010, 11:25
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2010, 11:15
Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 11:13
O Eder Luis ficou completamente queimado depois do jogo com o Sporting, sobretudo depois da cronica da Leonor Pinhão!

é isso  :2funny: :2funny: :2funny:

Deve ser a escrita da Leonor Pinhão que o atrapalhava todo em campo, fazia com que não passasse uma bola em condições, não fechasse, ñ se desmarcasse..e tirando o "paio" em Matosinhos rematasse como uma "senhora" (sem ofensa para as senhoras..)

meu caro,  depois do jogo com o Sporting ele só jogou contra o Rio Ave em casa, e foi dos melhores na segunda parte. Eu disse queimado, mas é aqui no forum, depos daquele jogo e depois da cronica os comentarios aqui mudaram radicalmente!

Ele fez 4 jogos a titular.

-Contra o Vitoria debaixo de uma tempestade e no seu 1º jogo foi um dos s  menos mau.- Foi dos menos mau.
-Contra o Sporting para a taça da liga fez um jogo rasoavel.
-Contra o Leixões fora, fez um bom jogo e até marcou um bom golo.
-Contra o Sporting em cas jogou mal.
e depois fez uma boa segund apartecontra o Rio Ave em casa!
Fez um jogo tão bom contra o Leixões que saiu pouco depois do intervalo. Não o vi fazer um jogo sequer razoável pelo Benfica. E eu sou daqueles que tenta desesperadamente ver qualquer coisa de positivo num jogador novo! Até no Balboa eu acreditava!

Só vês aquilo que queres ver!

PB

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2010, 11:25
ainda bem que fomos buscar este e não o tardelli. sempre poupámos algum dinheiro em flops.
:rir:

franciscoafonso

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 11:24
Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2010, 11:17
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 11:14
Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2010, 11:13
Claro ;D

ent não é verdade, basta ver os comentarios antes e depois da data do jogo!
Sim, não foi pelo facto de não fazer ponta durante os jogos, incluindo atrapalhar-se com a bola, ser mais lento que o Peixoto e fazer cruzamentos dignos de um iniciado. Foi a Leonor Pinhão que queimou o homem.

Mas mostra-me um jogo depois dessa tal cronica que ele jogou da forma como estas a dizer, depois do jogo com o Sporting apenas jogou uma vez, e jogou be.. foi no ultimo jogo do campeonato!
Então vamos lá ver: a crónica mandou-o abaixo mas ele só jogou bem depois dela sair? Em que ficamos?

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 29 de Setembro de 2010, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2010, 11:24
Citação de: PB em 29 de Setembro de 2010, 11:23
O Bergessio nem esteve cá 6 meses.

O Piccolo, nem com 6/0 em casa contra o Boavista e todo o estádio a apoiar conseguiu marcar a porcaria de um penalty..
Eu acho-o melhor que o Éder. Posso?

Poder podes..por mim são 2 "nabos"..

ivodaniello

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 11:25
Pelos vossos comentários até parece que o rapaz fez caradas de jogos a titular e sempre a jogar mal. Qdo é precisamente o contrário!

Acho que há uma coisa que tu não compreendes, que é o facto de liga europa da época passada ter ido á vida porque simplesmente não havia plantel para todos os jogos!
A confiança que o Jesus tinha nesses cromos novos era tanta que jogaram em 4 ou 5 jogos apenas, contando com Taça da Liga, Óroliga e Liga Sagres.

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2010, 11:27

O Piccolo, nem com 6/0 em casa contra o Boavista e todo o estádio a apoiar conseguiu marcar a porcaria de um penalty..

Tá bem, mas o Bergessio é menos nabo.  :D

T1n0_SLB

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2010, 11:26
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 11:24
Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2010, 11:17
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 11:14
Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2010, 11:13
Claro ;D

ent não é verdade, basta ver os comentarios antes e depois da data do jogo!
Sim, não foi pelo facto de não fazer ponta durante os jogos, incluindo atrapalhar-se com a bola, ser mais lento que o Peixoto e fazer cruzamentos dignos de um iniciado. Foi a Leonor Pinhão que queimou o homem.

Mas mostra-me um jogo depois dessa tal cronica que ele jogou da forma como estas a dizer, depois do jogo com o Sporting apenas jogou uma vez, e jogou be.. foi no ultimo jogo do campeonato!
Então vamos lá ver: a crónica mandou-o abaixo mas ele só jogou bem depois dela sair? Em que ficamos?

Mas tu tentaste ao menos perceber aquilo que escrevi?

Eu disse que ele ficou completamente queimado aqui no forum, depois do jogo com o Sporting e sobretudo depois da cronica da Leonor Pinhão onde dizia que ele foi 0. Não disse que o jogador foi abaixo.

ivodaniello

Citação de: PB em 29 de Setembro de 2010, 11:28

Na tua TV talvez seja ;)

Ferrenho

O Piccolo, nem com 6/0 em casa contra o Boavista e todo o estádio a apoiar conseguiu marcar a porcaria de um penalty..(e olha que n foi caso isolado na Luz...pk no Geoffroy Guichard tb já o vi falhar..e nem na baliza acertar..)

Os penalties valem zero como argumento de qualidade futebolista.

Só o Cardozo a época passada falhou 5 incluindo o do Mundial.

PB

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 11:28
Citação de: PB em 29 de Setembro de 2010, 11:28

Na tua TV talvez seja ;)
xD
O Bergessio sempre corria.

flip69

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 11:20
Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2010, 11:19
Isso do campeonato parado com faltas é treta. Jogos  houve o ano passado em que o Benfica jogava a mil à hora e a massacrar e nem aí o Éder fazia alguma coisa de jeito. O mesmo com o Bergessio.

voilá!
Agora o campeonato já não têm faltas!!??

Americano69

Citação de: PB em 29 de Setembro de 2010, 11:17
Citação de: Americano69 em 29 de Setembro de 2010, 11:15
bergessio, versão brasileira. Lá dá uns toques, é contratado estupidamente, chega cá e não joga um caralho, volta para lá e volta a parecer o maior. Se tiver nova oportunidade da Europa mais uma vez se verá o que vale.
Quanto ás bocas que alguns vão mandando aos adeptos, é a desculpa de sempre, nada como ilibar quem o decide contratar e ao fim de 6 meses o põe a andar.
Jogador do primeiro classificado da liga francesa.  :whistle2:

Que pouco joga, senão não iam em 1º  :tomates: