Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 15:05
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 15:01
Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 15:00
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 14:58
O Lima é mais um jogador tesão do mijo, do género Toedtli. Depois desaparecem tão rapidamente como apareceram.

O Toedtli era bom no CM na 2ª liga espanhola, quando eu jogava com o Poli.Ejido
Estava na mesma equipa do Calado!

E o Lima é bom no FM?

o FM não é o meu forte...

lonstrup

Citação de: PB em 29 de Setembro de 2010, 15:04
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2010, 15:02
O Lima é mais um jogador tesão do mijo, do género Toedtli. Depois desaparecem tão rapidamente como apareceram.
um pouco como nené e tardelli?
Qual é o problema do Tardelli? Posso perceber?  >:(
achei que condizia com a descrição do Far, tesão do mijo. Gajos que passam anos sem fazer nada, aparecem numa época, são os maiores, para seguidamente voltarem à banalidade.

rkc

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 14:57
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 14:51
Têem de se verificar as 2 condições? Ou, por exemplo, se houver 11 equipas com um gajo com mais golos que ele mas ele meter 10, como fica?

Escolhe tu pá, por mim é indiferente, que nem uma das 2 circunstancias se vão tornar realidade.

-Não marca 10 no campeonato

Pode ser?

lonstrup

Citação de: Americano69 em 29 de Setembro de 2010, 15:04
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2010, 14:56
O Lima marcou 3 golos ao Sevilha, algo que poucos, ou nenhum, jogadores conseguiram nos últimos 6/7 anos...
Marcou aquele golaço na pocilga esta época, e outros 2 grandes golos aos corruptos na época passada!
Americano, eu não vou apostar sobre número de golos, até porque o Lima não é um indiscutível no 11 do Braga! Até acho que não vai ser titular na maior parte dos jogos! Mas acho que é um jogador interessante, rápido, com razoável toque de bola, e uma boa capacidade de remate!

O Bueno marcou 4 ao Nacional, algo que nem Cardozo, nem Liedson, nem Falcão, nem Jardel conseguiram? E?
Explica-me se o Lima seria titular em todas as equipas menos no Porto e no Benfica como não vai ser titular no Braga? Há algo que me escapa.
isso é terreno escorregadio que estás a pisar, tem cuidado.

ivodaniello

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 15:07
Têem de se verificar as 2 condições? Ou, por exemplo, se houver 11 equipas com um gajo com mais golos que ele mas ele meter 10, como fica?

Escolhe tu pá, por mim é indiferente, que nem uma das 2 circunstancias se vão tornar realidade.

Pode ser?

Ok que seja, sendo assim ainda podemos combinar esse almoço esta época!

VALEBEM

Acho que o Lima nem sempre vai ser titular porque é muito mais jogador de 4-4-2 do que de 4-3-3! Aliás, um dos problemas do Braga, já na época passada, era não ter um avançado indicado para jogar em 4-3-3, tanto que o seu melhor goleador marcou apenas 7 ou 8 golos, creio!
Da minha parte, fim do parêntesis Lima!

rkc

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 15:08

Pode ser?

Ok que seja, sendo assim ainda podemos combinar esse almoço esta época!

boa.

Vou-me enfardar à conta dos users daqui!

PB

Pode ser?
No campeonato... já foste, ivo.  :-X

T1n0_SLB

No Belenenses ele marcou 7, se for titular irá marcar mais de 12 golos!

Frank James

O Lima não sendo craque fez umas coisas interessantes num passado recente. Sorte ou não só o futuro o dirá, ponto.

Far(away)

rkc andas a arranjar lenha para te queimar com tantas apostas LOL.

Já comigo ninguém quer apostar que o kardec não marca mais de 5 golos oficiais pelo Benfica

rkc

Citação de: Frank James em 29 de Setembro de 2010, 15:09
O Lima não sendo craque fez umas coisas interessantes num passado recente. Sorte ou não só o futuro o dirá, ponto.

Tirando o jogo com o Sevilha, não vi nada mais de interessante.

PB

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2010, 15:06
Citação de: PB em 29 de Setembro de 2010, 15:04
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2010, 15:02
um pouco como nené e tardelli?
Qual é o problema do Tardelli? Posso perceber?  >:(
achei que condizia com a descrição do Far, tesão do mijo. Gajos que passam anos sem fazer nada, aparecem numa época, são os maiores, para seguidamente voltarem à banalidade.
Se falasses do Ciro, ainda compreendia.
O Tardelli fez mais que uma boa época.

rkc

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 15:09
rkc andas a arranjar lenha para te queimar com tantas apostas LOL.

Já comigo ninguém quer apostar que o kardec não marca mais de 5 golos oficiais pelo Benfica

No problemo!

Gostava era que as pagassem quando perdem! Apostei aqui, com 2 users, em como este não metia 5 golos, contando com intercalar e tudo.

ainda estou à espera.

Bola7