Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: PB em 14 de Outubro de 2010, 17:36
Tem ambos muita qualidade. Viu-se desde o primeiro jogo que fizeram cá. Em relação ao Éder não se pode dizer o mesmo.

Para mim nem um nem outro me encheram as medidas. Mas o Urreta parece-me com mais potencial para brilhar, apesar de estar longe de me convencer.

lonstrup

se a malta não despachasse tão rápido os jogadores, talvez eles acabassem por render.

dfernandes

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2010, 17:56
se a malta não despachasse tão rápido os jogadores, talvez eles acabassem por render.

Não me digas isso a mim, diz isso a 90% dos membros deste fórum que ligam o assador ao fim de 5 minutos.

trainmaniac

Marafado

Tem ambos muita qualidade. Viu-se desde o primeiro jogo que fizeram cá. Em relação ao Éder não se pode dizer o mesmo.
O Éder não tem qualidade?

Eu acho que o Eder tem qualidade, teve grandes dificuldades de adaptação ao futebol europeu, mas via-se que havia ali qualidade.

trainmaniac

Citação de: Marafado em 14 de Outubro de 2010, 18:00
O Éder não tem qualidade?

Eu acho que o Eder tem qualidade, teve grandes dificuldades de adaptação ao futebol europeu, mas via-se que havia ali qualidade.

Eu por acaso não lhe vejo nada... nem a dominar uma bola, nem a conduzi-la...

Marafado

Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 18:00
Vendam lá mas é este matraquilho..
Os gajos não valem nada. São marretas, mas VENDAM lá o matraquilho. Se o gajo é assiom tão matraquilho, há quem o compre?

trainmaniac

Citação de: Marafado em 14 de Outubro de 2010, 18:02
Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 18:00
Vendam lá mas é este matraquilho..
Os gajos não valem nada. São marretas, mas VENDAM lá o matraquilho. Se o gajo é assiom tão matraquilho, há quem o compre?

É aproveitar que no Brasil gostam dele... não é por ser bom no Brasil que deixa de ser matraquilho.

lonstrup

Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2010, 17:59

Não me digas isso a mim, diz isso a 90% dos membros deste fórum que ligam o assador ao fim de 5 minutos.
Pá, o que eu disse foi dirigido à malta toda. Porque os jogadores que andaram ou andam emprestados não são necessariamente maus, e não de certeza piores que alguns que vamos buscar só por serem caras novas.

Um Yebda, mesmo não sendo para titular, era um jogador util para ter no plantel. O Urreta idem. Eu só espero é que no futuro o Benfica saiba utilizar os jogadores que estão a evoluir por essa europa fora. Nesta época já não contratámos á fartazana como costumávamos. Digamos que o unico excesso foi o Salvio, para fazer acalmar a plateia por causa do arranque.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2010, 18:04

Pá, o que eu disse foi dirigido à malta toda. Porque os jogadores que andaram ou andam emprestados não são necessariamente maus, e não de certeza piores que alguns que vamos buscar só por serem caras novas.

Um Yebda, mesmo não sendo para titular, era um jogador util para ter no plantel. O Urreta idem. Eu só espero é que no futuro o Benfica saiba utilizar os jogadores que estão a evoluir por essa europa fora. Nesta época já não contratámos á fartazana como costumávamos. Digamos que o unico excesso foi o Salvio, para fazer acalmar a plateia por causa do arranque.

Fizemos 8 contratações este ano. Bem longe do meu conceito de não contratar à fartazana... e ainda falta o mercado de Inverno.

RAFL

face à posição que gosta de jogar (2.º avançado) e face ao numero de soluções disponiveis para essa posição (presente e futuro) a ser verdade a propota de 4 milhoes, eu vendia imediatamente.

dfernandes

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2010, 18:04

Estou de acordo quase a 100%. Só não me parece que o Yedba viesse resolver alguma coisa no plantel, pois para o lugar que ele faz bem temos dois melhores que ele. Mas quanto ao resto estamos de acordo.

PablitoAimar

Este gajo é para vender no pingo doce

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 18:05

Fizemos 8 contratações este ano. Bem longe do meu conceito de não contratar à fartazana... e ainda falta o mercado de Inverno.

É demais, Train. Tudo bem que fomos habituados a 20 contratações por ano, mas continua a ser demais. Nunca se deve incluir mais que 3/4 jogadores num plantel.

dfernandes

Citação de: PablitoAimar em 14 de Outubro de 2010, 18:06
Este gajo é para vender no pingo doce

Ó Pablito, só uma cena off topic. Epah... conseguiste arranjar a pior foto da Fergie para colocar no avatar. Parece uma velha.