Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cris_gomes

pode ser bom mas é no Brasil... quantos e quantos não são assim... há que fazer um bom negócio e remediar a merd* que o orelhudo ou o cotonete jesus fizeram...

PB

Já o disse... parece que anda a tomar umas "bombas".

Rikhart

Citação de: klik em 09 de Junho de 2011, 04:26
http://www.youtube.com/watch?v=4rgL5ImKgqU

se já não fosse nosso o pessoal que visse o video dizia para o contratarmos.. LOL :P

Não que não tinha dado jeito cá... No lugar do saviola-caracol, em muitos jogos!

Rui Costa

O Vasco a ganhar um troféu? Nunca imaginaria...

Mesmo sendo apenas a copa dos clubes que não tiveram qualidade para se qualificar para a Libertadores.

André Sousa

Americano69

Vídeos, brilharetes no brasileirão, whsikas saquetas, mas carcanhol que é bom, não há?

Faz-me lembrar o caso do Yebda, jogador "fabuloso" numa equipa de topo em Itália e no fim vai-se a ver e é vendido por menos que o Alípio nos custou.

Quero ver quanto é que este Bergessio brasileiro nos vai render...

46Rossi

o Eder no Brasil está como peixe na água, muito espaço, muito tempo para decidir... lá é craque...

cá não dá... simples...

kitnoce

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2011, 10:24
Vídeos, brilharetes no brasileirão, whsikas saquetas, mas carcanhol que é bom, não há?

Faz-me lembrar o caso do Yebda, jogador "fabuloso" numa equipa de topo em Itália e no fim vai-se a ver e é vendido por menos que o Alípio nos custou.

Benfiquices...

TJSF

Com a valorização dele temos que trazer o Dédé por troca.

franciscoafonso

Citação de: TJSF em 09 de Junho de 2011, 11:29
Mas desde quando é que no Brasil se paga sem ser por Ronaldinhos e Adrianos? Se quisermos o Dédé pagamos e eles levam com o Éder emprestado até ao fim do contrato.

Se vais para a negociação com essa conversa eles dizem-te logo que o Dédé  é a "next big thing" e que o Éder não é assim tão bom. Se o Éder fosse deles e o Dédé nosso eles diziam que o Éder era a "next big thing" e o Dédé  não era assim tão bom. Simples.

cwally

Citação de: Rikhart em 09 de Junho de 2011, 08:30
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Junho de 2011, 02:03
Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2011, 02:02
Está a jogar agora pelo Vasco e nem parece o mesmo que jogou aqui no Benfica. Rápido, dinâmico, motivado...
Lá o jogo dele resulta bem. Enfia a cabeça na bola e lá vai o homem de mota.
Cá ao primeiro meco já está sem bola.

Ca puta de mentira...

http://www.youtube.com/watch?v=1LW7PZOK5S4 - fica sem bola, ui ui, ou então não.

http://www.youtube.com/watch?v=c103McQpp5c eles realmente TENTAM tirar-lhe a bola!
Não mostres dessas coisas que as pessoas gostam é de dizer mal. Fechar os olhos. Este já passou à história, agora está na hora de dizer mal de Fernandéz que mal tocou na bola já é horrivel.

nightcrowler

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2011, 11:37
Citação de: TJSF em 09 de Junho de 2011, 11:29
Mas desde quando é que no Brasil se paga sem ser por Ronaldinhos e Adrianos? Se quisermos o Dédé pagamos e eles levam com o Éder emprestado até ao fim do contrato.

Se vais para a negociação com essa conversa eles dizem-te logo que o Dédé  é a "next big thing" e que o Éder não é assim tão bom. Se o Éder fosse deles e o Dédé nosso eles diziam que o Éder era a "next big thing" e o Dédé  não era assim tão bom. Simples.

então, empresta-se o eder a outro clube qualquer.

Chelas

Bergessio brasileiro???? o Eder Luis este ano tinha tirado o lugar ao Saviola meu caro amigo

André Sousa

Tinha, pois claro.

Que se meta ao fresco e, de preferência, que dêem uma boa quantia por ele.

E sim, venham lá com os vídeos dele.

Americano69

Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2011, 11:53

Bergessio brasileiro???? o Eder Luis este ano tinha tirado o lugar ao Saviola meu caro amigo

Óptimo, espero então uns valentes milhões por ele. Certamente com tanto olheiro que vai ao Brasil propostas não faltarão.