Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mahsira

Concordo com o kilk. Nesta negociação temos nós o ascendente. É tentar aproveitar que eles o querem tanto e fazer algum dinheiro.

klik

É a mesma coisa que as nossas campanhas para Salvio ou Reyes continuar!! Achas isso aumenta a pressão no Atletico?? LOL... Aumenta a pressão sim é dos nossos dirigentes caso eles quisessem mesmo o Jogador.

Ricardo Teixeira

O Benfica tem de saber "jogar" com isto...

Zaratustra

se nao tem dinheiro para o bastos e o eder luiz e simples... vendam o dede ao benfica

ASMor

fds querem paguem, são capaz de ter mais dinheiro que o Benfica e o porto juntos e larga-lo ta quieto

BlankFile

O meu receio é mesmo dos dirigentes do Benfica que são moles nestas coisas.

franciscoafonso

Querem ficar com ele e o Benfica quer que eles fiquem com ele. Nós queremos o Dédé e ele provavelmente quererá o Benfica. Both win-win situations.

klik

Se o Airton o empréstimo foi 500 mil euros 1 ano, este se isso por acaso viesse a suceder pedia no mínimo 1M€!!! Até pq este ano foi de borla!!! Nem sei se quer se pagam ordenados....

Assim é giro ter os jogadores obviamente.

Só sei que sempre que quisemos alguém do Vasco levamos barras atrás de barras... Até o Porto já contratou um jogador de la nos últimos tempos... E nós que supostamente temos um "pacto" entre os dois clubes é sempre a levar barras.

ASMor

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2011, 23:17
Querem ficar com ele e o Benfica quer que eles fiquem com ele. Nós queremos o Dédé e ele provavelmente quererá o Benfica. Both win-win situations.

ate digo mais, correm menos riscos que nos, eles la já viram que o eder luis se safa bem, e nos cá n sabemos como se ia sair o dedé

franciscoafonso

ASMor, isso para mim já não é bem assim. O Dedé pode vir a valer muito dinheiro no futuro, o Éder dificilmente o valerá, até pelos mais 5 anos que tem relativamente ao Dedé. Nem me chocava que o Benfica desse o Éder mais dois ou três milhões.

ASMor

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2011, 23:21
ASMor, isso para mim já não é bem assim. O Dedé pode vir a valer muito dinheiro no futuro, o Éder dificilmente o valerá, até pelos mais 5 anos que tem relativamente ao Dedé. Nem me chocava que o Benfica desse o Éder mais dois ou três milhões.

sim é bem visto,mas n podemos julgar os jogadores só pelo valor financeiro e para eles o Éder Luis vale muito desportivamente, alem disso há sempre o risco de nos sair outro sidnei.

SAL.

Eu já não me choco com nada...

Depois de negócios brilhantemente geridos como o Marcel, como poderia?

Depois de ver 'n' clubes a darem-nos baile negocial, até mesmo clubes com protocolo connosco, como poderia?

Negociar empreitadas é que é! Pena não haver jeito para negociar jogadores...

david_slb

Farto destes clubes brasileiros.
Nunca têm dinheiro para comprar seja o que for, mas quando é para vender são do pior.

Não querem vender o Dede, então vendemos estes dois a outro clube qualquer.
Simples.

Universo Benfica

Oliveira1

Não sei se estamos interessados no Dede, mas se estivermos e estes gajos dificultarem as coisas, eu pegava no Éder Luís e no Felipe e emprestava-os ao maior rival deles.