Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marcos Coimbra

Mandarino aguarda resposta do Benfica por Eder Luis e Fellipe Bastos
Sexta-feira, 18/05/2012 - 17:50   
O Palmeiras surgiu como possível concorrente, mas o Vasco já fez a sua parte. Atendendo ao prazo estabelecido pelo Benfica, de Portugal, o clube enviou propostas oficiais para contratar Eder Luis e Fellipe Bastos em definitivo. Os valores são mantidos em sigilo, mas a intenção do clube cruz-maltino é firmar contratos de três anos de duração com cada um. O volante e o atacante estão emprestados até 30 de junho.

- O Benfica exigiu que o Vasco desse sua posição até o dia 15 de maio. Apresentamos as propostas dentro desse prazo e estamos aguardando. Já conversamos o que tínhamos de conversar - afirmou José Hamilton Mandarino, vice de futebol cruz-maltino.

De acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica teria pedido € 4 milhões (cerca de R$ 10 milhões) por Eder Luis. Além disso, o clube português não teria mais a intenção de firmar outro contrato de empréstimo, seja do atacante ou de Fellipe Bastos, exigindo somente uma negociação definitiva.

Em relação ao interesse do Palmeiras, o Vasco mostra-se tranquilo por ter do Benfica a prioridade na negociação dos dois jogadores. Além disso, o clube confia em prevalecer o desejo de Eder Luis e Fellipe Bastos, que chegaram a São Januário em 2010.

- Concorrência vai ter sempre. Temos com o Benfica o compromisso da nossa preferência. Além disso, o mais importante é que os dois jogadores querem ficar no Vasco e o Vasco quer que eles fiquem - ressaltou Mandarino.

Fonte: GloboEsporte.com

osanto

O Dede é o jogador da moda do Vasco, se ele este ano sair para um grande da Europa será o titular da seleção do Brasil, amanha o  David Luiz já mostra o seu real valor...

O Dede nao sai do Vasco por menos de 20/25M  com a agravante que o jogador nao esta desesperado para vir para a Europa, o campeonato brasileiro ja esta ao nivel dos melhores na europa a pagar salarios....

Tony Soprano

Não sai por menos de 20/25M...que brincalhão :)

Marcos Coimbra

Citação de: Almeida92 em 18 de Maio de 2012, 22:32
Não sai por menos de 20/25M...que brincalhão :)

Brincalhão está o seu comentário

Tony Soprano

Sim sim, vamos ver quem é que vai pagar isso então. E nem está a causa a qualidade dele, mas não me parece que paguem isso.

|OnE|

E se levar o Bastos e o Menezes com ele é que era um fófinho.

Marcos Coimbra

Citação de: Almeida92 em 18 de Maio de 2012, 22:36
Sim sim, vamos ver quem é que vai pagar isso então. E nem está a causa a qualidade dele, mas não me parece que paguem isso.

Por menos q isso ele não irá sair, espero q não paguem mesmo para ficar no Vasco

|OnE|

Marcos Coimbra achas mesmo?
Acho que até aceitavam menos de metade.

Marcos Coimbra

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2012, 22:39
Marcos Coimbra achas mesmo?
Acho que até aceitavam menos de metade.

Ele ídolo da torcida, o presidente é politico e seria chute no pé uma venda dele, o Dedé não quer sair, o Neymar é para Santos o q o Dedé é para Vasco, uma saída dele só depois da Copa ou com uma grana muito forte e para super clube da Europa

|OnE|

Vender um central por mais de 20M até na Europa é complicado.
Acredito que se alguém oferecer 10M eles aceitam. Só se o Dedé não quiser.

Marcos Coimbra

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2012, 22:45
Vender um central por mais de 20M até na Europa é complicado.
Acredito que se alguém oferecer 10M eles aceitam. Só se o Dedé não quiser.

Com esse valor nem o Vasco e Dedé aceitam

david_slb

20/25M por um central que joga no Brasil?

Mas andamos a brincar ou quê?!?
Isso foi o que o multi-milionário Chelsea pagou pelo DL já bem puxado...

solee

Eu li mesmo 20/25 milhões por um central que joga no Brasil?  :2funny:

Marcos Coimbra

Se não pagar não leva simples assim

Gator

Citação de: solee em 18 de Maio de 2012, 23:09
Eu li mesmo 20/25 milhões por um central que joga no Brasil?  :2funny:

Isso é mesmo uma comédia! O Dédé até é bom jogador, mas sinceramente não vele nem metade disso.

Mas vindo de clubes brasileiros não me admira nada, quando querem vender, qualquer marreco é um diamante, quando têm que contratar, tem de ser a preço de saldo.

Eu do Vasco da Gama, não quero nenhum jogador, apenas que paguem os passes dos jogadores que o Benfica lhes emprestou, se não derem o que o Benfica pretende, negociava-os com os outros clubes interessados.