Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: Eric Cartman em 30 de Maio de 2012, 03:53
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Maio de 2012, 03:51
Citação de: Eric Cartman em 30 de Maio de 2012, 03:45
O Vasco só pediu a renovação do empréstimo...
fonte??

As minhas. Nunca pedi a ninguem para acreditar em nada, e não vou começar agora, certamente.

Eu acredito em ti....

Zaratustra

HSR22

Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:31
goza bem estes 6 meses de benfica!!!! 

que encontres clube rapido em setembro, senão treinas á parte e não podes estacionar o carro junto dos outros colegas, e vais ter de por a pé cedo!!!

WIN

Troglodite

é um daqueles casos que não se percebe como não voltou depois da epoca brilhante que fez no braliseirao na epoca passada. mas pronto, na altura queriamos era cromos novos.

Eric Cartman

Citação de: Troglodite em 30 de Maio de 2012, 12:29
é um daqueles casos que não se percebe como não voltou depois da epoca brilhante que fez no braliseirao na epoca passada. mas pronto, na altura queriamos era cromos novos.

ficava em vez de quem?

Marafado

O Eder Luis é moço apenas para o brasileirão.

MALU15

Citação de: Flirt4ever em 30 de Maio de 2012, 10:46
O Atlético Mineiro confirmou a venda do jogador aos encarnados e vão receber dois milhões de euros por 50% dos direitos que detinha sobre o jogador.

Isso quer dizer que só contratámos 50% e pagámos 2 Milhões, ou que temos 100% e nos custou 4 Milhões?!?
Alem do At. Mineiro houve outra entidade metida no negócio ( NIZAPAR ) conforme R&C de 30JUN2010. Os saldos em dívida nessa data eram de 2,7M, falta saber se foi pago algum valor quando da contratação no inicio do ano.

JoséTorres

Manso28

Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 12:06

Será que o porcão não estaria interessado em ser patrocionador dos corruptos? Ficaria mto bem esse logotipo naquelas camisolas...

diogo32

quando li o título da notícia pensei que o porto ia comprar alguém no Brasil e esse € ia ser usado por um clube contratar o éder luiz...já vi que não :x

fred9

Citação de: HSR22 em 30 de Maio de 2012, 12:09
Citação de: amarante em 28 de Dezembro de 2009, 16:31
goza bem estes 6 meses de benfica!!!! 

que encontres clube rapido em setembro, senão treinas á parte e não podes estacionar o carro junto dos outros colegas, e vais ter de por a pé cedo!!!

WIN

MEGA MEGA MEGA WIN

J.P.

Muita conversa, muita conversa mas até agora ninguém se chegou à frente para o comprar. O Benfica que mande os brasileiros à fava, e que acabe com os empréstimos. Querem, paguem.

Miguelito22

Acho que a ultima proposta deles pelo eder eu se fosse presidente aceitava na hora!

kramxel²

Pelos vistos o Vieira já ensinou a bela arte da antecipação de receitas ao seu compadre do Santos....