Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dudek

Benfica fodido como sempre

sergio19azb

estes gajos não têm dinheiro para pagar o Eder Luis e dão-se ao luxo de rejeitar fortunas pelo Dede ? fdc :D

nightcrowler

GTtdi_SLB

activar mecanismo de salvaguarda junto da Fifa. Penhora-se activo até haver crédito, com juro. Se isso for verdade não tenho duvidas de que existem bases para um entendimento....

Zaratustra

o Benfica nao tem anda d aceitar a devoluçao do Eder Luis,paguem com percentagem d outro activo qualquer, era so o q faltava...

CamaraoO

Cheira-me que vamos ser papados !

Goldenangel

Aceitamos 50% do Passe do Dédé.

Mas só porque não queremos que os nossos amigos viscainos sejam prejudicados!!!  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

sardao

Isso é uma política do c*ralhão. Compra-se um jogador sem pagar e quando se quiser despachá-lo é devolvê-lo à procedência. Fácil e sem custos!

Manpaz1904

O mal é alguém pegar nele... Ninguém vai desembolsar cerca de 3 milhões depois da má época que fez...

GTtdi_SLB

Nem sei qual é o stress. Existem contratos assinados? então também existem obrigações a cumprir. Senão tudo isto era uma perfeita rebaldaria.

Jonny-Venezuela

_kossak_

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Dezembro de 2012, 17:13
Nem sei qual é o stress. Existem contratos assinados? então também existem obrigações a cumprir. Senão tudo isto era uma perfeita rebaldaria.

O stress é que estes negócios com clubes do brasil com empresários manhosos à mistura e a cumplicidade do Benfica são tudo menos claros.

Thrain

Porra negociar com brasileiros deve ser mesmo em último recurso.

Andris

melo7

Ide po caralho! Vocês não pagam e a malta é que se lixa, ainda temos de apanhar com o insert coin de novo?! Como ficam os salários do gajo?? O Benfica neste momento não tem nenhum contrato com o jogador! La vai o departamento jurídico do Benfica ser encavado de novo!