Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mathayus

Tsoukalos

Manpaz1904

" O orçamento do Vasco para 2013 a ser voltado pelos conselheiros amanhã à noite não prevê o pagamento ao Benfica das parcelas dos direitos econômicos do atacante Éder Luís. É a comprovação de que o "neto do vento" não ficará mesmo em São Januário. Os direitos econômicos, cem por cento penhorados por Romário, serão devolvidos ao clube português numa operação triangular que envolverá um terceiro clube. A ver... "

Blitzer

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Dezembro de 2012, 16:28
" O orçamento do Vasco para 2013 a ser voltado pelos conselheiros amanhã à noite não prevê o pagamento ao Benfica das parcelas dos direitos econômicos do atacante Éder Luís. É a comprovação de que o "neto do vento" não ficará mesmo em São Januário. Os direitos econômicos, cem por cento penhorados por Romário, serão devolvidos ao clube português numa operação triangular que envolverá um terceiro clube. A ver... "

Tranquilo

Passem para cá o Dedé !

Dudek

Benfica fodido como sempre

sergio19azb

estes gajos não têm dinheiro para pagar o Eder Luis e dão-se ao luxo de rejeitar fortunas pelo Dede ? fdc :D

nightcrowler

GTtdi_SLB

activar mecanismo de salvaguarda junto da Fifa. Penhora-se activo até haver crédito, com juro. Se isso for verdade não tenho duvidas de que existem bases para um entendimento....

Zaratustra

o Benfica nao tem anda d aceitar a devoluçao do Eder Luis,paguem com percentagem d outro activo qualquer, era so o q faltava...

CamaraoO

Cheira-me que vamos ser papados !

Goldenangel

Aceitamos 50% do Passe do Dédé.

Mas só porque não queremos que os nossos amigos viscainos sejam prejudicados!!!  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

sardao

Isso é uma política do c*ralhão. Compra-se um jogador sem pagar e quando se quiser despachá-lo é devolvê-lo à procedência. Fácil e sem custos!

Manpaz1904

O mal é alguém pegar nele... Ninguém vai desembolsar cerca de 3 milhões depois da má época que fez...

GTtdi_SLB

Nem sei qual é o stress. Existem contratos assinados? então também existem obrigações a cumprir. Senão tudo isto era uma perfeita rebaldaria.

Jonny-Venezuela