Luís Andrade

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2000, 2001-2003), 53 jogos (3070 minutos), 0 golos

Treinador, 52 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 35 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

DanizaoSlb

Citação de: GZOM3N em 08 de Junho de 2012, 20:16
Quando tinha os meus 12, 13 anos cheguei-lhe a fazer uma cueca num jogo durante uma festa de anos.

Sarrafeiro até a jogar com putos.

:D 

onda vermelha

Citação de: DanizaoSlb em 08 de Junho de 2012, 20:08
Citação de: onda vermelha em 08 de Junho de 2012, 19:04
Citação de: DanizaoSlb em 25 de Abril de 2012, 18:46
Aquela expulsao no 2-2 com o sporting  :rua:

Culpa o treinador...

Memo, concordo contigo. Tive nesse jogo. Passei, ou melhor, passamos o jogo todo aos berros com o toni: "Tira o Andrade ele vai ser expulso". Quando é expulso: "Toni és um burro"

Eu frente a TV tambem me lembro de pedir ao Toni para o tirar...

GZOM3N

Citação de: DanizaoSlb em 08 de Junho de 2012, 20:19
Citação de: GZOM3N em 08 de Junho de 2012, 20:16
Quando tinha os meus 12, 13 anos cheguei-lhe a fazer uma cueca num jogo durante uma festa de anos.

Sarrafeiro até a jogar com putos.

:D 
Verdade seja dita, não fui o único a ter tal privilégio nessa tarde.  :rir:

Huguenot

Cepão.

Lembro-me de o Toni metê-lo a jogar só para marcar o Deco. Que depressão.

Chelas

Virus

perceptionman

Peço desde já desculpa por trazer este tópico à luz do dia. Nem o aviso do Forum me conteve.

"Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 120 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico."

Era só para dizer que este foi, na minha opinião, o maior cepão que vestiu o manto sagrado durante mais tempo.

Estive a rever o clássico "Benfica 2-2 Sporting" de 2001 e senti-me na obrigação de procurar o tópico deste jogador.

Qual o meu espanto ao reparar que envergou o manto durante 4 anos e que não marcou um único golo ao serviço do Benfica.

Cinquenta e três jogos de manto sagrado. Sinais dos tempos...

Edit: Só para acrescentar que este jogador está na mesma secção que Markovic e Ramires.

MrJohnny

Mas fartou-se de marcar os adversários.

perceptionman

Citação de: MrJohnny em 20 de Agosto de 2014, 17:59
Mas fartou-se de marcar os adversários.

Efectivamente deve ter deixado marcas nos adversários.

Woodwaid

Era o marcador individual mais brilhante que vi até hoje..
Bastava dizer, aquele não joga! Era o Del Piero, era o João Pinto, era o Sá Pinto... Nem o mais fodido jogador dos porcos dava tanto pau como este gaijo, o Maxi era uma menina ao pé dele :D

L@udrup

o verdadeiro "lenhador"

_JonasThern_

Nunca mais me esqueço de uma capa de jornal que fazia referência ao Benfica virado para os portugueses e depois anunciavam a contratação do Andrade, do Nandinho, do Marco Freitas e de outro meco qualquer.

Darkboy

Porfírio, Nandinho, Luís Carlos e Andrade, no banco do Benfica

Darkboy

Quem eram os seus concorrentes nessa altura?
Eu era polivalente, jogava em várias posições. Joguei a defesa direito, a central, a meio-campo. Era um pouco aquilo que o André Almeida agora faz. Naquela altura tive um concorrente muito forte, o Okunowo, nigeriano que vinha da seleção, e não me deixei intimidar. Sei que me estavam a encostar um pouco para defesa direito porque na seleção eu jogava também do lado direito.