Sousa

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1999), 45 jogos (3606 minutos), 1 golo

Trapattoni

Boiceição apelidou-o de "tachista" ontem.

Jayson Tatum

Não sabia que era primo dos Sousas do Porto.

Talvez isso explique porque é que o acho um pouco anti Benfica nos comentários apesar de ter sido nosso jogador.

Trapattoni

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Novembro de 2022, 14:10
Não sabia que era primo dos Sousas do Porto.

Talvez isso explique porque é que o acho um pouco anti Benfica nos comentários apesar de ter sido nosso jogador.

Chegou a estar contratualmente ligado a eles também través do pacto que o pior presidente da nossa história tinha com o Papa enquanto presidente do Alverca.

Jayson Tatum

Citação de: Trapattoni em 26 de Novembro de 2022, 17:09
Citação de: Jayson Tatum em 26 de Novembro de 2022, 14:10
Não sabia que era primo dos Sousas do Porto.

Talvez isso explique porque é que o acho um pouco anti Benfica nos comentários apesar de ter sido nosso jogador.

Chegou a estar contratualmente ligado a eles também través do pacto que o pior presidente da nossa história tinha com o Papa enquanto presidente do Alverca.

Tinha uma vaga ideia disso.

Chegou a ter vínculo contratual com o Porto, mas estava emprestado a outro(s) clube(s), não é?

Trapattoni

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Novembro de 2022, 19:11
Citação de: Trapattoni em 26 de Novembro de 2022, 17:09
Citação de: Jayson Tatum em 26 de Novembro de 2022, 14:10
Não sabia que era primo dos Sousas do Porto.

Talvez isso explique porque é que o acho um pouco anti Benfica nos comentários apesar de ter sido nosso jogador.

Chegou a estar contratualmente ligado a eles também través do pacto que o pior presidente da nossa história tinha com o Papa enquanto presidente do Alverca.

Tinha uma vaga ideia disso.

Chegou a ter vínculo contratual com o Porto, mas estava emprestado a outro(s) clube(s), não é?
Correto. Braga (2000-2001), Farense (2002) e Belenenses (2002-2003).

elpayaso10

é lagarto e chega!

cypress

Comenta tão bem quanto jogava. Uma autêntica nulidade.

RedVC

Mau jogador. Mau comentador. Regularidade impressionante. Nasceu para outra coisa qualquer.