King

Defesa, 53 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1995-1996), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Mats_Magnusson

Sexta 18 Agosto 1995, TroféuTeresa Herrera. Real Madrid 2 (golos de Amavisca e Raúl) x Benfica 0


Guilherme Calado Carvalho

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2009, 23:01
Ele na época passada ainda jogou na Grécia....

Estava em Forma....


nunca esteve em forma

Holmesreis

Era a época do refugo em que tínhamos pouco poder de compra e éramos reféns das escolhas/imposições do falecido Manuel Barbosa.

Barbosa comparava King a Basile Boli dizendo que era o central de que o Benfica precisava, órfãos que estávamos do Mozer que a cavalgadura do Artur Jorge dispensou para o Japão.

No pacote também veio o Paredão do Tirsense.

King era um caceteiro, completamente desprovido de técnica. No ano anterior a ter ingressado no Benfica, jogava no Farense, onde foi admoestado com 15 cartões amarelos e 3 vermelhos. Isto diz tudo.

Como é óbvio, nunca chegou a envergar o Manto Sagrado em jogos oficiais. Mas o Manuel Barbosa ainda continuou a vender o seu peixe. Uns anitos depois, 98-99, quando King voltou ao Farense e marcou 5 ou 6 golos de canto em que levava os jogadores à frente ou punha-se às cavalitas do seu marcador direto, o seu empresário veio dar uma entrevista dizendo que o Benfica tinha desbaratado um grande talento e que o Lyon estava interessado no jogador e estava predisposto a pagar 900 mil contos...

Viu-se...

Jotenko

Apenas venho deixar uma vénia.

pcssousa

Citação de: Holmesreis em 28 de Maio de 2016, 11:38
Era a época do refugo em que tínhamos pouco poder de compra e éramos reféns das escolhas/imposições do falecido Manuel Barbosa.

Barbosa comparava King a Basile Boli dizendo que era o central de que o Benfica precisava, órfãos que estávamos do Mozer que a cavalgadura do Artur Jorge dispensou para o Japão.

No pacote também veio o Paredão do Tirsense.

King era um caceteiro, completamente desprovido de técnica. No ano anterior a ter ingressado no Benfica, jogava no Farense, onde foi admoestado com 15 cartões amarelos e 3 vermelhos. Isto diz tudo.

Como é óbvio, nunca chegou a envergar o Manto Sagrado em jogos oficiais. Mas o Manuel Barbosa ainda continuou a vender o seu peixe. Uns anitos depois, 98-99, quando King voltou ao Farense e marcou 5 ou 6 golos de canto em que levava os jogadores à frente ou punha-se às cavalitas do seu marcador direto, o seu empresário veio dar uma entrevista dizendo que o Benfica tinha desbaratado um grande talento e que o Lyon estava interessado no jogador e estava predisposto a pagar 900 mil contos...

Viu-se...
Aliás, quando veio para o Benfica disse-se que ganhámos a corrida ao Real Madrid. Veio em toda a imprensa portuguesa.

xungaria

Este talvez seja "aquele"

...O pior de todos os tempos...

Conseguiu jogar 45 longos minutos contra o Lierse na Taça UEFA

Miguel23xxx

Jogador que hoje nem na 2a liga provavelmente....Artur Jorge sempre andou bem caladinho, caladinho demais. So fez bosta. Das contratacoes dele so Michel Preud Homme, Caniggia e tambem Edilson era muito bom e provou depois no brasil e em algumas chamadas ao escrete

Marcellus

O que é certo é que deste cepo nunca me hei-de esquecer... há outros que jogaram bem mais e já sumiram da minha memória.

nightcrowler


Jotenko

Citação de: Marcellus em 06 de Setembro de 2017, 00:34
O que é certo é que deste cepo nunca me hei-de esquecer... há outros que jogaram bem mais e já sumiram da minha memória.

Aqui no trabalho não passa mês sem que este tijolo venha a tema de conversa. Um amigo meu lembra-se dum episódio dele ter varrido um operador de câmara.

TJSF

Citação de: Miguel23xxx em 06 de Setembro de 2017, 00:27
Jogador que hoje nem na 2a liga provavelmente....Artur Jorge sempre andou bem caladinho, caladinho demais. So fez bosta. Das contratacoes dele so Michel Preud Homme, Caniggia e tambem Edilson era muito bom e provou depois no brasil e em algumas chamadas ao escrete
Paulo Bento e Dimas? O Artur Jorge em 94 tinha hype, problema é o Damásio.

Jotenko


FP3


BossMil

Citação de: Çula em 28 de Agosto de 2013, 17:40


clicar para aumentar

Onde posso clicar para diminuir (até fazer desaparecer)?

BossMil

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2009, 22:44
Este King não é flop... praticamente nem jogou....

Flop são os jogadores que vêm rotulados de estrelas e não dão nada...

O King nunca veio rotulado de nada... alias, nem ele deve saber como foi para o Benfica....

Concordo, não é flop, mas um verdadeiro cepo com "tijóis" no lugares dos pés!