Isto também faz parte....

Amsterdam

Eu vi-os todos...e quase que chorei...fiquei  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mas continuei a ser BENFIQUISTA....

Vi pessoal rasgar cartoes de socio e até bandeiras do clube....

Mas O GIGANTE nao caiu...e tantos anos passaram e continua a ser enorme....

O que pretendo com este topico?

Que o que era ja era...o importante é levantar a cabeca e encarar o que ai vem como VERDADEIROS BENFIQUISTAS....

NO BOM E NO MAU UM SO CLUBE....BENFICA

Mas também vi...

sportem-3-Benfica-6-

BENFICA-5-sportem-0-

BENFICA -15-Riachense (acho que era este)-0-

Porco-0-BENFICA 2(o do César Brito)

e muitos mais.... :)

...e desde que sou nascido...ja foi o BENFICA  a duas finais dos campeoes europeus,uma da taca uefa, campeonatos nem consigo conta-los e tacas muito menos.....

Preacher

Amsterdam -> Acredito sempre que o meu benfica vai ganhar tudo. Mas nas vitórias e derrotas é necessario analisar as situações.

Nuno_SLB

O pessoal não pode é pensar que todos os jogos são favas contadas porque senão a revolta é muito grande. Respeitar sempre o adversário seja ele o Cascalheira ou o Olival de Basto. São humanos e há dias menos bons em que tudo pode sair mal...

sigmund

Citação de: Preacher em 30 de Janeiro de 2006, 13:59
Amsterdam -> Acredito sempre que o meu benfica vai ganhar tudo. Mas nas vitórias e derrotas é necessario analisar as situações.

Pois é... Mas enquanto estivemos a ganhar durante 10 jogos ninguém quis analisar situação nenhuma. Afinal o Alcides era um bom lateral direito, o Beto afinal devia ser titular, o Moretto era o melhor, o Geo era um ponta-de-lança e pêras... O Koeman era um iluminado por ter descoberto um onze tão eficaz. E agora já é tudo uma porcaria e o Koeman é um burro porque põe toda a gente fora do lugar. E as suas decisões são tão erradas que o jogo contra o Sporting é que vale e as outras 9 ou 10 vitórias foram fruto do acaso. Vamos dar mais importância a um mau jogo do que a uma série impressionante de vitórias. É claro que deve ser analisado, mas em conjunto com os 10 jogos anteriores, não de forma isolada.

Amsterdam

Citação de: Preacher em 30 de Janeiro de 2006, 13:59

Sem duvida...totalmente de acordo e nao pretendo com este topico por isso em causa....até acho que a maior parte dos users deste forum estao a demonstrar um bom poder de encaixe e uma critica muito bem elaborada....

A maior parte das discussoes teem demonstrado um verdadeiro espirito de campeao eas criticas sao ,na sua maior parte, justas e objectivas....vejo uma grande vontade em que o proximo jogo venha o mais depressa possivél para provarmos aos nossos adversarios que nos grandes clubes estas derrotas sao um equivoco....

Queria apenas deixar presente , com este topico, que ja passamos momentos maus e que voltamos ao de cima....

Espero é que os jogadores e treinadores também saibam ser BENFIQUISTAS....Porque nao basta vestir a camisola...é preciso sua-la e acima de tudo HONRA-LA...

Bola7

Não tem conta o que já vi...vi o Benfica 5 Real Madrid 1...o Benfica 1 MUtd 5...sei lá que mais...é nas drrotas que se vê quem é homem...

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2006, 14:08
Não tem conta o que já vi...vi o Benfica 5 Real Madrid 1...o Benfica 1 MUtd 5...sei lá que mais...é nas drrotas que se vê quem é homem...

:coolsmiley:

Aguia Vermelha

Apoiar,analizar ou até mesmo criticar são direitos que temos agora ser Benfiquista é algo que Somos para a Vida(e que muitas das vezes já nascemos assim).

Pode-se estar zangado,descontente ou não estar d'acordo com certas desições tomadas por gente ligada(ou não) ao SLB mas a Grande Instituição Benfica nunca pode ser prejudicada por isso.

A derrota por muito que custe faz parte da Vida e á que saber aceitala o que interessa é saber após tal acontecimento levantar(erguer) a cabeça e lutar para que não mais venha a acontecer(isso torna-nos mais fortes).

Com 36 Anos de Benfiquista já passei maus momentos mas tambem já momentos Gloriosos e são esses de que tenho muitissimo Orgulho e nunca mais esquecerei, são para esses momentos que o SLB luta Sempre e que fará esquecer(ou pelo menos ultrapasar) os maus momentos.

Benfiquista desde Nascer Benfiquista até Morrer
Não sou Benfiquista por um dia Sou Benfiquista para a Vida
Se por alguma vez critico ou estou zangado então é porque tenho que desabafar
isso passa(é um momento e nada mais) e depois volto a Apoiar
Com tantas Alegrias que o Glorioso já me deu só Merece Respeito e Apoio Total
É do SLB que gosto e daquilo que gosto eu sei estimar.

Força SLB Nós Só te Queremos Bi-Campeão(e vencedor da Taça,CL)
E PLURIBUS UNUM

VALEBEM

Vi jogos muito maus do Benfica durante a minha adolescência, mas nenhum me provocou tanta revolta como o de sábado...
Estávamos a ganhar 1-0 ao intervalo, mas não se sentia qualquer alegria e entusiasmo entre os benfiquistas, naquele estádio...

Bastian Schweinsteiger

"Domingo, Janeiro 29, 2006

Só eu sei porque não fico em casa

- Porque revejo, sempre que o Benfica joga, a história Gloriosa do meu clube;
- Porque o meu apoio é incondicionalmente, mesmo nos dias menos bons;
- Porque sou incapaz, em qualquer situação de jogo, de verberar os jogadores do meu clube;
- Porque não me resigno com as derrotas, mas sei que elas fazem parte do jogo;
- Porque não imagino que a rábula dos "15-0" possa ter correspondência na competição real;
- Porque sei que os adversários também contam e que, algumas vezes, merecem a vitória;
- Porque não aceito o fanatismo.

É por tudo isto e muito mais, que eu sei porque não fico em casa.

Dez anos de desilusões foram importantes para nos fortalecer como adeptos. As últimas vitórias do Benfica têm sido conseguidas contra tudo e contra todos, com planeamento, classe, espírito forte, paciência e respeito pelos adversários.

No entanto, ainda há ocasiões em que velhos vícios de alguns teimam em vir ao de cima, persistindo uma certa sobranceria e estupidez natural que só nos enfraquece. Para esses, o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Lembrando algumas situações do jogo de ontem, desejo que esses "adeptos" se quedem pelo conforto do sofá de lá de casa, e que deixem os lugares do Estádio da Luz para os verdadeiros benfiquistas.

Para aqueles que aguentam os 95 minutos de jogo e só depois abandonam o seu lugar, sem um único assobio deixado ao vento.

Só para os mais "esquecidos".

Força Benfica."

Fonte: http://queridosjornalistasdesportivos.blogspot.com/

[C]Gomes

Citação de: VALEBEM em 30 de Janeiro de 2006, 14:27
Vi jogos muito maus do Benfica durante a minha adolescência, mas nenhum me provocou tanta revolta como o de sábado...
Estávamos a ganhar 1-0 ao intervalo, mas não se sentia qualquer alegria e entusiasmo entre os benfiquistas, naquele estádio...

Nem,acredito,em lado nenhum.As minhas sms's ao intervalo diziam "ou o koeman dá 2 berros ou isto vai correr mal"... :(

Ericksson

Bola7 sempre em altas.  :coolsmiley:

Benfiquista sempre..aliás, cada vez mais...

Nas vitorias devemos festejar e nas derrotas tirar ilacções para não se repetirem os mesmos erros.

[C]Gomes

Citação de: Ericksson em 30 de Janeiro de 2006, 14:45

Nas vitorias devemos festejar e nas derrotas tirar ilacções para não se repetirem os mesmos erros.

Nestes momentos se vê quem é do Benfica e quem é das vitórias...

Todos caem mas só alguns se levantam!

Bola7

Citação de: [C]Gomes em 30 de Janeiro de 2006, 14:50
Citação de: Ericksson em 30 de Janeiro de 2006, 14:45

Nestes momentos se vê quem é do Benfica e quem é das vitórias...

Todos caem mas só alguns se levantam!

Cuidado...que estás perto duma frase lagarta... ???

costa_bras

Ainda estou um bocado deprimido, porque estava muito confiante, ou melhor... demasiado confiante!
Eu normalmente sou reservado, não acredito em vitórias antecipadas, mas desta vez pensei que os nossos jogadores iam dar tudo contra o sporting... e acabou por ser o contrário!
Mas não podem passar de bestiais a bestas, são os mesmos do grande jogo com o Manchester U.
Espero que esta derrota não mande o moral dos adeptos e dos jogadores abaixo.
Mas o que me custou mais foi no fim do jogo, ainda a quente, virar-me para um amigo meu do sporting e dizer-lhe: "parabéns foram melhores"  :'(

mas enfim... sou do benfica e isso me envaidece...