Joana Vasconcelos (Canoagem)

BlankFile

Está na hora do COI, federações, Governo... chegarem-se à frente e apoiarem mais estes atletas. Os clubes não vão fazer milagres para sempre e menos ainda neste contexto. Os cortes serão reais e obviamente que as prioridades não passam por aqui. Lamento, mas é a realidade.

Quanto à Joana, obrigado pela dedicação à Canoagem do Benfica durante estes 11 anos e boa sorte para o que resta da carreira dela. Tenho pena que saia, mas a vida é mesmo assim.

JM21

Foram 11 anos de muitas vitórias. Resta-nos agradecer os bons momentos e desejar as maiores sortes para o futuro.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Alexandre1976

Respeitou e engrandeceu o nosso emblema.Boa sorte para o futuro.

pguerreiro

Custa mudar o que está bem e não haver um esforço de ambas as partes. 60% é forçosamente desmotivante e uma falta de respeito, acho que neste caso nunca ninguém deu o dinheiro por mal empregue, deram-se condições e recebemos títulos. Mais difícil se torna quando os cortes não são transversais no clube e se começa pelo que está bem, há os filhos e os enteados.

Vinagre

11 anos em que o Benfica cumpriu com a atleta.
nesta modalidade a visibilidade talvez não compense o investimento.
em tempo de pandemia tb é natural baixar-se os valores.

Atleta não aceitou, está no seu direito.
Não houve nenhuma falta de respeito.

boa sorte para o futuro.

TeamRocket37

Emanuel Silva, Francisca Laia e o Artur Pereira se fossem a merda era melhor.

Todos indignados com o Benfica por causa da Joana sair.

E quando o Sporting ofereceu 0€/mês para continuar não os vi tão ofendidos.

Joana não aceitou, mas o Fernando Pimenta, João Ribeiro e a Teresa Portela aceitaram.

Benfica tratou estes atletas como Objectos oh Palhaço Artur Pereira.

EPluribusUnum

Obrigado pelas vitórias, que lhe corra tudo bem.

RGouveia.SLB


slbenfever

#878
Era um dos nomes mais importantes do projeto olímpico do clube, uma pena a sua saída. Obrigado pela dedicação e boa sorte!

sazuke

Tenho sempre pena de ver sair atletas de topo, mas por mim quem pagava o "projeto olímpico" era o estado. O benfica que pague aqueles que usam a águia ao peito.

Jack Gonçalves

Segundo o Record ia ficar a receber bem menos que o salário mínimo...